x
Convex Datacenter
Página 56 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 822
  • #661
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Chuva.. nao é de hoje que vejo relatos de problemas com o off-shox. Mas dizem que a garantia funciona.

    Ja viu? http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-gv-usado.html (Kit Molas Ironman 2" Tracker/GV - Usado)

    Outra.. talvez a solucao é amortecedores rancho ou o kit completo ironman e etc..
    Estou com a senha 01 rsrsrsrs, aguardando retorno do contato, conhecem o vendedor?, oque acham do kit ser usado? e o valor pela km de uso, etc. esta razoável ? o que me dizem ?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #662
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Arildo,

    Os 4 batentes, tanto os dois velhos qto os dois novos estão perfeitos.. Os velhos por incrível que pareça parecem mais novos limpos que os zerados.

    O amortecedor estourado é o do lado do passageiro msm!!!

    Eu já vi varios relatos e os meus até que duraram, mas pelo preço, comparando com a durabilidade de um convencional, deveriam durar pelo menos o dobro, não a metade do tempo... kkk

    Mas vou por um calço ou na haste ou no cj com os amortecedores originais dianteiros, q estão guardados e bons, e já era. Não vou mais gastar dinheiro com amortecedores de "marca" ou "melhorados". Só iria de kyb msm.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #663
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Comprei os kyb gás a 01 ano, na motors' imports, preço erá bom 263,00, a uns 02 meses o vendedor me ligou, ainda estavam o mesmo preço, mas só vendiam no cnpj, tinha também na dicesar, feloni, mecadocar, auto peças castro, no MS Ponta Porã na status, ferraço, america, também tinha, mas o preço erá maior.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #664
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Arildo,

    Os 4 batentes, tanto os dois velhos qto os dois novos estão perfeitos.. Os velhos por incrível que pareça parecem mais novos limpos que os zerados.

    O amortecedor estourado é o do lado do passageiro msm!!!

    Eu já vi varios relatos e os meus até que duraram, mas pelo preço, comparando com a durabilidade de um convencional, deveriam durar pelo menos o dobro, não a metade do tempo... kkk

    Mas vou por um calço ou na haste ou no cj com os amortecedores originais dianteiros, q estão guardados e bons, e já era. Não vou mais gastar dinheiro com amortecedores de "marca" ou "melhorados". Só iria de kyb msm.

    [ ]s
    Os calços pra baixar o coxim e haste, fiz usando bucha (nylon, tecnyl de 150mm ou 160mm) torneando por dentro na medida do coxim e na altura de 1'', dai é só fazer os 03 furos pra fixar junto com os furos do coxim usando parafusos maiores, pra subir e reposisionar novamente as barra de travamento das torres, usei salvo engano, pinos de pistão da honda xlr cortados ao meio, o parafuso passa por dentro, foi só serrar, usando tudo a 01 ano sem problemas, o jipe é bruto, desmontei a suspensão 03 vezes pra trocar coefas e fazer lift, remonto depois vou fazer revisão na geometria, alinhamento e esta tudo zerado, peço então pra erguer no elevador e dar uma olhada geral, olhar olham, força daqui, dali e me respodem com certa ''raiva'' some daqui cara vc traz esse carro aqui a cada 06 meses e nunca tem nada pra fazer, só gasta energia elétrica dos equipamentos e tempo do mecânico, vaza daqui, rsrsrsrsrsrs.
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #665
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Blz Arildo!!

    Acho q entendi!! Ótima idéia!! Vou cotar essa possibilidade tb!

    Mas põe umas fotos por favor pra eu entender melhor?? Tornear o nylon é baratinho e acho q dessa sua forma vale a pena!!
    (cotei dois estensores de haste de amortecedor e sai 260 o par.. kkk esse seu esquema deve sair ao total metade disso e fica mais parrudo!)

    A barra pra ficar pra cima na posição original teve que ter suporte de 6 "tubinhos" de pistão.. é isso?

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #666
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Arildo, já que vc manja muito, me dá uma dica vai..

    Olhe as fotos desse carro aqui:
    Grand Vitara 2010 - Ano 2010 - 45000 km - no MercadoLivre

    O que me preocupa é o parachoque traseiro estar amassado na região da placa.. o que quer dizer q talvez o carro voou por cima de alguma guia ou bloco desses de transito..

    O que eu devo olhar com muito cuidado sob o carro pra constatar algum dano no carro por baixo?

    Se tiver outra dica que queira dar manda bala! Eu queria comprar e dar um tapão nele. Orcei 5.7k dilmas pra arrumar tudo, incluindo oleos, 4 amortecedores e 2 homocineticas. O carro ta em tabela 44, mas até o final do ano vai cair tudo pra kct, ja que esse carro não vai ter mais esse modelo. Só que até o final do ano esse tomatinho já era..

    Obrigado novamente!!

    [] s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #667
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Blz Arildo!!

    Acho q entendi!! Ótima idéia!! Vou cotar essa possibilidade tb!

    Mas põe umas fotos por favor pra eu entender melhor?? Tornear o nylon é baratinho e acho q dessa sua forma vale a pena!!
    (cotei dois estensores de haste de amortecedor e sai 260 o par.. kkk esse seu esquema deve sair ao total metade disso e fica mais parrudo!)

    A barra pra ficar pra cima na posição original teve que ter suporte de 6 "tubinhos" de pistão.. é isso?

    [ ]s
    -p7140596.jpg-p7140607.jpg-p7160649.jpg-p7160651.jpg-p7160653.jpg-p7160647.jpg
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #668
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Arildo, já que vc manja muito, me dá uma dica vai..

    Olhe as fotos desse carro aqui:
    Grand Vitara 2010 - Ano 2010 - 45000 km - no MercadoLivre

    O que me preocupa é o parachoque traseiro estar amassado na região da placa.. o que quer dizer q talvez o carro voou por cima de alguma guia ou bloco desses de transito..

    O que eu devo olhar com muito cuidado sob o carro pra constatar algum dano no carro por baixo?

    Se tiver outra dica que queira dar manda bala! Eu queria comprar e dar um tapão nele. Orcei 5.7k dilmas pra arrumar tudo, incluindo oleos, 4 amortecedores e 2 homocineticas. O carro ta em tabela 44, mas até o final do ano vai cair tudo pra kct, ja que esse carro não vai ter mais esse modelo. Só que até o final do ano esse tomatinho já era..

    Obrigado novamente!!

    [] s
    Manjo quase nada, sou uma gota no oceano, cara só conheço esse carro da enciclopédia lida no fórum e outras matérias, aparentemente a avaria não parece ser extensa, mas me estranha o tamanho do desconto no valor, não sei se seria isso mesmo, eu não me arrisco a avaliar por foto um caso deste, teria que ir lá e checar tudo ao vivo, sei lá, levar algum chapeador, lanterneiro, alguém que entenda de alinhamento técnico, vistoria cautelar, com varias opiniões para embasar minha decisão, vai pegar pra dar uma geral e ficar ou passar pra frente?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #669
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Estou com a senha 01 rsrsrsrs, aguardando retorno do contato, conhecem o vendedor?, oque acham do kit ser usado? e o valor pela km de uso, etc. esta razoável ? o que me dizem ?
    E ai ninguém, pra dar palpite, pra emprestar o din din, pra ver, pra pegar e re-despachar, rsrsrsrsrs, é sério.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #670
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Caraca Arildo! Muito show a sua idéia!!

    Muito obrigado pelas fotos super ilustrativas!! Acho q vou fazer igualzinho meu amigo!!

    Mas detalhe importante que estamos esquecendo: a medida limite do calço da mola dianteira do kit lift homologado que tenho não é de 1 polegada, ou seja, aprox. 2,54cm, mas sim de 3,5cm (+0,5cm de anel pra segurar a mola), pelo q me lembro. Muitos q usam amortecedor original nessa altura precisaram oblongar o buraco do parafuso.

    Já a haste do amortecedor "diferente" off-shox tem aprox. 6,5cm a mais. Esse amortecedor amarelinho tem ajuste serrilhado pra cambagem, pra não se oblongar o buraco do parafuso superior do amortecedor, cujo problema é o ajuste ficar saindo salvo soldagem.

    Enfim, mesmo q muito pouco, essas medidas interferem diretamente no ajuste da cambagem. Nada muito crítico ou surreal como os mecânicos choram, mas não queria ter que meter a furadeira no furo, queria uma medida meio termo que tangesse o limite sem ajustes.

    La pergunta: vc deixou esse calço com 1 polegada de altura máxima pra ter essa folga de 1cm antes do começo de ajuste gambi do oblongo do furo do parafuso? Ou melhor, desculpe o detalhe amigo, mas como vc tb é detalhista gostaria de saber se vc se lembrar: ao colocar o parafuso superior do amortecedor original ainda havia certa folga de ajuste ou "quase" teve que oblongar o furo do amortecedor pra conseguir enfiar o parafuso na porrada (com wd-40 e respeitando a rosca com marteladas sutis, se é que isso existe.. kkk)?

    E acha que se eu fizer esse calço co 3,5cm, pra condizer com o calço da mola, vou chegar realmente no limite pra começar a ajustar esse oblongo? Ou mais seguro 3cm? ou 2,54cm já dão realmente conta do recado no meu caso cujo calço de mola é maior?

    Valeu amigo!!! Desculpe a pentelhação! kkk

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #671
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Manjo quase nada, sou uma gota no oceano, cara só conheço esse carro da enciclopédia lida no fórum e outras matérias, aparentemente a avaria não parece ser extensa, mas me estranha o tamanho do desconto no valor, não sei se seria isso mesmo, eu não me arrisco a avaliar por foto um caso deste, teria que ir lá e checar tudo ao vivo, sei lá, levar algum chapeador, lanterneiro, alguém que entenda de alinhamento técnico, vistoria cautelar, com varias opiniões para embasar minha decisão, vai pegar pra dar uma geral e ficar ou passar pra frente?

    KKK.. vlw Arildo!

    Então, conversei com o cara por tel e o esquema desses caras é pegar o carro de cias recuperados e passar pra frente do jeito que está, ou seja, eles não se aprofundam em marca ou modelo e só pensam e mandar pra frente fazendo girar grana pra loja. Deve ter pego esse carro por 15kdilmas, como um delegado do meu cunhado comentou, é tudo esquema de dentro que repassam de leilão e o dono da loja sempre compra primeiro a preço de banana, resumindo, que nem apto onde os puliça tem amigos dentro do cartório.. paisinho de m.. enfim.. kk

    Pelo que conheço do cara e conversei com o vendedor ele não tem a menor idéia do que é 4x4.. perguntei umas 10x pra ele sobre essa funçao no carro, mesmo vendo a chave no painel pela foto. Ele achava que o carro era tipo uma suv tucson, e nada de 4x4 integral, ou locker, etc. Entre outros assuntos que provaram o total desconhecimento sobre esse tipo de carro..

    Esse carro já está lá a mais de mês. Começou por 35, depois 30, agora 26.. . Ou tá muito zoado e ninguém leva ou na região não tem ninguém que conhece ou tem coragem de levar pra casa. Dai o lojista fica desesperado, mais o monte de m.. que falei pra ele q tem q trocar nesse carro que é "zica" e ficou em parafusos. Pra quem não conhece a suzuki é zica msm, mas to achando que é uma jóia perdida no fundo do esgoto.

    Meu interesse é pelo fato de ser automático. A GV3 pretinha da dona da pensão até agora fez td que eu quis, igual a Tracker. Sei que é mais delicadinha mas nem tô mais entrando mais agressivo nas trilhas, só passeio mesmo ou expedição. Jogar dinheiro fora com peças não é meu perfil.

    Dai ficando com o "tomatinho" e deixando inteira, a idéia é desmontar inteira em casa e levar só a carcaça pra um funileiro amigo meu pintar decentemente. O custo onde moro é baixíssimo pra funilaria e pintura, claro que eu desmontando, mas isso pra mim é diversão. Se mecanicamente estiver decente, fica pra dona da pensão e depois deixo a tracker com meu pai, que a namora faz tempo.

    É isso.. se não vender esse fds, na segunda com certeza vou ver esse carro ao vivo e posto minhas impressões...
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #672
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    E ai ninguém, pra dar palpite, pra emprestar o din din, pra ver, pra pegar e re-despachar, rsrsrsrsrs, é sério.
    kkkkkkkkk

    Olha eu acho essas molas com marca de reputação, mas já rodaram 40kkm.. e não devem estar mais tão pressionadas. O vendedor parece gente boa, está no fórum a muito tempo. Emprestar o din é foda hein? kkkk

    Pra pegar e redespachar, se o cara não morar mais de 100km de mim, tá blz! Acho q vc já me perguntou sobre algo assim antes e por mim tb bem... mas pra vc ter segurança de envio, recebimento e ele de pagamento, o mercado livre tb pode facilitar, só ele fazer uma anuncio por lá e te avisar..
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade