x
Convex Datacenter
Página 12 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 822
  • #133
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Manda bala galera, postem as ideias legais sim!

    O esquema da escada fica show pra subir na barraca no carro, mas eu não teria coragem..

    E essa barraca sobre o carro? Ela se apoia bem nas laterais mas e no centro? Encosta na lata? Não dá medo de entortar o teto, ou
    melhor, até qtos quilos acham q dá para colocar no teto do carro? é que eu sou grande e tô meio gordo!!

    Já os tanques de combustivel nauticos achei muito legais! Vcs tão se preparando pra ir pra argentina ou algum passei de no minimo 15 dias? Acho q eu nunca vou conseguir tirar umas férias longas pra fazer isso nessa vida.. q m..

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #134
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Manda bala galera, postem as ideias legais sim!

    O esquema da escada fica show pra subir na barraca no carro, mas eu não teria coragem..

    E essa barraca sobre o carro? Ela se apoia bem nas laterais mas e no centro? Encosta na lata? Não dá medo de entortar o teto, ou
    melhor, até qtos quilos acham q dá para colocar no teto do carro? é que eu sou grande e tô meio gordo!!

    Já os tanques de combustivel nauticos achei muito legais! Vcs tão se preparando pra ir pra argentina ou algum passei de no minimo 15 dias? Acho q eu nunca vou conseguir tirar umas férias longas pra fazer isso nessa vida.. q m..

    [ ]s
    Mestre Chuva, tenho certeza que não apoia no teto do carro, se não me engano o fundo da barraca é rígido. Não pense que essa é uma barraca igual àquelas de camping pois ela tem uma estrutura do cacete, pesa por volta de 40kg!!
    Quanto à escada na porta traseira, é bacana pra dar acesso ao teto pra outros fins porque a barraca geralmente tem a sua própria escada e o acesso é lateral.
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #135
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Rubens, muito maneira msm a sua ideia!

    Achei muito bacana esse toldo asa de morcego!

    Será que cabera em cima da TK a barraca e os galões?
    Executor..

    Nao tinha respondido a perguta. Entao. vai sobrar uns 25cm atras e uns 15cm de cada lado. A barraca tem 1,10 e o toldo usa uns 20cm, entao 1,30. O teto do tk, tem 1,10m ,com isso vai passar um pouco nas laterais. "Ossos do oficio", pra quem um "mini-suv" .

  • #136
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Executor..

    Nao tinha respondido a perguta. Entao. vai sobrar uns 25cm atras e uns 15cm de cada lado. A barraca tem 1,10 e o toldo usa uns 20cm, entao 1,30. O teto do tk, tem 1,10m ,com isso vai passar um pouco nas laterais. "Ossos do oficio", pra quem um "mini-suv" .
    É Rubens, logo depois que fiz a pergunta imaginei que a solução seria algo assim.
    Ah, pense no limite frontal do seu do seu bagageiro caso esteja pensando em colocar snorkel, porque se não pode pegar nele. Lembrei de falar isso porque esse é o meu caso.

    Um abraço!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #137
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Manda bala galera, postem as ideias legais sim!

    O esquema da escada fica show pra subir na barraca no carro, mas eu não teria coragem..

    E essa barraca sobre o carro? Ela se apoia bem nas laterais mas e no centro? Encosta na lata? Não dá medo de entortar o teto, ou
    melhor, até qtos quilos acham q dá para colocar no teto do carro? é que eu sou grande e tô meio gordo!!

    Já os tanques de combustivel nauticos achei muito legais! Vcs tão se preparando pra ir pra argentina ou algum passei de no minimo 15 dias? Acho q eu nunca vou conseguir tirar umas férias longas pra fazer isso nessa vida.. q m..

    [ ]s
    Chuva...

    A barraca nao esconta no teto. Ela fica apoiado em duas barras transversais.. e essa apoiam nas duas barras longitudinais (rack) original do carro. Já li que o rack da tracker aguenta uns 80kg cada.. a barraca peas 50kg, mais o toldo, mais galoes, mais o rack que pretendo fazer.. passa dos 80kg c certeza. Mas aguentaria 160kg (na teoria). Só a barraca aguenta tranquilamente, conversei com membros do forum que já a usam a ano sobre o rack original e nunca tiveram problemas. Eu nao uso o carro em trilhas.. entao a trepidacao é de estrade de chao apenas.

    Estamos na mesma "arroba" entao.. eu to grande e gordo.. 108kg.. ainda bem que a patroa é leve..rsrs.

    Pretendo fazer uma viagem longa em 2014.. mas dentro do brasil mesmo.. uns 25 dias de vaigem.. essas alterações/upgrades sao pra essa viagem e tambem para os acampamentos que faço em feriados e finds... estou fazendo aos poucos o carro..rs. Os tanques que pretendo carregar só serao usados em caso de real necessidades, ou o rack vai livre deles.. ou com eles vazios.. ou no lugar deles faço uma caixa para levar algumas tralhas leves..rs . Tendo espaço a gente sempre consegue arrumar coisa p leva..

    Eu penso..e planejo umas ferias assim.. vamos ver se vai rolar mesmo..

    grande abraço

  • #138
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    É Rubens, logo depois que fiz a pergunta imaginei que a solução seria algo assim.
    Ah, pense no limite frontal do seu do seu bagageiro caso esteja pensando em colocar snorkel, porque se não pode pegar nele. Lembrei de falar isso porque esse é o meu caso.

    Um abraço!


    Caramba Executor..

    Nao tinha pensado nisso. Eu pretendo sim colocar um snorkel.. bem lembrado. Seu carro tem né? É aquele da OGZ? Mede pra mim o espaço que tenho que deixar ? rsrs


    valeu

    abraços

  • #139
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    O resultado final que eu pretendo é esse aqui :

    -barraca-e-toldo.jpg

    abraços

  • #140
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por MarcusDi Ver Post
    Eh exatamente o que eu penso AT sem barulho e mais durável, o Mund vou ficar andando no carro assim
    Mas tem uma vantagem, minha viatura eh um GV 1999 tem tanta cosia para fazer barulho nela que nem vou lembrar dos pneus, vou de MUND mesmo!!!!

    Valeu pela atenção

    Ola Marcus,

    Fui pra Peruíbe esse final de semana no caminho de volta pela br filmei o barulho dos pneus.

    Segue o barulho Mud BF km2 a 80km.




    Nesse aqui tem minha voz, o som do rádio no mínimo e a 60km para comparar com o barulho de vidro aberto.


    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #141
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    O resultado final que eu pretendo é esse aqui :

    -barraca-e-toldo.jpg

    abraços
    Meu irmão! Mas que parada espetacular!!! Realmente o conjunto barraca e toldo é perfeito!!! Só falta adaptar uma churrasqueira atrás do estepe como vi em uma viatura esses dias!!! huahuahuahuahua!!!
    Muito bom! Boa sorte na empreitada!!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #142
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Caramba Executor..

    Nao tinha pensado nisso. Eu pretendo sim colocar um snorkel.. bem lembrado. Seu carro tem né? É aquele da OGZ? Mede pra mim o espaço que tenho que deixar ? rsrs


    valeu

    abraços
    Meu camarada, vou fazer melhor, vou medir e tirar umas fotos! Deixa só eu recuperar a minha câmera que emprestei a um amigo.
    O meu é OGZ sim, é basicamente o que se tem aqui no brasil e por um preço nem tão acessível assim....

    Um abraço!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #143
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Executor..

    Ideias para bagageiro , escadinha e tanque extra:

    Bagageiro para colocar outro step.
    -2007-12-08_-66-.jpg-2009-05a_nihuil-payun-malar_-323-.jpg

    Tanque extra ao lado do step:
    -200608-03.jpg-suzuki-vitara-off-road_mlb-f-3609333327_122012.jpg

    Escadinhas, todos o step foi pro teto e usaram a furação/reforço do step como base:
    -522978_382897271743327_118719108161146_1178389_155415170_n.jpg-525959_382897148410006_118719108161146_1178386_2003288500_n.jpg-images.jpg-img_4098.jpg-img_4223.jpg

    Forte abraço e Chuva.. foi mals novamente..rs

  • #144
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Meu camarada, vou fazer melhor, vou medir e tirar umas fotos! Deixa só eu recuperar a minha câmera que emprestei a um amigo.
    O meu é OGZ sim, é basicamente o que se tem aqui no brasil e por um preço nem tão acessível assim....

    Um abraço!
    Eu queria um snorkel de "chapeuzinho" assim.. ainda nao procurei. mas na epoca que for colocar vou pesquisar.

    -254180297_vayrs-l.jpg-254180410_rksgy-l.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade