x
Convex Datacenter
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 222
  • #121
    Usuário Avatar de fndpoli
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    35
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    pneus bf 31" mud




    Depois que botei os BF 31" mud, meu lift de 2" na susp não é o suficiente para a roda nao bater no paralama quando da curso quase total no amortecedor dianteiro, será que um calço na carroceria resolveria isso pra mim? quantas polegadas eu precisaria? e qual as adaptações necessarias para isso.


    Valeu
    Cattle Track - Vitara Metal Top 1.6 8v, lift 2", BF MUD 31", proteção tanque, parachoques e peito de aço, amortecedor traseiro rancho RS 9000X

  • #122
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fndpoli Ver Post
    Depois que botei os BF 31" mud, meu lift de 2" na susp não é o suficiente para a roda nao bater no paralama quando da curso quase total no amortecedor dianteiro, será que um calço na carroceria resolveria isso pra mim? quantas polegadas eu precisaria? e qual as adaptações necessarias para isso.


    Valeu
    Coloca o calço de carroceria de 2'' que resolve seu problema e ainda fica mais bonito o jipe.

    []'s.
    Troller T4

  • #123
    Usuário Avatar de fndpoli
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    35
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Coloca o calço de carroceria de 2'' que resolve seu problema e ainda fica mais bonito o jipe.

    []'s.
    legau vou fazer isso então, pena que vou ter que esperar um pouco pois amanha entra o dimensionado nele e vou fazer a manutenção dos freios traseiros, mas logo vai os calços de 2" dai posto foto.

    onde posso conseguir? qual o preço? acho que a mão de obra deve ser simples, alguem tem experiencia? pois penso em eu mesmo fazer.

    Valeu gurizada
    Cattle Track - Vitara Metal Top 1.6 8v, lift 2", BF MUD 31", proteção tanque, parachoques e peito de aço, amortecedor traseiro rancho RS 9000X

  • #124
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fndpoli Ver Post
    legau vou fazer isso então, pena que vou ter que esperar um pouco pois amanha entra o dimensionado nele e vou fazer a manutenção dos freios traseiros, mas logo vai os calços de 2" dai posto foto.

    onde posso conseguir? qual o preço? acho que a mão de obra deve ser simples, alguem tem experiencia? pois penso em eu mesmo fazer.

    Valeu gurizada
    Eu comprei o meu na RC4x4 com o Rodrigo, ótima qualidade mas demora um pouco a entrega, tem que ter um pouco de paciência mas vale a pena. Paguei R$ 290,00 mais frete. Eu montei o meu em casa, é bem tranquilo se tiver as ferramentas e uma certa intimidade com elas...rsrsrs...mas dá para fazer em casa sem crise, vem até um manual junto com o kit. Aproveita e compra também o dropped kit para rebaixar o diferencial dianteiro e corrigir o ângulo das "homos", elas agradecem.

    []'s.
    Troller T4

  • #125
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Eu particularmente acho bem mais trabalhoso o lift de carroceria do que o da suspensão.. O resultado é ótimo, mas a mão de obra é puxada..

    Tem que desmontar a frente toda do carro (para-choque, grade faróis e setas), mexer em alavancas e coifas (cambio e reduzida) e nos para-choques e uns macacos bons pra levantar a lata toda..

    Como eu disse o resultado e bom, mas da um trabalho..

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #126
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Hoje a Vitara foi para oficina fazer o novo upgrade na suspensão. Molas maiores na traseira (RC4X4) e calços que são para a traseira, vão para a dianteira. Vamos ver como fica..
    Jeep Willys 1966 (MARELÃO)
    Troller Expedition 55/100

  • #127
    Usuário Avatar de fndpoli
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    35
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Eu comprei o meu na RC4x4 com o Rodrigo, ótima qualidade mas demora um pouco a entrega, tem que ter um pouco de paciência mas vale a pena. Paguei R$ 290,00 mais frete. Eu montei o meu em casa, é bem tranquilo se tiver as ferramentas e uma certa intimidade com elas...rsrsrs...mas dá para fazer em casa sem crise, vem até um manual junto com o kit. Aproveita e compra também o dropped kit para rebaixar o diferencial dianteiro e corrigir o ângulo das "homos", elas agradecem.

    []'s.
    Seguinte... e as coisas como o freio de mão e embreagem como fica? tranquilo regular?
    Cattle Track - Vitara Metal Top 1.6 8v, lift 2", BF MUD 31", proteção tanque, parachoques e peito de aço, amortecedor traseiro rancho RS 9000X

  • #128
    Usuário Avatar de fndpoli
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    35
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Eu particularmente acho bem mais trabalhoso o lift de carroceria do que o da suspensão.. O resultado é ótimo, mas a mão de obra é puxada..

    Tem que desmontar a frente toda do carro (para-choque, grade faróis e setas), mexer em alavancas e coifas (cambio e reduzida) e nos para-choques e uns macacos bons pra levantar a lata toda..

    Como eu disse o resultado e bom, mas da um trabalho..

    [ ]´s
    quanto ao macaco ta tranquilo, faço tudo no elevacar, mas pera ai desmontar a frente? puts ta ficando complicado...
    Cattle Track - Vitara Metal Top 1.6 8v, lift 2", BF MUD 31", proteção tanque, parachoques e peito de aço, amortecedor traseiro rancho RS 9000X

  • #129
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fndpoli Ver Post
    Seguinte... e as coisas como o freio de mão e embreagem como fica? tranquilo regular?
    No meu caso não tive regular isto não, ficou igual estava antes. Está assim até hoje.

    Quanto a desmontar a frente mencionada pelo Rodrigo é tirar os dois faróis e a grade dianteira e o para-choque (no meu já tenho de ferro e ficou mais fácil ) para ter acesso aos calços dianteiros, dá um pouco de trabalho devido ao pequeno espaço para as mãos mas nada impossível de fazer. O meu deu bastante trabalho para ajustar a alavanca da tração e do cambio mas com umas ferramentas de precisão (martelo e esmerilhadeira ...rsrsr) e muita paciência para não moer tudo....deu tudo certo no final. Se comprar o kit da RC terá o manual com o passo-a-passo que facilita muito.
    Dá uma olhada neste vídeo para vc ter idéia do que te aguarda.



    []'s.
    4X4 Brasil
    Troller T4

  • #130
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Foi oque eu disse..

    Dá trabalho, mas dá pra fazer..

    Com o elevacar vai ficar bem mais facil levantar a carroceria do chassis.. Cabos não precisei mexer em nada (embreagem, freio de mão, etc). O flexível dianteiro esquerdo tem que tirar (desencaixar) ele do suporte do amortecedor pq fica curto.. As alavancas tem que mexer, não tem jeito.. A da reduzida e só alongar como mostra no vídeo.. A de marchas tem que tirar, cortar na esmirilhadeira, entortar, soldar pq senão nem vai engatar as marchas (senão me engano as pra frente).. Elétrica não mexe em nada, as mangueiras do tanque tb não precisei mexer. A caixa do filtro de ar a mangueira da uma entortada, mas ficou a mesma.. Tive que aumentar a mangueira do sensor MAP que ficou curta tb.

    Para choques se forem originais vai dar um trabalho pra levantar eles.. Nada que umas chapinhas pra remanejar os furos..

    Agora sobre o vídeo, gostei daquela proteção de alumínio pro motor/diferencial.. Vou providenciar uma...

    [ ]´s
    4X4 Brasil
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #131
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    No meu caso não tive regular isto não, ficou igual estava antes. Está assim até hoje.

    Quanto a desmontar a frente mencionada pelo Rodrigo é tirar os dois faróis e a grade dianteira e o para-choque (no meu já tenho de ferro e ficou mais fácil ) para ter acesso aos calços dianteiros, dá um pouco de trabalho devido ao pequeno espaço para as mãos mas nada impossível de fazer. O meu deu bastante trabalho para ajustar a alavanca da tração e do cambio mas com umas ferramentas de precisão (martelo e esmerilhadeira ...rsrsr) e muita paciência para não moer tudo....deu tudo certo no final. Se comprar o kit da RC terá o manual com o passo-a-passo que facilita muito.
    Dá uma olhada neste vídeo para vc ter idéia do que te aguarda.



    []'s.
    Show de bola estes vídeos.

    So dando uma complementada... eu coloquei no meu calco de carroceria de 3" da RC 4x4, no manual que vem junto aconselhava colocar um pedaço de madeira por toda a extensão lateral da carroceria. Como tenho o elevador para usar, somente apoiei os bracos em 4 pontos na carroceria, e oque eu ganhei foi uma bela entortada na caixa de ar lateral, onde são presos os acabamentos de plástico. Tem conserto, mas se pode evitar...

    Resumindo siga o manual e use uma taboa para apoiar por toda a lateral.

    Ate mais.

  • #132
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Show de bola estes vídeos.

    So dando uma complementada... eu coloquei no meu calco de carroceria de 3" da RC 4x4, no manual que vem junto aconselhava colocar um pedaço de madeira por toda a extensão lateral da carroceria. Como tenho o elevador para usar, somente apoiei os bracos em 4 pontos na carroceria, e oque eu ganhei foi uma bela entortada na caixa de ar lateral, onde são presos os acabamentos de plástico. Tem conserto, mas se pode evitar...

    Resumindo siga o manual e use uma taboa para apoiar por toda a lateral.

    Ate mais.
    Sempre aprendemos algumas ''tristes'' lições quando estamos fazendo pela primeira vez, ainda bem que é com nosso próprio carro ....rsrsrs. Quando passei meus calços de 2'' para 3'' foi bem mais fácil e rápido, já sabia onde o bicho pegava...rsrs.

    []'s
    Troller T4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Calço: Carroceria X Suspensão
      Por bzk no fórum Suzuki
      Respostas: 44
      Última resposta: 05/08/2021, 23:39
    2. problemas com o calço de carroceria ( vitara )
      Por jmquiroga no fórum Suzuki
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/04/2008, 16:34
    3. calço de carroceria . vitara
      Por jmquiroga no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/11/2006, 23:57
    4. CALÇO CARROCERIA 2´´ para GRAND VITARA
      Por thiagobh no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/08/2005, 14:01
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 12/11/2004, 03:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade