Sandro,
Vou ver e te confirmo, mas tenho quase certeza que é tala 7 tb, offset zerado.
Versão Imprimível
Sandro,
Vou ver e te confirmo, mas tenho quase certeza que é tala 7 tb, offset zerado.
Beleza, aguardo com ansiedade. Abraço!
Beleza! E o offset? O que diz a marcação? Ou tem ET e o número do offset, ou tem OFF e o número do offset
Obrigado pela ajuda.
Importante saber qual é o offset, para que eu possa comparar qual a melhor opção, se essas suas, as da Tracker (encaixa bem, mas o offset é +5, e achei que ficou muito próxima do terminal de direção) ou as da Ranger (teria que reabrir o furo central para as rodas livres passarem).
Se não tiver a inscrição com o offset, poderia medir a distância do terminal de direção para a roda?
Muitíssimo grato!
Abraço.
Sandro
P.S.: As suas rodas são de liga leve ou de ferro?
As rodas são de ferro. Não tem marcação de off-set nelas não. Porém acho que são zeradas. O terminal de direção não chega a encostar na roda, mesmo virando a direção ao máximo. Fica a um dedo somente. ehehe. Tirei umas fotos. Acho que a roda não será problema.
Anexo 474224Anexo 474226Anexo 474227Anexo 474228Anexo 474229Anexo 474230Anexo 474225
Tem aqui no Brasil sim! o Fabil da tecnotrilha tem pra vender, reduz cerca de 30% , perfeito para o uso de pneu 31''
cjnadaes, qual o lift que você fez para utilizar estes pneus?
Renan, na verdade eu nao fiz o lift. Ja veio da dds assim. Mas acredito que deva estar com lift de 3pol na suspa alem do 1pol de body lift normal dos HRs, pelos meus calculos atraves da medida do vão livre.
cjnadaes, muitíssimo obrigado, amigo! Você quebrou um galhão!
Pelas fotos, e comparando com o que vi no meu quando pus a roda de 16"x7" da Tracker que tem offset +5, e o terminal de direção ficou a uns 4 mm da roda, a sua deve ter offset entre 0 e +2.
Quando eu tiver qualquer novidade sobre as rodas pesquisadas, postarei no tópico de pneus e rodas para o Jimny!
cjnadaes, tudo indica que essa sua roda seja a da F1000 94.
O kit de redução para o Jimny pós 2005 que está sendo vendido por aí, é Suzuki Genuine Part.
A engrenagem maior tem 33 dentes, e a menor tem 25.
Para esclarecer em definitivo quanto ele reduz, se 30% ou 32%, só preciso que alguém com a tcase desmontada conte quantos dentes tem as duas engrenagens originais. Obs.: são os dentes por a corrente passa!
Algum colega teria essa oportunidade?
Abração!
Sandro