AP 2.0 + cambio automatico
Estou pensando em colocar no futuro um AP 2.0 Injetado com cambio automatico no X Mobile.
Alguem tem experiencia com caixas automaticas por aqui?
Estou pensando em uma caixa automatica de opala 4 marchas.
Será que é facil a adpatação com o AP?
A saída para a tcase é tranquila de adaptar? (me parece que no opala sai um cardan do cambio para as rodas traseira, então seria só colocar um cardanzinho para tcase)
Re: AP 2.0 + cambio automatico
Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Estou pensando em colocar no futuro um AP 2.0 Injetado com cambio automatico no X Mobile.
Alguem tem experiencia com caixas automaticas por aqui?
Estou pensando em uma caixa automatica de opala 4 marchas.
Será que é facil a adpatação com o AP?
A saída para a tcase é tranquila de adaptar? (me parece que no opala sai um cardan do cambio para as rodas traseira, então seria só colocar um cardanzinho para tcase)
A maioria das caixas de marchas que era usada em carros com cambio traseiro saem com cardan para o eixo traseiro. Então é so refazer o cardan e ir direto pra tcase. Mas tem que ver o tamanho da caixa, se não é grande demais. A caixa de 5m do Chevette ficava com um cardazinho bem pequeno coisa de 10 cms. A de 4m por ser menor, fica com o cardan maior.
A adaptação com o tcase é o de menos, eu me preocuparia mais com o acoplamento motor / cambio, principalmente pelo uso que você vai dar. Se desse pra pegar um conjunto cambio automatico mais motor seria ideal , mas o $$ que é foda!