alguem pode postar uma foto do extintor fixado no local correto no vitara 2 portas 95???
tenho o extintor e suporte, mas o suporte não tem encaixe visivel para os dois bancos dianteiros...entao fika a duvida do que falta para eu instala-lo.
assim como a manivela do macaco e a chave de rodas. No manual tem fotos de onde se localiza, mas não há nada para fixar essas peças
carlos, no meu vitara fixei abaixo do banco do motorista naquela travessa mais alta sobre o assoalho, mas comprei num ferro velho o casco junto com suporte do extintor por 15 pilinhas, foi só fazer dois furinhos e colocar parafuso soberbo!
Oi Carlos o meu tambem é instalado abaixo do banco do motorista.
mandei um e-mail para suzucar e me disseram que existe varios modelos....eles me enviaram um modelo de um furo....soh que meu carro tem dois furos para o suporte....enfim....vou ficar com ele mesmo...azar
Quando comprei o carro o extintor estava vencido, fora do lugar.... e não encontrava outro que desse no suporte fixado à frente do banco do motorista. - SOLUÇÃO.... Extintor com suporte novo e re-furação da travessa a frente do banco para fixar o novo..
Quanto as ferramentas, a impressão que se tem é que esqueceram de projetar um local próprio e na última hora socaram debaixo dos bancos mesmo.