x
Convex Datacenter
Página 44 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 680
  • #517
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2



    ddiegooo,

    fuja dos Pirelli, acabam cedo, fazem bolhas e desempenho em terra inferior....vá de BF, Yokohama, que vc vai melhor....
    Acho que tenho postagens anteriores justificando isso!
    abraços
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #518
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Idade
    69
    Posts
    108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    ddiegooo,

    fuja dos Pirelli, acabam cedo, fazem bolhas e desempenho em terra inferior....vá de BF, Yokohama, que vc vai melhor....
    Acho que tenho postagens anteriores justificando isso!
    abraços

    Nelson

    Me desculpe mas discordo de você completamente em relação aos Pirelli.

    Duram muiiiiiiito, nunca fizeram bolha comigo e olha que moro em estrada de terra com pedras, e são maravilhosos na areia, vivo desatolando TR4s e outros nas dunas da praia que frequento sem nem precisar abaixar a calibragem. Além disso são muito bons no asfalto, já tive que dar freiada brusca em alta velocidade e eles pararam direitinho.

    Talvez só deixem a desejar um pouco na lama braba, mas aí seria querer demais de um A/T.

    Estou completamente satisfeito com os meus Pirelli A/T 215/75R15 e com 110.000 Kms rodaddos estou no segundo jogo e os pneus ainda estão praticamente novos.
    4X4 Brasil

  • #519
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    OsmamGioia,

    sem pane com as divergências.
    Meus scorpions ATR com 50mil Km, sem terem feito trilhas, estavam assim...Pneus e rodas para Jimny-pirelli1.jpgPneus e rodas para Jimny-pirelli2.jpg

    além de muiiiiito escamados. Minha experiência anterior com os Pirelli citynet (que vinham com os palios adventures antigos, 175 80 r14) foram péssimas. Todos escamaram, muiiito. Duravam 25mil km. Qdo a goodyear lançou um wrangler com a mesma medida, duraram 50mil km. Dos 5 jogos que tive, em 2 carros, em 3, pneus apresentaram bolhas do tamanho de uma concha de feijão, todas na banda lateral interna. Em carros e épocas diferentes, isso parece mais problema de design ou controle de qualidade, que falha eventual. Estes pneus eram vendidos como mistos na época.

    Uma conhecida, tem um Michelin LTX AT no vitariha a 106mil km! Pneus e rodas para Jimny-wp_20150401_002.jpg este pneu foi substituído pelo ltx force, mas infelizmente não tem no tamanho do Jimny. Outro amigo, tem os BFG AT com 98mil km na defender! Outro, trabalha com turismo de aventura e tem os Yokohama geolandar. Não duram muito no uso dele, mais pelo uso hardcore que por demérito dos pneus.

    Uma coisa interessante: Hj, há vários tipos de scorpion, sendo dois ATR, o que pode explicar a diferença de nossas experiências. Aliás, os 110mil foram com um, ou com dois jogos de pneus? Pode ser ainda, que o pneu tenha melhorado também. Há ainda o scorpion MTR e o MUD...

    Quando troquei, já tinham saídos os BFG AT KO2, mas também não tem na medida do Jimny, acho que é amor não correspondido entre os Jimneiros e a Michelin!

    Minha experiência com os SACs: BF/Michelin - razoável. Yokohama (muito bom!) e Pirelli... Liguei hj, para saber se ainda faziam o citynet e a resposta foi: "-não temos esta informação, mas se o sr quiser podemos dar o telefone de uma loja próxima, onde talvez o vendedor saiba se ainda fazemos este pneu". Bizzarro.

    Procurei os General Grabers AT....também não tem medida pro jimny...
    Para ser justo com os Pirelli. São melhoresno asfalto, freiam melhor no asfalto, mais silenciosos no asfalto; aquaplanam tanto quanto os bfg AT; realmente devem ser melhores na areia. Na terra e no barro tenho preferido os BFG AT. Peguei um lamaçal na argentina com os BF novinhos e o que salvou foi a lateral do pneu. 80km esterçando o volante. Acho que com os Pirelli, eu não teria passado.

    Num ótimo comparativo internacional (http://expeditionportal.com/where-th...eets-the-road/ ), contudo, os bf AT Ko, foram dos piores, mas a maioria dos testados não está disponível no Brasil no tamanho do jimny. Eu até pensei em ir ao Uruguai comprar os Goodyear, mas vai que eu perco o pneu longe do RS, aí ia ser uma função para repor. Parece que os BF são mais resistentes a furar também, espero!rsrsrs

    Como os Yokohama estavam muito mais caros, fui de BF, e por enquanto (20mil km), estou gostando bem mais que os Pirelli.

    pode ser ainda, que meus problemas com a pirelli, reflitam o maior tempo que rodei sobre eles...

    grande abraço!



    QUOTE=OsmanGioia;2354654]Nelson

    Me desculpe mas discordo de você completamente em relação aos Pirelli.

    Duram muiiiiiiito, nunca fizeram bolha comigo e olha que moro em estrada de terra com pedras, e são maravilhosos na areia, vivo desatolando TR4s e outros nas dunas da praia que frequento sem nem precisar abaixar a calibragem. Além disso são muito bons no asfalto, já tive que dar freiada brusca em alta velocidade e eles pararam direitinho.

    Talvez só deixem a desejar um pouco na lama braba, mas aí seria querer demais de um A/T.

    Estou completamente satisfeito com os meus Pirelli A/T 215/75R15 e com 110.000 Kms rodaddos estou no segundo jogo e os pneus ainda estão praticamente novos.[/QUOTE]
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #520
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Idade
    69
    Posts
    108
    Agradecimentos: 2
    Caramba que post comprido.

    Vamos lá:

    Estou no segundo jogo de pneus, Troco de 2 em 2. Atrás gasta mais rápido e não faço rodízio pois com a dificuldade de balancear a roda no lugar (aqui no Recife tem pouquíssimas lojas que fazem), prefiro deixar eles no lugar do que ficar trocando e balanceando.

    Troquei o primeiro par com 60.000 e o segundo com 80.000.

    Agora estou com 110.000 Kms rodados e esses pneus da foto estão com 50.000:

    Pneus e rodas para Jimny-20160302_065655_resized.jpg


    Meus Scorpion são ATR da última geração

    Quanto às bolhas e descamação nos pneus vc não explicou no primeiro post que não foram no Scorpion e sim nos citynet que é um pneu completamente diferente e muito mais "vagabundo" do que os Scorpion.

    Já tinha visto o comparativo no site australiano e tbm me interessei pelos BF KO mas, como vc disse, não estão disponíveis no Brasil e não foram bem avaliados.

    Resumindo, com exceção do preço alto e dificuldade de encontrar, para o uso que faço do Jimny, andando principalmente em areia, estradas de terra e rios pedregosos, o Scorpion me deixa plenamente satisfeito

  • #521
    Usuário Avatar de rafaelbillieri
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Criciuma/SC
    Idade
    40
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Rapazes..

    Pra quem esta procurando um mudzinho pra Jimny..
    Estou vendendo os Pirelli MTR que vieram no meu..
    215/75r15 estão anunciados nos classificados..

    Att,

    Rafael
    _________________________
    Hilux SRV 2014
    Willys 1951

  • #522
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Prezado OsmanGioia,

    eu já havia dito que era no Palio Weekend no post 353, por isso disse no post 517 fuja dos Pirelli e não dos Scorpions...
    Sua postagem deixa claro, que na areia, e asfalto, são satisfatórios.
    Acho que vale a pena discutir muiiiiiiiito, quando troquei os 5 pneus, em meados do ano passado, tive orçamentos entre R$1550,00 e R$3750! A diferença paga o seguro e mais um pouco.

    saudações,
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #523
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Prezado OsmanGioia,

    eu já havia dito que era no Palio Weekend no post 353, por isso disse no post 517 fuja dos Pirelli e não dos Scorpions...
    Sua postagem deixa claro, que na areia, e asfalto, são satisfatórios.
    Acho que vale a pena discutir muiiiiiiiito, quando troquei os 5 pneus, em meados do ano passado, tive orçamentos entre R$1550,00 e R$3750! A diferença paga o seguro e mais um pouco.

    saudações,

    Aqui pelo interior do MT, Pirelli vai muito bem na terra em motos, em carros, caminhonetes e caminhões são mau vistos, muitos estragos iguais as fotos do Nelson, outros modelos tem carcaça resistente, porem com baixa durabilidade, exemplo usei cinturado p4 175/70 r13 no UNO, boa tração, resistência, mas durou 14.000 km, na l200 os scorpion atr 265/70 r16 chegaram na marra aos 40.000 faltando vários pedaços apesar de não transitar por pedras, já na moto NXR BROS usava os originais a/t (não lembro o modelo) não eram bons na lama, mas andei varias vezes com pneu furado por 30 km na terra puxando reboque e nem me preocupava, erá só remendar a camará e montar de novo, já os pirelli borrachudos, cravudos eram bons na lama, tinham uma carcaça forte, mas se despedaçavam rápido, os RINALDI duravam mais, porem a carcaça não aguentava os mesmos disaforos que os PIRELLI, agora na tracker estou usando uns NEXEN ht xing ling que vieram no carro, olhei eles com cara feia, mas já estavam no carro e eram novo e por incrivel que pareça dão mais tração na terra/lama que os pirelli a/t e parece que vão duram 60.000 a 80.000 km, então depende muito do uso, modelo, aplicação, do que da marca, tem bons e maus nacionais e importados, cada caso é um caso diferente.
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #524
    Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    35
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    No dia a dia uso 215/75 AT e estou a procura de pneu p usar em lama. O desenho que os demais estão usando e gostando é o mesmo desse pneu abaixo.
    A medida que encontrei foi 205/70r15, será que dá certo no Jimny HR? To com o kit calço 1 1/2 em mãos para instalar...

    Link: Pneu 205/70r15 Remold Cravão / Cross Mud Jeep, Gaiola - R$ 295,00 no MercadoLivr

    Foto:



    Edit: Aproveitando, a furação do jinny é a mesma dos vitaras antigos?

    Vamo nessa galera!!! uhuuu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus e rodas para Jimny-pneu-20570r15-remold-cravo-cross-mud-jeep-gaiola-115011-mlb20463122731_102015-f.jpg  
    4X4 Brasil

  • #525
    Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Posts
    486
    Agradecimento: 1
    Quanto um pneu desse precisa de calço, no mínimo.
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

  • #526
    Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    35
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cleo Ver Post
    Quanto um pneu desse precisa de calço, no mínimo.
    "To com o kit calço 1 1/2 em mãos para instalar..."


  • #527
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    ALguém já experimentou a medida 215 80 15? Gostou? Raspou? Fez diferença?
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #528
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    ALguém já experimentou a medida 215 80 15? Gostou? Raspou? Fez diferença?
    Nelson;
    To de olho nos Yoko AT 215/80.
    Com lift de 40 mm cabe com certeza.
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade