Linda viatura! Meus parabéns!!
Também sou proprietário de um Vitarão 4 portas e posso dizer que fizeste uma excelente escolha!
Mas, sem querer ser chato, vou te dar um conselho. Faça uma varredura no bloco e veja se não há manchas de líquido do arrefecimento (podem ser manchas azuladas, esverdeadas ou avermelhadas). Verifique isto, antes que comece a notar que o líquido está baixando. Isto é trinca no bloco, muito comum de acontecer nestes motores quando o dono, num descuido, deixar superaquecer.
Na minha mão, nunca deixei superaquecer, ou seja, comprei a viatura com alguma microfissura que aos poucos foi aumentando. A minha sorte é que a água não chega a contaminar o óleo, só evapora. Ainda estou decidindo o que fazer em relação a isso: tentar soldar o bloco e fazer o motor (tem chance de não ficar 100% a solda da trinca) ou realizar um matrimônio com o Vitarão e colocando um motor AP ou outro na mesma faixa de preço.
De resto, essa viatura é pura alegria: baixo custo de manutenção, 10 km/L na estrada, tanque com boa autonomia, conforto, espaço pra galera e o design quadrado insuperável dos antigos Vitaras.
Grande abraço e qualquer coisa, estamos aí!