x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Hybrid View

mais um p/ dar pitaco... rsrsrs

tive os dois carros... primeiro um Vitara 97 3D... pronto p/ trilha... bloqueio traseiro, x-crawler, fucinho de aço, proteções, etc...depois tive um Samurai 95 que não preparei nada... só tinha pneu e suspensão mais alta...preparar um samurai pode sair mais barato que o Vitara no quesito suspensão...o motor não senti diferença nenhuma porque o Samurai é leve, então o 1.3 anda muito bem, chega até a surpreender...
    todos os dois andei muito bem na cidade... sobre trilha, os dois vão bem, depende do PAV e da preparação...

O Vitara é mais macio que o Samurai, mas falemos a verdade, jipe confortável só se partir p/ Wrangler... rsrsrs... os outros são mais duros sim...

Estou procurando jipe um p/ comprar, e também estou na dúvida de Vitara ou Samurai só por causa da preparação... no Samurai gasta-se um pouco menos, não é muito, mas p/ quem está com grana curta... rsrsrs

Abs...

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Uma outra coisas.. o Samurai tem motor 1.3.. o Vitara 1.6. Nao tenho certeza disso que vou falar, mas é a impressao que eu tenho: Na trilha, reduzido nao faz diferença.. mas na estrada.. se colocar pneu maoir e bagagem.. o 1.3 vira 0,8...rs.

abraços!
    Tem toda razão ! No meu Samurai eu tinha pneus 31", na estrada não passava de 100 km e qualquer subida pede quarta marcha direto. Na trilha com X-crawler não faltava nada, primeira marcha praticamente não usava. Por incrível que pareca o consumo do Vitara que estou atualmente é o mesmo do Samurai. Ate mais.

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    vou puxar a brasa pro meu assado, da uma olhada no blog na minha assinatura, tem bastante coisa do meu vitara la!

da uma olhada nesses tbm:

Suzuki 4x4 Pelotas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-sem-nome.html (Vitara sem nome)
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Galera, curti as informações que vcs estão passando.

Hoje dei uma passada na oficina do Makoto, mas ele não estava lá. Tinha um Vitara no elevador, já fiquei dando uma olhada.
    Depois passei na oficina que está nos galpões do autódromo, do Grego. Tinha um Vitara branco lá de um amigo dele... apaixonei pelo carro.
    Tentei falar com o cara desse anúncio que eu postei, mas tava fora de área. Deixei uma mensagem.

Surgiu uma dúvida: Quais as diferenças dos Vitaras mais velhos e mais novos? A partir de 1996 teve mudanças, que nem o Samurai?

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post

Hoje dei uma passada na oficina do Makoto, mas ele não estava lá. Tinha um Vitara no elevador, já fiquei dando uma olhada.
    Depois passei na oficina que está nos galpões do autódromo, do Grego. Tinha um Vitara branco lá de um amigo dele... apaixonei pelo carro.
    Tentei falar com o cara desse anúncio que eu postei, mas tava fora de área. Deixei uma mensagem.

Surgiu uma dúvida: Quais as diferenças dos Vitaras mais velhos e mais novos? A partir de 1996 teve mudanças, que nem o Samurai?
    no mais é só perfumaria, nada de significativo que altere o desempenho, valor de manutenção ou algo do tipo!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

Como o Mairo disse, só perfumaria... a partir de 95 tem lanternas no para-choque traseiro, e o painel, se eu não estiver enganado, mudou a partir de 97. De resto é tudo igual. Ate mais.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    Eusébio/CE
    Eu no meu caso decidi pelo vitara pelo espaço interno. Andei testando alguns samurais e pra uma pessoa de 1,85 com 110 kgs ele não se encaixa bem.

Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Bom, estou fechando negócio com o Vitara. Fiz minha proposta e to aguardando a resposta.
    O carro tá bem novinho! Gostei demais!

Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Tá na mão!

Primeiro tanque:

Em casa:

Devidamente adesivado:

Com o tempo virão os upgrades. Vou tirar esse engate e quero trocar os estribos por uns mais discretos. Bater rolo pra colocar um rack/bagageiro pra botar o caiaque em cima!

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Tá na mão!

Primeiro tanque:

Em casa:

Devidamente adesivado:

Com o tempo virão os upgrades. Vou tirar esse engate e quero trocar os estribos por uns mais discretos. Bater rolo pra colocar um rack/bagageiro pra botar o caiaque em cima!
    Parabéns. O carro está bonito....
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

Tá na mão!

Primeiro tanque:
    Em casa:
    Devidamente adesivado:
    Parabéns!

Esse negócio de estribo é para os fracos!

abz
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de thiagoag
    Entrada
    27/07/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tá bonito mesmo! Curta bastante!
    A pé...
    Ex - Seu Jorge - Vitara 97/98

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux versus Ranger
      Por Hamilton.pb no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 28/04/2008, 18:40
    2. JPX versus PANHARD
      Por Jose Augusto Bagorra no fórum JPX
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/12/2006, 19:26

Permissões de Postagem