Eu também acho muito caro
Muito caro. Um carro com propósito off Road precisar andar de reboque nas estradas por conta de segurança. Não dá para ficar muito tempo viajando com ele a100km/h. Fico imaginando andando nesta ratoeira lerda a 80km/h numa estrada cheia de carretas, passando ao lado a130/140km/h. No mínimo será arremesso ao acostamento no primeiro que passar. Para comprar um carro com este propósito e melhor pegar um Troller usado e será muito mais feliz.
Citação:
Postado originalmente por
Cocatriz
Bom eu estou pilhado e ansioso, na espera do meu 4sport... ( 60 dias to go )
Então fico lendo tudo quanto é matéria sobre... e uma coisa que me irrita é nego reclamando que ele é caro.
Ele podia ser uns 10k mais barato, eu acho que até poderia, eu até gostaria que fosse. Mas aí postei em um ( mais de um ) sites com reviews dos carros onde tinha espaço para comentários a seguinte proposta.
Primeiro, se você tem um popular e tá pensando em um carro alto, ESQUECE O JIMNY ele não é pra você, mas se voce for:
Proposta 1.
Um Surfista de Final de semana, que gosta de chegar naquelas praias onde ninguém chega, a menos que tenha um carro alto, ou fique esperando um jipe ou pick-up pra passar e te dar uma ajudinha pra desatolar.
Então o desafio aqui é o seguinte:
Você tem o valor de 59.990,00 Valor de entrada do Jimny 4sun, e seu carro tem que ter:
Ar Condicionado, direção Hidraulica progressiva, Vidros e travas elétricos, retrovisores elétricos, Farol de neblina ( Milha não vale ), Rack de teto (pra você amarrar sua prancha), e radio MP3 com USB, Bluetooth.
Aqui vale, carro com Locker, SUV com tração traseira, e Pick ups.
Proposta 2:
Seus amigos fazem trilhas todo final de semana, mas você anda meio sem grana e apesar do seu amigo da loja de pneu te arrumar os 4 lameiros ( Mud é opcional no 4Sport ) você ainda precisa de um jipe para acompanhar seus amigos nas trilhas leves e médias que eles fazem, com trollers, Defenders, SW4 e afins….
Então aqui você tem 61.990.
E tem que ter além dos itens da proposta 1, Tração 4×4, angulos agressivos ( Jimny 4Sport tem 45 de entrada, 51 de saida e ventral de 31 ) pontos de ancoragem e engate ( Dianteiro e traseiro )e um snorkel.
Valendo, quero ver quem consegue nesse preço um carro para essas necessidades… Ah!, se tiver ABS e Airbag ganha bonus.
Eu não procurei, e sinceramente não sei se existe algo que se enquadre nessa proposta claro que nós que conhecemos melhor a força do bixinho, sabemos que não existe opção a altura do Jimny pelo mesmo valor. Mas se você tiver um amigo mala, e quiser usar a tática, pode copiar a proposta e deixar ele pesquisar por você.
Abraço!