Pessoal, vai aí um alerta pra quem costuma ou pretende comprar na Amazon:
Fiz uma compra de 4 CDs de música e 1 DVD de filme para uma amiga. Escolhi o método de entrega intermediário em termos de tempo de entrega e custo. O pedido com o frete saiu 106 dólares. O endereço de entrega era o da casa dela, aqui em SP.
Acontece que em vez dela receber a mercadoria em casa, recebe um notificação do correio dizendo que ela tinha que passar na agência do correio para retirar a encomenda, mediante o pagamento de cerca de R$ 150,00

Entrei em contato com a Amazon reclamando. Eles disseram que sentem muito mas não podem fazer nada, pois a política do site é que eles não se responsabilizam por taxas extras no país de destino. Ora, então deveria ter isso em letras garrafais no site, ou reembolsar o cliente nesses casos, ou simplesmente não trabalhar com certos países. Me mandaram até o link dessa página ([ame]http://www.amazon.com/o/tg/browse/-/468632[/ame]). Eu respondi falando que eu tinha pago para receber uma mercadoria na porta da minha casa, pelo preço combinado. E que durante o processo de compra, não apareceu essa página

Moral da história: ficou uma put@ situação chata, que eu comprei as coisas pra minha amiga e ela teve que morrer com mais 150 paus.
Portanto, pensem bem antes de comprar na Amazon. Vcs podem ser surpreendidos com uma "cartinha" dos Correios... Eu NUNCA mais compro nada na Amazon.

[]s indignados