x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Olá Caio, muito obrigada pela resposta. Desculpa não ter visto antes, sou nova aqui e achei que recebia uma mensagem caso houvesse uma resposta para mim. Valeu demais pelas dicas. Eu estou fazendo isso que vc disse, estou tendo calma (apesar de querer muito um, haha). Vi um Vitara outro dia, mas ainda preciso de um mecânico de confiança para checá-lo. Ele fazia muito barulho e as reduzidas muito duras para entrar. O dono é bacana, super sincero, mas sem um mecânico para fazer essa avaliação geral ainda nao deu. Enquanto isso, vou continuar a busca. Espero que dê certo. Boa sorte para você tb!

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Mas esse Vitara ainda que vi é uma boa, só preciso achar o mecânico mesmo. Espero que dê tempo! abraços!

Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    No caso do Vitara, sei que até é questão de gosto. Mas voces acham que é mais vantagem um AUTOMATICO ou MANUAL ? Como eu disse vou usar o carro no dia a dia e em passeios leves! Para trilhas pesadas ja tenho o Jeep

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4
    Olá.

Não é questão somente de gosto. Um carro com câmbio automático normalmente tem menos problemas com a transmissão; o câmbio automático "preserva" melhor o sistema. E não trás o problema do desgaste da embreagem. Mas...(e sempre tem algum "mas").
    Mas se os proprietários não tiverem feito a adequanda manutenção da caixa de câmbio (exemplo: o óleo não é o mesmo usado na transmissão manual), se esta der problema o custo do reparo será (bem) mais alto que o equivalente na transmissão manual.
    Hoje em dia as transmissões automáticas estão consolidadas (principalmente nos carros importados). É muito difícil pegar uma transmissão automática em mal estado (mesmo com os abusos dos proprietários anteriores).
    Eu tenho preferência pelo câmbio automático. Sem dúvidas.
    []s.

Citação Postado originalmente por Caio Tessa Ver Post
    No caso do Vitara, sei que até é questão de gosto. Mas voces acham que é mais vantagem um AUTOMATICO ou MANUAL ? Como eu disse vou usar o carro no dia a dia e em passeios leves! Para trilhas pesadas ja tenho o Jeep
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

Bom tem gente que gosta de manual, outros de automático. É questão de gosto mesmo.

Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Mauricio obrigado pela dica. Estou quase fechando negocio em um Vitara 1997 Aut. Achei aqui na minha cidade mesmo, o carro fica guardado e está com 121.000 Km. Acho que não terei problemas com o cambio, pois so vou usar o veiculo para fazer passeios e viagens. Caso de certo o negocio, vou mandar trocar o oleo de cambio motor e verificar os filtros. Andei no carro e o mesmo está com pneus 235 mas não achei que ficou TÃO lerdo assim como dizem. Abraços

Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Olá Caio.

Verifique se a transmissão está ok (engatando corretamente o 4x4; você sabe que para desengatar a tração 4x4 é necessário dar uma pequena ré no carro?) e se o motor não está aquecendo demais.
    Os motores da Suzuki são muito bons, mas não aguentam "desaforos" (falta de água ou de óleo). Veja se está tudo ok antes de fechar negócio. Se for possível, leve um (bom) mecânico de sua confiança para avaliar a viatura.
    E divirta-se, que é o mais importante.
    []s.

Mauricio obrigado pela dica. Estou quase fechando negocio em um Vitara 1997 Aut. Achei aqui na minha cidade mesmo, o carro fica guardado e está com 121.000 Km. Acho que não terei problemas com o cambio, pois so vou usar o veiculo para fazer passeios e viagens. Caso de certo o negocio, vou mandar trocar o oleo de cambio motor e verificar os filtros. Andei no carro e o mesmo está com pneus 235 mas não achei que ficou TÃO lerdo assim como dizem. Abraços

Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Entao Mauricio, o ''jipinho'' me agradou bastante. Onde ele fica guardado não há uma gota de oleo no chão. Por baixo tudo ''sequinho''. O proprietario disse que o veiculo estava parado a dois dias e sem dar partida. Quando ele foi funcionar, esperou o barulho da injeção e pegou de primeira ''rapidão'' rs.. Ele foi bem sincero comigo, disse que antes de eu fechar negocio é pra mim ir la, pegar o veiculo, levar em um mecanico e até mesmo em um funileiro perguntar se há algum defeito. Se houver ele disse que manda arrumar e paga o conserto. Na verdade a minha unica preocupação era com o cambio automatico, mas andei pesquisando sobre o mesmo e parece que é uma transmição bastante resistente. E que não costuma dar problemas se for feita todas as revisoes corretas.

Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Olá Caio.

Bom, se o carro está em ordem, o dono é uma pessoa honesta e você gostou da viatura ai é só perguntar para o "Sr. Bolso" se pode fechar o negócio. Aproveite, pois um Vitara em bom estado está ficando difícil de achar. Viaje a faça passeios com ele. Dica: vá até o Pico do Gavião. E volte por Andradas. É um bom teste para o jipinho. De repente, a gente se encontra num destes passeios, pois sou de SJBV.
    []s.

Entao Mauricio, o ''jipinho'' me agradou bastante. Onde ele fica guardado não há uma gota de oleo no chão. Por baixo tudo ''sequinho''. O proprietario disse que o veiculo estava parado a dois dias e sem dar partida. Quando ele foi funcionar, esperou o barulho da injeção e pegou de primeira ''rapidão'' rs.. Ele foi bem sincero comigo, disse que antes de eu fechar negocio é pra mim ir la, pegar o veiculo, levar em um mecanico e até mesmo em um funileiro perguntar se há algum defeito. Se houver ele disse que manda arrumar e paga o conserto. Na verdade a minha unica preocupação era com o cambio automatico, mas andei pesquisando sobre o mesmo e parece que é uma transmição bastante resistente. E que não costuma dar problemas se for feita todas as revisoes corretas.

Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Bom dia Mauricio, pois é o Pico do Gavião será um otimo passeio para experimentar o ''vitarinha''.. Voce mora aqui pertinho, quem sabe a gente se encontra mesmo. Bom agora vamos ver se dá negocio mesmo, essa semana ja terei a resposta !

Abraço

Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    A região aqui tem muitas opções para passeios off road. Tem um caminho que sai de Águas da Prata (pelo bairro da Fonte Platina) e vai até Poços de Caldas. Dá também para ir (pelo mesmo caminho) para Andradas. E tem também a estradinha Pinhal - Jacutinga. São passeios tranquilos de se fazer. E ficam ainda mais divertidos em época de chuva. Para um Vitara, é tranquilo.
    []s.

Bom dia Mauricio, pois é o Pico do Gavião será um otimo passeio para experimentar o ''vitarinha''.. Voce mora aqui pertinho, quem sabe a gente se encontra mesmo. Bom agora vamos ver se dá negocio mesmo, essa semana ja terei a resposta !

Abraço

Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    É verdade, por aqui tem varios lugares.. Um bom também é o que sai pela SantA Luzia e sobe pelo bairro do óleo, passa pelas torres e chega até o Pico do Gavião. Com chuva melhor ainda rs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Suzuki Vitara JLXi 1997
      Por falkbrum no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/03/2011, 10:03
    2. SUZUKI VITARA JLXi 2P
      Por Drummond no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/08/2010, 11:20
    3. Oportunidade! - Suzuki Vitara JLXi – 97
      Por Jalisson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3