x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    Pneus Tracker misto




    Amigos a minha tracker ja ta ficando com os pneus carecas por isso vou ter de comprar um novo jogo em breve.

    Gostava de saber de voces que tipo de pneu sao bons e mais altos para a tracker para uso misto.. os AT sao bons mas nao baterao no paralamas??... um colega tem uns 75/16 e quase esbarram no paralamas...

    Nao vou comprar os originais pois nao tem muita aderencia .. que opcoes tenho??

    Se usar pneus maiores que tenho de fazer para levantar a suspensao??
    ----========-----
    Ford Willys Rural 4x4 1976 = em reforma..
    Ford Willys F75 4x4 1973 = em reforma..

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    Amigos a minha tracker ja ta ficando com os pneus carecas por isso vou ter de comprar um novo jogo em breve.

    Gostava de saber de voces que tipo de pneu sao bons e mais altos para a tracker para uso misto.. os AT sao bons mas nao baterao no paralamas??... um colega tem uns 75/16 e quase esbarram no paralamas...

    Nao vou comprar os originais pois nao tem muita aderencia .. que opcoes tenho??

    Se usar pneus maiores que tenho de fazer para levantar a suspensao??
    Quais as medidas do tracker original?

    Pois nomes de pneus que podem atender misto - os bf all terrain (nao sei medidas) os toyo open coutry at; os yokohama G012 ou outro da yokohama (vi que eles tem mais de um uso misto) possa achar outros mais esses tres sao sempre bem vistos no setor como uso misto... mas o povo nao gosta do pirelli acabam rapido, e sao ruins em chuva.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    numa pesquisa rapida segue o que achei
    Goodyear Wrangler 235/60/R16
    235/60r16 Yokohama G012 A/t-s
    P 225/75 R16 104S OPEN COUNTRY AT
    P 245/75 R16 109S OPEN COUNTRY AT
    P 265/75 R16 114S OPEN COUNTRY AT
    P 225/70 R16 101S OPEN COUNTRY AT
    P 235/70 R16 104S OPEN COUNTRY AT
    P 245/70 R16 106S OPEN COUNTRY AT

    nao procurei se o bf tem na medida do original...

  • #4
    Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    Amigos a minha tracker ja ta ficando com os pneus carecas por isso vou ter de comprar um novo jogo em breve.

    Gostava de saber de voces que tipo de pneu sao bons e mais altos para a tracker para uso misto.. os AT sao bons mas nao baterao no paralamas??... um colega tem uns 75/16 e quase esbarram no paralamas...

    Nao vou comprar os originais pois nao tem muita aderencia .. que opcoes tenho??

    Se usar pneus maiores que tenho de fazer para levantar a suspensao??
    225/70 R16, veio na minha GVII sem lift, se não for mexer na suspensão é amelhor saida na minha opinião.

    Abs,

    Juliano
    Grand Vitara 2001 2.5 v6 aut lift de 2"

  • #5
    Usuário Avatar de Evandro Coev
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP
    Idade
    50
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Caros, pesquisei muito antes de comprar um jogo de pneus pra Tracker da minha esposa. Com o veículo original, a melhor opção é o Yokohama G012 nas medidas originais. Qq pneu maior, quando a suspensão trabalhar, vai pegar sim.
    Troquei os pneus e fui pra Castelhanos, na Ilhabela, com a Tracker e a família. Chegando lá, minha esposa voi uma Tracker com lift e disse: "ah, se eu soubesse que ia ficar assim, tinha preferido". Enfim, agora que comprei os pneus originas, o carro vai ficar assim mesmo.
    Abraços a todos
    Evandro

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Evandro Coev Ver Post
    Caros, pesquisei muito antes de comprar um jogo de pneus pra Tracker da minha esposa. Com o veículo original, a melhor opção é o Yokohama G012 nas medidas originais. Qq pneu maior, quando a suspensão trabalhar, vai pegar sim.
    Troquei os pneus e fui pra Castelhanos, na Ilhabela, com a Tracker e a família. Chegando lá, minha esposa voi uma Tracker com lift e disse: "ah, se eu soubesse que ia ficar assim, tinha preferido". Enfim, agora que comprei os pneus originas, o carro vai ficar assim mesmo.
    Abraços a todos
    Evandro

    Pelo vi e complemento o que disse o Evandro, tanto TR4 (a aro 17) e Tracker/Gran Vitara - a solução para quem não vai fazer investimento em lift e vai manter o pneu original -e é o YOKO G012 para ter confiabilidade do pneu e ainda poder curtir ele no barro. Fez lift vai mexer no aro downsize do aro ou up, vai pegar Yoko G012 ou mud - o BF all t.. ou mud ou toyo OPEN COUNTRY AT. ou então partir para recapados,
    O que falo pode ser analisado pelo topico da sessão da tr4 "solução pneus tr4". Não sei se há um topico parecido para o gv tracker mas pelo que ja vi lendo aqui e fora o tres sao os recomendados e medidas proximas para ambos veiculos.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    Amigos a minha tracker ja ta ficando com os pneus carecas por isso vou ter de comprar um novo jogo em breve.

    Gostava de saber de voces que tipo de pneu sao bons e mais altos para a tracker para uso misto.. os AT sao bons mas nao baterao no paralamas??... um colega tem uns 75/16 e quase esbarram no paralamas...

    Nao vou comprar os originais pois nao tem muita aderencia .. que opcoes tenho??

    Se usar pneus maiores que tenho de fazer para levantar a suspensao??
    Na minha Tk coloquei os Hankook Dynapro atm (RF 10), e estão como novos já tendo rodado mais de 50 mil km, ainda por cima melhoraram tremendamente a aderência em todos os terrenos. Só são um pouco barulhentos, mas eu gosto do barulho!!
    Não vejo opção melhor!
    Pneu Hankook 235/70 R16 107T XL Dynapro ATM ? RF10 | A melhor loja virtual de Pneus do Brasil !
    4X4 Brasil
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    225\70 16 pega na traseira, tive que elevar 1", aí parou de bater. Antes pegava em depressões de alta velocidade com o carro carregado e até em quebra molas. Não estragava nada, mas irritava.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 40
      Última resposta: 17/10/2006, 12:40
    2. Pneus uso misto
      Por Rones Jr no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/07/2006, 20:34
    3. Vendo pneus 215/75 R15 Firestone FSR uso misto
      Por MarcSport no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/06/2006, 16:24
    4. PNEUS CROSS, ARO 15 USADO, VENDO OU TROCO POR USO MISTO.
      Por marcelino no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/09/2004, 14:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade