Foi mau Lecobala! Me preocupei em responder ao seu comentário e não ví que já tinham indicado o tópico acima e esquecí que eu mesmo já havia te sugerido na primeira página kkkk. Desculpa aí mano.:oops:
Abç.
Versão Imprimível
Participo não brother. Na realidade o Tracker é da minha esposa. Eu tenho uma Parati GTI 16v, já participei muito do encontro do antigos com ela.
Agora estou vendendo a GTI e partindo para um Audi S3. Como são os encontros do jeepclube?
O pessoal faz muita trilha?
Andrefis nãp consegui enviar MP pq vc não permitiu em seu perfil. Então peço desculpas ao dono do tópico e vou te responder aki mesmo.:oops:
Não sou frequentador assíduo mas os encontros ocorrem as quintas lá no shopping popular(ao lado da rodoferroviária) a partir das 19:30. A entrada é franca, vc só paga algo se quiser se associar ao clube. Mas nada te impede de saber sobre a programação e participar de algum passeio.
A turma é boa e sempre pronta a judar os novatos. Tenta ir pelo menos uma vez.
Abç,
PHMello
Vi que vc não conseguiu pq sou novo no forum e tenho que ter pelo menos 50 mensagens para poder mandar e receber MPs. :(
Vlw por responder, qualquer dia eu vou dar um pulo lá. Grande abraço e obrigado pelas informações.
Também peço desculpa ao dono do tópico. :oops: