x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

SAMURAI SAINDO DE LADO.....

SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR...COMO DISSE SOU NONO EM 4X4...SÓ USO MEU sAMUCA NA CIDADE..HA DOIS DIAS ELE TEM ME ASSUSTADO,POIS MESMO COM OS PNEUS CALIBRADOS(20) ALINHADO E BALANCEADOQUANDO ENTRO EM CURVAS,QUE NAO SAO TAO FECHADAS,EL SAI DE LADO..QUASE MEFAZENDO PERDER O CONTROLE...ONTEM PASSEI UM SUSTO DANADO..E OLHA QUE TAVA EM VELOCIDADE BAIXA( 40/50KM...) QUE PODE SER???
    "A PROIBIÇÃO É PRO CIDADÃO...O BANDIDO VAI CONTINUAR DE ARMA NA MÃO!!!!!!

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Eu sei que o Vitara tem esse problema, mas no samuka nunca tinha ouvido falar.
    Bom, no Vitara dá p/ trocar o amortecedor traseiro qdo vai levantar as 2" na suspensão, no meu fiz isso e ficou muito bom, os amortecedores que coloquei foram de opala.
    Dá uma olhada tb p/ ver se o amortecedor não está estourado.
    Enquanto isso é só não acelerar muito na saída de curva que ele não rabeia tanto
    Rafael Maurici

Samurai não faz isso (nem Vitara deveria fazer)

Verifique terminais de direção, buchas e amortecedores.
    Verifique caster e alinhamento em geral.
    Verifique tirantes da barra estabilizadora (na verdade isso também não deveria causar susto algum...)

Verifique se não foi feito nenhum lift de suspensão indevido pelo antigo proprietário. Aliás, que ano é seu Samurai?!?

[]´s

Falai ai ....Fabio....meu Samurai é 95,o antigo proprietario só usava na cidade...vc axa q pode ser amortecedor??qd passo por buracos..por menor que sejam,sinto como se tivesse quicando duro...quando balancei o carro...ficou fazendo um barulho de rangendo...
    VALEWWWW!!!!!!!

Barulho de rangendo deve ser o atrito entre as molas. Normal.

Como falei.... tem que verificar todos os iténs. Não dá pra dar um diagnóstico sem olhar tudo.

[]s

" teve um ""mecanico ""que disse que esse barulho de ""rangendo""éu deveria levar o carro pra arquear as molas..será?? q vc axa??

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    como assim saindo de lado? Ele está derrapando? ou você perde a direção? Me explica melhor aí...

[]'s

TA DERRAPANDO MESMO...PRA ALINHAR DE NOVO...TIVE QUE FICAR FAZENDO ZIG ZAG...

Olá Adilson,

Sai de lado como?
    Você se refere a inclinação de Samurai?
    Ou como se estivesse com pneus muitos baixos, parecendo que está derrapando?

[]´s Querendo entender mais detalhadamente.

Exatamente....como se estivesse com pneus baixos...paraecendo q ta derrapando...percebi q puxa mais pra esquerda...

Já ví a resposta...

Viajando um pouco...

Será que o eixo traseiro está alinhado com o carro, está bem fixo ao feixe de molas?

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem