x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Hybrid View

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2

Linda viatura! Meus parabéns!!

Também sou proprietário de um Vitarão 4 portas e posso dizer que fizeste uma excelente escolha!

Mas, sem querer ser chato, vou te dar um conselho. Faça uma varredura no bloco e veja se não há manchas de líquido do arrefecimento (podem ser manchas azuladas, esverdeadas ou avermelhadas). Verifique isto, antes que comece a notar que o líquido está baixando. Isto é trinca no bloco, muito comum de acontecer nestes motores quando o dono, num descuido, deixar superaquecer.

Na minha mão, nunca deixei superaquecer, ou seja, comprei a viatura com alguma microfissura que aos poucos foi aumentando. A minha sorte é que a água não chega a contaminar o óleo, só evapora. Ainda estou decidindo o que fazer em relação a isso: tentar soldar o bloco e fazer o motor (tem chance de não ficar 100% a solda da trinca) ou realizar um matrimônio com o Vitarão e colocando um motor AP ou outro na mesma faixa de preço.

De resto, essa viatura é pura alegria: baixo custo de manutenção, 10 km/L na estrada, tanque com boa autonomia, conforto, espaço pra galera e o design quadrado insuperável dos antigos Vitaras.

Grande abraço e qualquer coisa, estamos aí!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Fico contente por você Carletto! Também estou de olho em um GV 3 portas 98 2.0!! Sei que para carro usado precisa de muita paciência, ainda mais para 4x4. Pelo pouco que naveguei no fórum, já agreguei muita informação útil para não tomar balão na negociação!!

abraxx

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Mas, sem querer ser chato, vou te dar um conselho. Faça uma varredura no bloco e veja se não há manchas de líquido do arrefecimento (podem ser manchas azuladas, esverdeadas ou avermelhadas). Verifique isto, antes que comece a notar que o líquido está baixando. Isto é trinca no bloco, muito comum de acontecer nestes motores quando o dono, num descuido, deixar superaquecer.

Na minha mão, nunca deixei superaquecer, ou seja, comprei a viatura com alguma microfissura que aos poucos foi aumentando. A minha sorte é que a água não chega a contaminar o óleo, só evapora. Ainda estou decidindo o que fazer em relação a isso: tentar soldar o bloco e fazer o motor (tem chance de não ficar 100% a solda da trinca) ou realizar um matrimônio com o Vitarão e colocando um motor AP ou outro na mesma faixa de preço.

De resto, essa viatura é pura alegria: baixo custo de manutenção, 10 km/L na estrada, tanque com boa autonomia, conforto, espaço pra galera e o design quadrado insuperável dos antigos Vitaras.

Grande abraço e qualquer coisa, estamos aí!
    Obrigado!
    Hm, estranho que tenho quase certeza que o pessoal da alternativa nao se atentou a isso... Pode ser que eles confiem demais no 'ouvido' e sentindo o carro.. Sem dúvidas que entendem muito, mas concordo 100% com o que você disse, e nao me atentei na hora. Vou ver quando chegar em casa.

Certamente vou precisar de umas dicas para os pneus! rs.
    Obrigado

lendo 9 messes depois e que so entrei no fórum agora mas parabém pelo vitara faz um ano que comprei o meu também bem cuidado so usado em passeios tenho outro carro mais novo mas adoro andar de vitara to equipando bem com calma e fazendo passeios e me divertindo muito com ele estamos reunindo uma galera para dia 15,16e 17 de outubro de 2013 no chui http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...tambem-19.html (Expedição de SC ao Chuí - Dezembro 2009 (Convite p/ jiperios de outros estados também) da uma olhada
    XTERRA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Feliz dono de um novo Jimny!
      Por mgondim no fórum Suzuki
      Respostas: 922
      Última resposta: 12/05/2021, 18:33
    2. Feliz dono de um Jimny novo
      Por acnjpsico no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/03/2016, 17:56
    3. Um novo feliz proprietário
      Por André Diestel no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1