q protesto o q.. kkkkkk
o que falta no Brasil é uma guerra civil.. mas o povo é muito burro e nunca vai fazer como nos paises emergentes e desenvolvidos que sabem q só com sangue se consegue respeito e direitos, como foi no passado.. Brasil foi colonia e sempre será. Sem educação o povo não pensa e não reinvindica, simples assim.. mente do brasileiro é aprisionada.. viva o BBB!
Dessa forma o que falta é um cara milhonario sem vinculos politicos, militares ou criminosos que tenha boa indole e vontade de arrumar a casa e mostrar poder de verdade.. com grana monta uma "Farc" da vida e ai eu quero ver a Dilma sentando na banana!! De dinamite, de preferencia! kkk
Quanto ao trocar o avião presidencial eu me lembro bem. Morava pertinho da cabeçeira do aeroporto de congonhas.. palhaçada!! E de novo a falta do cara com grana para comprar no Paraguay uma bazuca e derrubar o avião taxiando.. eu acertaria da minha janela sem grandes dificuldades..
Ou senão no heliponto da rolls royce em SBC onde ele pousava indiscriminadamente e folgadamente para ir pra sua moradia "fachada" num prédio.. dava pra acertar do trevo piraporinha pow!! kkk
Isso sim apareceria no jornal nacional!! O resto a globo maqueia.. como foi a mostragem da fraude da megasena no final do ano: não passou na rede glóbulo!!!
Querer é fácil, fazer é que é dificil. Mas talvez só assim as coisas começassem a andar no pais. Infelizmente isso tudo é utopia no Brasil, pq aqui todo mundo tem seu preço.
[ ]s