Pessoal , aos 90mil Km acendeu na luz do painel a luz de alerta da injeção eletrônica e segundo a assistência esta marcando falha na sonda lambda (secundaria) , segundo o técnico tem que passar um produto , que o mesmo foi feito mas não adiantou.
Alguém teve alguma experiência sobre o ocorrido? Não achei para vender essa sonda no brasil, e na assistência assistência custa 3 mil reais.
As empresas Bosch e MTE-Thomson produzem sonda lambdas universais de 1 ,2 , 3 e 4 fios. Basta ver quantos fios tem a do seu GV e trocar. Vá há um mecânico de confiança (fora da autorizada) que ele irá verificar qual delas deve servir.
As empresas Bosch e MTE-Thomson produzem sonda lambdas universais de 1 ,2 , 3 e 4 fios. Basta ver quantos fios tem a do seu GV e trocar. Vá há um mecânico de confiança (fora da autorizada) que ele irá verificar qual delas deve servir.
Boa sorte
Usei dessas universais no meu civic (MTE- Thomson) e funcionavam bem, apesar de darem defeito após 1 ano. Mas como são bem mais baratas q as originais, servem pra vc testar e ver se resolve o problema e apagar a luz no painel.
Abç.
Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original