x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de Joaoba
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Lençóis(BA) e Aracaju(SE)/SE
    Agradecimento: 1

Olá pessoal. Tenho uma tracker 2007 que tinha muito barulho na suspensão, principalmente em situações de torção... era um "trac" "trac" que me deixava doido (até pensei que o nome Tracker fosse por causa da similaridade fonética com o barulho que ela produzia... risos). Depois de muita observação e experimentos, descobri e resolvi o problema encapando os primeiros elos das molas helicoidais. Existe mangueira própria para isso e numa oficina especializada em freios aqui em Aracaju (FRENOR), o serviço foi feito ao preço de R$50,00 por mola. Fica a dica!

Usuário
    Entrada
    13/06/2016
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei a um mês uma 08/09 em um leilão e já veio com o catalizador destruído por dentro !!! Devido a falta de verba $$$ Não sei se é certo mas arranquei o catalizador e coloquei um silencioso intermediário de opala serve certinho é do mesmo tamanho do catalizador!! Com algumas adaptações e soldas facinho de por !! Rapaizzz mudou da água pro vinho !!!ficou zerado !!!super ! Silenciosa ! Quando está parada não se ouve o motor ligado !!!! Parece um carro de luxo surpreendente! Mesmo acelerando ta muito silenciosa ! Ficou show mesmo !!!de repente se alguém tiver problemas com catalizador e não tiver verba $$$ silencioso intermediário do opala !!! vale o tocck !! Gastei 150 reais com mão de obra e tudo !!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Camilo Ver Post
    Eu comprei a um mês uma 08/09 em um leilão e já veio com o catalizador destruído por dentro !!! Devido a falta de verba $$$ Não sei se é certo mas arranquei o catalizador e coloquei um silencioso intermediário de opala serve certinho é do mesmo tamanho do catalizador!! Com algumas adaptações e soldas facinho de por !! Rapaizzz mudou da água pro vinho !!!ficou zerado !!!super ! Silenciosa ! Quando está parada não se ouve o motor ligado !!!! Parece um carro de luxo surpreendente! Mesmo acelerando ta muito silenciosa ! Ficou show mesmo !!!de repente se alguém tiver problemas com catalizador e não tiver verba $$$ silencioso intermediário do opala !!! vale o tocck !! Gastei 150 reais com mão de obra e tudo !!
    Amigo, como existem diversas versões do Opala, você poderia tirar uma foto deste silencioso que foi instalado na sua Tracker e postar? Com isso evitaremos erro na compra quando for necessário!

Abraço,
    Rubens

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulhos no Jimny
      Por MATOSWR no fórum Suzuki
      Respostas: 131
      Última resposta: 04/05/2025, 07:05
    2. Barulhos!!!!
      Por Rabello no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/09/2008, 19:16
    3. Barulhos e mais barulhos...
      Por Torezan no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4