x
Convex Datacenter
Página 63 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 2637
  • #745
    Usuário Avatar de Fabbio
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0



    Acabei de receber o valor do Peito de aço da Todo Terreno, R$ 450,00 + 55,00 Frete ( 15 dias entrega).....Bem salgado. Teria que ver um pessoalmente para ter certeza se vale tanto investimento , alguém no forum tem instalado?
    Peito de Aço Suzuki Jimmy
    Fabio Gomes
    Suzuki Jimny 4All 2012 original

  • #746
    Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    39
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    acho que não vou gastar 400 pra fazer o peito de aço e o protetor da redução, e talvez mais algum num ferreiro. Só estou esperando aparecer tempo.

  • #747
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas informações Jullisom!

    A cada dia fico mais animado com esta provável vida de “jipeiro” que irei levar. Seus vídeos e dos demais que já assisti neste fórum e nos demais me ajudou a dar o primeiro passo para essa conquista. Sempre vou à cachoeiras e algumas delas com acessos complicados. Deixava sempre o meu Uno pelo meio do caminho ou ia até ele ficar preso em algum trecho, que neste caso, precisava sempre de uma ajuda para sair do lugar...

    Agora me vejo livre dessas preocupações e com “munição” para ir além disso que vivia até então.... já me falaram de lugares que tenho vontade de conhecer, e de carro normal não se vá...

    Abraços e bom final de semana! Alias, um bom final de semana para todos os foristas...

  • #748
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    O meu foi algo perto disso na CCS,depois pego o valor exato, eu posto fotos também.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #749
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    sempre mando fazer as peças em uma serralheria. fica muito mais barato

  • #750
    Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Tenho peito de aço e para choque da Todo Terreno instalados no meu carro.
    O conjunto fica bonito mas não sei se só o peito de aço no para choque original ficaria bonito. Sugiro que vc peça uma foto do peito de aço instalado num jimny com para choque original para ver como fica.

    Att,



    Citação Postado originalmente por Fabbio Ver Post
    Acabei de receber o valor do Peito de aço da Todo Terreno, R$ 450,00 + 55,00 Frete ( 15 dias entrega).....Bem salgado. Teria que ver um pessoalmente para ter certeza se vale tanto investimento , alguém no forum tem instalado?
    Peito de Aço Suzuki Jimmy
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

  • #751
    Usuário Avatar de Fabbio
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Treco ,vi seus vídeos e achei o peito de aço da Todo terreno bem robusto, talvez não fique bom com o para-choque original. Mas gostei muito do conjunto para-choque e peito de aço da Todo Terreno, quando for trocar o meu ja estou vendo como primeira opção.
    Obrigado pela informação.
    Fabio Gomes
    Suzuki Jimny 4All 2012 original

  • #752
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Galera!

    Fiz um passeio com uma amiga neste fim de semana e descobri um lugar legal para estreiar o meu Jimny quando chegar. Fizemos um trajeto saindo de Lavras sentido São João Del Rey, pegamos um estrada de terra para Jaguara e Caquende. Depois pegamos a balsa para a travessia da repressa Itutinga até chegar ao vilarejo Capela do Saco... Esse trajeto é da Estrada Real... De Capela do Saco saimos sentido à Carrancas e queria ter ido sempre pela Estrada Real, mas, não foi possível. Chegando próximo à Carrancas, faltando 3km, tinha um aviso "só sobe 4x4"...rsrsrs.

    Até tentamos passar, imaginando que só necessitaria de um 4x4 nos períodos chuvosos. Entretanto, não foi bem assim... logo ao pé da serra, tinha uma rampa na rocha que com o Gol não atrevemos nem a tentar....rsrs.

    Retornamos por mais 10 quilometros e tivemos que passar por outro caminho para acessar a BR e chegar tranquilo à Carrancas...

    Esta aí um trajeto que vou querer experimentar com o meu Jimny...

    Abraços e boa semana a todos!!
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #753
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Outro caminho bom ,é a estrada dos Fundadores de Tiradentes a prado , pode ir e na volta pega a saída para bichinho, nela tem varias erosões e pedras legais de passar

  • #754
    Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    39
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Fiz 3 proteções pro meu carro por 350 reais. Chapa 16. O Peito de aço, o protetor da caixa de redução (fiz bem grande, pra proteger toda parte elétrica, que é muito exposta e vulnerável), e protetor do tanque (engraçado que vem um protegendo só a metade da parte baixa do tanque). Nem chorei o preço, o serralheiro trabalhou sábado a tarde e domingo pela manhã.

    Amanhã volto lá só pra fazer alguns ajustes. Ficou bom. Depois posto fotos. Já tá até dando vontade de fazer outras "artes" no carro.
    4X4 Brasil

  • #755
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Fiz 3 proteções pro meu carro por 350 reais. Chapa 16. O Peito de aço, o protetor da caixa de redução (fiz bem grande, pra proteger toda parte elétrica, que é muito exposta e vulnerável), e protetor do tanque (engraçado que vem um protegendo só a metade da parte baixa do tanque). Nem chorei o preço, o serralheiro trabalhou sábado a tarde e domingo pela manhã.

    Amanhã volto lá só pra fazer alguns ajustes. Ficou bom. Depois posto fotos. Já tá até dando vontade de fazer outras "artes" no carro.
    É isso ai cara!!! hehe

  • #756
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ESTEBAN Ver Post
    Outro caminho bom ,é a estrada dos Fundadores de Tiradentes a prado , pode ir e na volta pega a saída para bichinho, nela tem varias erosões e pedras legais de passar
    Legal Estebam!

    Já estive por 3x em Tiradentes, e fui até bichinho, mas foi só... vou pesquisar e incluir também este trajeto de Prado à Tiradentes.

    Vou ter muito o que aprender e mais ainda para conhecer... o legal do off-road, é que você fica apto a ir bem mais além do que pensa e assim, inicia-se o descobrimento de lugares que até então passa desapercebido por todos viajantes de estrada.... menos os jipeiros, é claro!!
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade