vou precisar trocar a embreagem do meu samuca...alguem ja adaptou alguma???existe alguma de carro nacinal que se adapte?ouvi dizer que a do Palio serve..será?Encontrei uma generica da Luck...MAS CUSTA MAIS DE 600,00....Help!!!!
Meu samurai é 97,
e depois de muito de incomodar (continuo me incomodando) com problemas de embreagem, resolvi adaptar uma embreagem.
Falavam aqui na do palio 1.5.
Comprei o kit do palio. A furação do plato e quase a mesma, mas a altura do plato é diferente , então meu mecanico torneou o volante sem me falar nada. Deu um passe, logo o volante ficou mais leve.
O rolamento continuei usando o original do samurai.
A embreagem funcionou uns 2 meses depois começou e dificultar a 1a marcha e ré. Troquei as lonas do disco por umas mais grossas, agora ta engatando mas mesmo assim tá uma M...
Meu conselho é não tentar adaptar o que vc não sabe se vai funcionar.
Eu me f... Vou tentar achar um volante usado e comprar uma embreagem nova original.
Acredito que todos os meus problemas de embreagem começaram depois que comecei a usar os pneus mais pesados frontiera 31".
Boa Sorte
alex_floripa, valewsss...depois desta dica,acho que nao vale adaptar.Da uma olhada na japan..achei a embreagem la por R$ 330,00 www.japanautoparts.com.br ,encomendei a minha hoje
Só escolha a marca tbm q é muito importante qdo troquei a minha paguei um pouco a + na Valeo do q em outras q eram marcas desconhecidas a diferença era minima coisa de 20rs !!!!
Abraços
Liga lá (11) 62215359 e fala com o Robson ou Cesar (de preferencia o Cesar) fala para ele q conhece o Luiz do Samuka azul e q eu paguei 350 na Valeo , pra ele fazer o mesmo preço q eles fazem , acho q vale bem mais a pena a Valeo até hj a minha continua macia e boa !!!
Abraços
Felipe Marx, Ae Felipe ja percebi que o pessoal la da Alternativa ''e enrolado pra responder e mail...agora quanto a tua sugestao de trocar a embreagem lá acho que num é uma boa...pois to em Petroplis....vo te que morrer em quaze 400 pratas aki mesmo....