x
Convex Datacenter
Página 13 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2637
  • #145
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1



    Bom, depois de uns 7 anos vou volta a brincar na Lama... Saindo de um Samuka 93, pra um Jimny 4Sport 0km... Fiz o Pedido hoje, vamo ver, a promessa foi 30 dias....

    Eu ví o pessoal perguntando de clube de Jimny, espero que não seja contra as regras mas aqui vai o endereço do Jimny Club Jimny Club Brasil - Home .

    Eu pessoalmente, acho que o Fabricado aqui, não vai mudar muito, provavelmente as Peças do Motor e transmissão serão japonesas ( já que são 65% de nacionalização ). Além do que o controle de qualidade é Japonês, então na minha opinião a hora de comprar é agora, já que a produção tá fresquinha e com certeza os Japas vão estar encima do Grupo que produz eles.

    E tá vendendo que nem agua, pelo que o vendedor me disse, só na concessionária onde eu comprei ele tem mais 4 4Sport pra pra fazer o pedido na montadora.

    Assim que o bixinho chegar, eu Batizo ele, ( Já tenho o nome perfeito ) e posto fotos.

  • #146
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    David,
    Vou abrir o jogo pra ajudar todos os que estão em negociação com as concessionárias:
    Eu tive um atendimento ótimo e ganhei um desconto muito bom. Chegou a ficar até mais barato do que os 52600,00 que a Rosinh@ falou no outro post. Depois eu exigi e acabei ganhando o skid plate (acho que é assim que se escreve..





    Rosinh@,
    Se vc puder dizer o que está conseguindo com eles, vai ajudar os demais a pechinchar descontos e brindes.
    Você chegou a perguntar o preço da capa do estepe em fibra?

    Abraços.

    Ei Maeda, eu nao falei em 52600 nao, aqui o carro tá saindo por 55900, e além disso tem os acessórios e os que escolhi que ficariam em quase 2000, se ele me der os tais brindes mesmo, vou gastar 490 com os outros acessórios que nao ganhei. Ainda tenho que pagar o emplacamento e também o IPVA. A menina da parte de acessórios ficou de ver a capa de fibra pra mim mas acho que vou conseguir uma em lojas de acessórios.

  • #147
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Ei Maeda, eu nao falei em 52600 nao, aqui o carro tá saindo por 55900, e além disso tem os acessórios e os que escolhi que ficariam em quase 2000, se ele me der os tais brindes mesmo, vou gastar 490 com os outros acessórios que nao ganhei. Ainda tenho que pagar o emplacamento e também o IPVA. A menina da parte de acessórios ficou de ver a capa de fibra pra mim mas acho que vou conseguir uma em lojas de acessórios.
    Oi, Rosinh@.
    Acho que eu tinha me enganado.
    E por falar em engano, a capa rígida do estepe aqui está R$ 850,00 e a trava da capa mais R$ 350,00. A capa de lona sai por R$ 190,00. Confirmei os valores e são esses aqui.

    Tá todo mundo fechando negócio? Boa sorte pra todos
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #148
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    Serra Talhada/PE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pelo visto, comprei o meu mais caro do que a maioria. Comprei na Nagai de Recife/PE (ok, o frete deve ser maior que dos estados do sul e sudeste). Peguei um 4all 2013 brasileiro e saiu por R$57.000. Eles prometeram chegar depois do carnaval.

    Eles só me ofereceram de brinde a trava do pneu traseiro em troca de fazer a propaganda deles no sertão (aí foi sugestão minha. Porque moro no interior do estado e por lá, não tem nenhum Jimny. e amarelo então...). Vou ver se choro pra ganhar mais alguma coisa!! heheheh

    E como a maioria aqui, estou bem otimista quanto as vantagens do Brasileiro!
    Embora muita gente fale mal da Souza Ramos, vejo muitos elogios aos carros montados por eles... enfim,
    assim que meu "filhote" chegar, posto as alegrias e dores de cabeça por aqui! =) *dedos cruzados para serem mais alegrias!

  • #149
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal. Depois intenças negociações em casa com a D.Onça as coisas começaram a clariar e acredito que o jipinho esteja se aproximando da nossa garagem. Daividtuf, eu estava negociando aquele Street de Uberlandia mas estava dificil convencer a patroa. Agora, com a sua desistencia, voltarei as negociações. Hoje, decidirmos ir ver o carro mas como surgiram alguns imprevistos perdemos o horário da CSS. Acreditem, aqui em Cuiabá as CSS de todas as marca fecham sábado as 12hrs e somente reabrem na segunda. ai que saudade do Rio de Janeiro. Algumas indagações dela: Esse carro é bom de venda? Resposta: Quem disse que eu vou vender, Jipe não se vende, Jipe agente cuida. Se esse carro quebrar vai ser fácil consertar? Resposta: Esse Jipe não quebra e agente não conserta, apenas melhora. Bom, acho que vai dar certo.
    Atualizando para aqueles que ainda querem um Japa. Nos grandes centros tá dificil. O negócio é ir mais longe. Aqui em Cuiabá/MT tem dois S, um 4All e um Sport. Em Campo Grande/MS tem um S e um Sport. Em Uberlandia tem esse Street que eu vou na segunda reiniciar negociações. No Rio só tinha o Sun na semana passada. Se derem uma pesquisada ainda da para garimpar uns Japas.
    Abcs

  • #150
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renataasm Ver Post
    Pelo visto, comprei o meu mais caro do que a maioria. Comprei na Nagai de Recife/PE (ok, o frete deve ser maior que dos estados do sul e sudeste). Peguei um 4all 2013 brasileiro e saiu por R$57.000. Eles prometeram chegar depois do carnaval.

    Eles só me ofereceram de brinde a trava do pneu traseiro em troca de fazer a propaganda deles no sertão (aí foi sugestão minha. Porque moro no interior do estado e por lá, não tem nenhum Jimny. e amarelo então...). Vou ver se choro pra ganhar mais alguma coisa!! heheheh

    E como a maioria aqui, estou bem otimista quanto as vantagens do Brasileiro!
    Embora muita gente fale mal da Souza Ramos, vejo muitos elogios aos carros montados por eles... enfim,
    assim que meu "filhote" chegar, posto as alegrias e dores de cabeça por aqui! =) *dedos cruzados para serem mais alegrias!
    Renataasm,
    O preço negociado é apenas um detalhe, já que o seu modelo encomendado é mais caro do que o 2012. Claro que, antes de fechar com eles, se vc disser que não vai comprar mais, eles abaixam. Depois que já fechou, fica difícil. Como se trata de um veículo muito bom, mas que tem o volume de vendas muito menor do que os populares, eles fazem de tudo pra ter uma venda a mais.

    Eu tive ótimas experiências com a TR4 que é fabricada pela Souza Ramos e tive desencontros com as concessionárias da Mitsubishi. Com as concessionárias da Suzuki, até agora foi só satisfação e com o Jimny também.

    Quando chegar o seu, se puder, posta aqui as impressões que todos estão ansiosos pra saber como ele vem em 2013.

    Abraço
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #151
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Fala pessoal. Depois intenças negociações em casa com a D.Onça as coisas começaram a clariar e acredito que o jipinho esteja se aproximando da nossa garagem. Daividtuf, eu estava negociando aquele Street de Uberlandia mas estava dificil convencer a patroa. Agora, com a sua desistencia, voltarei as negociações. Hoje, decidirmos ir ver o carro mas como surgiram alguns imprevistos perdemos o horário da CSS. Acreditem, aqui em Cuiabá as CSS de todas as marca fecham sábado as 12hrs e somente reabrem na segunda. ai que saudade do Rio de Janeiro. Algumas indagações dela: Esse carro é bom de venda? Resposta: Quem disse que eu vou vender, Jipe não se vende, Jipe agente cuida. Se esse carro quebrar vai ser fácil consertar? Resposta: Esse Jipe não quebra e agente não conserta, apenas melhora. Bom, acho que vai dar certo.
    Atualizando para aqueles que ainda querem um Japa. Nos grandes centros tá dificil. O negócio é ir mais longe. Aqui em Cuiabá/MT tem dois S, um 4All e um Sport. Em Campo Grande/MS tem um S e um Sport. Em Uberlandia tem esse Street que eu vou na segunda reiniciar negociações. No Rio só tinha o Sun na semana passada. Se derem uma pesquisada ainda da para garimpar uns Japas.
    Abcs
    Dlemos,
    Aqui, eu também tive o problema do horário de funcionamento, mas acredite, eu não sabia que fechariam depois do almoço justamente no sábado em que a gente tem o costume de acordar mais tarde. Cheguei lá e deparei com a loja fechada e o gerente que ainda estava na concessionária simplesmente reabriu pra me atender. Detalhe, eu não fechei naquele dia, apesar da boa vontade do gerente.

    Estou torcendo pela sua negociação com a Suzuki e mais ainda com a D. Onça

    Abraço
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #152
    Usuário Avatar de Bibinha
    Entrada
    21/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Jimny

    Meninos,

    Sou nova por aqui e nem sei se seria neste tópico que deveria postar.

    Tenho um Samurai 97/98 e adoro o meu jipe.
    Na verdade o primeiro
    a gente nunca esquece...rsrs.
    Eu o uso para trabalho e lazer.

    Porém, eu também gosto de fazer expedições e
    é sabido que ele deixa muito a desejar nessas viagens mais longas.

    Tenho uma oferta de um Jimny 2001, com aproximadamente 120 mil km.

    Alguém já foi para a Patagônia/Ushuaia com um Jimny também mais antigo?

    O meu receio maior é quanto ao desempenho na estrada, já que seguirei amigos
    com Hilux, L-200, etc.

    Já li muito sobre o Jimny e, mesmo sem entender nada de mecânica,
    também sou da mesma opinião de alguns fãs de que ele deveria ter motor 1.6.

    Pensei também em uma TR-4.

    Com o Jimny eu teria mais economia, já que rodo muito na cidade.

    Com a TR-4 teria melhor desempenho na estrada,
    mas até hoje não consegui saber ao certo quantos
    quilometros ela faz com um litro de combustível
    na cidade (em trânsito pesado de São Paulo).

    Me disseram que a automática faz 5 km/l com ar-condicionado ligado. Será?


    Aguardo e fico grata pelas opiniões.

    Bibinha
    4X4 Brasil

  • #153
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bibinha Ver Post
    Meninos,

    Sou nova por aqui e nem sei se seria neste tópico que deveria postar.

    Tenho um Samurai 97/98 e adoro o meu jipe.
    Na verdade o primeiro
    a gente nunca esquece...rsrs.
    Eu o uso para trabalho e lazer.

    Porém, eu também gosto de fazer expedições e
    é sabido que ele deixa muito a desejar nessas viagens mais longas.

    Tenho uma oferta de um Jimny 2001, com aproximadamente 120 mil km.

    Alguém já foi para a Patagônia/Ushuaia com um Jimny também mais antigo?

    O meu receio maior é quanto ao desempenho na estrada, já que seguirei amigos
    com Hilux, L-200, etc.

    Já li muito sobre o Jimny e, mesmo sem entender nada de mecânica,
    também sou da mesma opinião de alguns fãs de que ele deveria ter motor 1.6.

    Pensei também em uma TR-4.

    Com o Jimny eu teria mais economia, já que rodo muito na cidade.

    Com a TR-4 teria melhor desempenho na estrada,
    mas até hoje não consegui saber ao certo quantos
    quilometros ela faz com um litro de combustível
    na cidade (em trânsito pesado de São Paulo).

    Me disseram que a automática faz 5 km/l com ar-condicionado ligado. Será?

    Aguardo e fico grata pelas opiniões.

    Bibinha
    Bibinha,
    Quanto ao desempenho, o Jimny não passa vergonha, não. Ele anda razoavelmente bem. Desde que não queira manter uma velocidade de cruzeiro acima de 110km/h (em viagens longas) e não tenha mais do que dois adultos, não vejo problemas em viajar com ele. Agora, a TR4 é mais macia pra viagens longas e menos apertada, mas também não é carro pra andar muito veloz. Ela também tem os bancos traseiros apertados e se for automática, fica 'amarrada' na estrada. Ambos são jipes e atendem muito bem a finalidade.

    Caso vá acompanhar hilux e L200, pode ser que tenha problemas se os outros motoristas tiverem o pé meio pesado. Vai depender mais deles. Eu tenho o costume de manter uma velocidade entre média pra reduzida em viagens longas e principalmente se for pra passeio. Andar muito depressa não nos permite aproveitar a viagem.

    O consumo da minha TR4 automática era de 8,8km/l de gasolina na média de cidade e estrada com ar. Sei que ela era mais econômica do que a maioria, mas também andava menos. O que tenho visto do pessoal é cerca de 7km/l de gasolina na cidade.

    Por serem jipes, ambos os veículos andam muito bem no asfalto e acompanham o trânsito sem problemas, mas, pra acompanhar hilux, aí já é outra história. Da mesma forma que a hilux não acompanha o Jimny pra subir morro, passar por trilhas estreitas,etc.

    Abraço.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #154
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Tô com o Maeda!

    Entretanto, te aconselho a olhar com mais carinho os semi-novos e tenta pegar um Jimny do modelo mais novo. Ele é bem mais silencioso na estrada (melhor isolamento acústico) e motor um pouco mais forte e moderno (+ econômico).
    Boa sorte!
    4X4 Brasil

  • #155
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Fala pessoal. Depois intenças negociações em casa com a D.Onça as coisas começaram a clariar e acredito que o jipinho esteja se aproximando da nossa garagem. Daividtuf, eu estava negociando aquele Street de Uberlandia mas estava dificil convencer a patroa. Agora, com a sua desistencia, voltarei as negociações. Hoje, decidirmos ir ver o carro mas como surgiram alguns imprevistos perdemos o horário da CSS. Acreditem, aqui em Cuiabá as CSS de todas as marca fecham sábado as 12hrs e somente reabrem na segunda. ai que saudade do Rio de Janeiro. Algumas indagações dela: Esse carro é bom de venda? Resposta: Quem disse que eu vou vender, Jipe não se vende, Jipe agente cuida. Se esse carro quebrar vai ser fácil consertar? Resposta: Esse Jipe não quebra e agente não conserta, apenas melhora. Bom, acho que vai dar certo.
    Atualizando para aqueles que ainda querem um Japa. Nos grandes centros tá dificil. O negócio é ir mais longe. Aqui em Cuiabá/MT tem dois S, um 4All e um Sport. Em Campo Grande/MS tem um S e um Sport. Em Uberlandia tem esse Street que eu vou na segunda reiniciar negociações. No Rio só tinha o Sun na semana passada. Se derem uma pesquisada ainda da para garimpar uns Japas.
    Abcs
    Da hora hein? não é facil convencer essas mulheres.. hehe
    esse carro tem q ser seu meu amigo! outra coisa, qndo liguei eles me disseram q o carro estava d 55990 dai eu disse q tinha visto na net por 52990, ele aceitou sem problemas então fiquei pensando, se eu dissesse q tinha visto d 50990 ele tbm ia aceitar.. até pq o mês ja acabou e eles kerem vender os japa pros nacionais chegarem..

  • #156
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Da mesma forma que a hilux não acompanha o Jimny pra subir morro, passar por trilhas estreitas,etc.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade