x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário Avatar de cjnadaes
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    bao Rodrigo.. se vc pensa em colocar pneus maiores ai a coisa muda de figura... mete logo uns 30" ou 31" que seja feliz..heheheh

    sobre andar com o giro constante a 5mil rpm, se vc nao se importar de abastecer mais vezes e com o ruido alto do motor.... mas a longo prazo vai diminuir a vida util do motor.

    queria muito ver esse jimny seu de perto p/ descobrir o que fizeram nele... pois a turma que tem jimny pós 2009 ainda está orfão de qualquer soluçao p/ reduzir e usar pneus maiores... vc está com o santo graal nas maos...

    o que passa pela minha cabeça ( sem ver a sua t-case, alias, tem como vc tirar umas fotos dela debaixo do carro? da parte da frente e de tras da tcase):

    - trocaram sua tcase pela do modelo antigo com 40% de reduçao em high e fizeram alguma coisa p/ montar o acionamento eletrico no lugar da alavanca
    - trocaram o set de engrenagens interna pela do mais antigo ( nem sei se isso é possivel pois eu nunca abri uma tcase dos pós 2009 p/ comparar a intercambialidade delas)
    - trocaram seu jogo de coroa e pinhao por outro mais reduzido
    - sua tcase está "travada" na reduzida e nao muda p/ high mesmo com a seleçao da chave no painel em 4x2high

    alguem tem outras suposiçoes? pq eu só consegui imaginar essas..
    concordo contigo fabil. Tenho um jimny com pneus 235/85-16 e sinto muita falta de redução. Só encontrei um fornecedor, uma tal de trialjimny.com só que cobram 950 euros + frete + impostos. Mt caro! Saber que existe uma t-case dessa poderia ser uma boa alternativa...
    Samurai Metal top 95

  • #14
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    a única explicação que arriscaria é terem colocado uma t-case do jimny auto aí por engano. E realmente deixaria uns 30% mais reduzido.

    Como disse o Fabil, tá com o santo graal nas mãos.

    []'s



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Pessoal

    Me tirem uma dúvida...

    o meu Jimny 2011 teve problema na caixa de tranferência (quando andava de ré dava um estalo) e a fábrica após analisar resolveu trocar toda a caixa de transfência (pois não havia nenhum desgaste ou peça com defeito lá dentro)...

    Até aí blz... caixa zero (ví depois de instalada.. até os coxins vieram juntos) tudo na garantia...

    Quando peguei o carro sentí ele meio reduzido... as marchas acabavam rápido... e ontem peguei estrada com ele... ficou muuuuito reduzido, eu ando a 110Km com 5.100 rpm.... achei muito reduzido antes a 5000 rpm eu estava a quase 140Km

    Isso é normal? os Jimnys zero estão saindo assim mais reduzidos?

    Será que montaram alguma coisa errada?

    obrigado

    Rodrigo Rey

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Caixa de tranferência
      Por Cássio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/05/2010, 14:40
    2. Caixa de tranferencia do JPX
      Por tiagomurari no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/10/2007, 09:51
    3. Caixa Tranferencia Com Barulho
      Por Ivo Monteiro Figueiredo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/01/2007, 23:25
    4. A Caixa De Tranferencia Caiu...
      Por DECINHO no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/09/2006, 18:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade