Pretendo, por necessidade, trocar meu carro por um SUV. Atualmente possuo um Megane GT 2011. É um carro excepcional, que me apresentou alguns mimos que depois que você conhece não quer mais perder, como sensores de chuva e crepuscular, ar digital e automático, piloto automático e controlador de velocidade, porta-luvas refrigerado,.... Mas o problema é que ele é baixo em relação ao solo, e, pelas estradas que trafego, isso não é nada bom.
Bem, o Suzuki Grand Vitara não estava entre minhas opções, pois possui apenas airbag duplo (nada de lateral e/ou cortina) e não tem ESP. Seria uma carta fora do baralho, minha preferia era o CRV-EXL, que tem 6 airbags e ESP, seria....
Até que hoje apareceu essa oportunidade: Um Grand Vitara 4x4 automático, com banco de couro, 2008/2009, com 39.000km, por R$ 41.900,00!!!
A carro está a venda em uma CSS, e por telefone o vender me falou que o carro não tem nenhuma avaria ou problema, que era de único dono, com todas as revisões feitas em CSS.
Questionei o preço tão baixo, pois pela tabela Fipe, esse carro vale R$ 52.000; o menor preço que encontrei na WebMotors foi R$ 49,000.00. Ele disse que CSS está querendo limpar o pátio dos seminovos e está fazendo algumas promoções.
O que acham, como saber se o carro não era de algum trilheiro e está todo arrebentado (sem ofensas), e só foi camuflado pela CSS?
O consumo, seguro, e peças de reposição são caros?
Quais os problemas crônicos desse modelo que tenho que observar na hora da avaliação?
Pretendo usar para uso civil, portanto, será carro de família

Responder com Citação