x
Convex Datacenter
  • #1333
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1



    Eu coloquei da new track
    ,da uma olhada no site deles.
    Abs
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Sim Esteban,

    Porém, ela foi mal projetada, mal feita e mal montada... só serve para transito em estradas de terras normais... saiu disso, ou seja, entrou no mato, já vai raspando nos lugares, porque diminuiu e muito o ângulo de ataque... quando subo um barranco de terra pequeno, porém, íngrime, eu vou "patrolando" ele....rsrs

    Já estou pensando numa outra proteção de modo que eu preserve o ângulo de ataque original do carro...

  • #1334
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Idade
    69
    Posts
    108
    Agradecimentos: 2
    Gozado, o meu é da Newtrack também e ficou ótimo. Não acho que tenha diminuído em nada o angulo de ataque pois ele fica rente ao parachoque (o meu é parachoque normal) e o angulo de montagem acompanha o angulo de ataque do carro. O mecânico que colocou (especializado em Suzuki aqui no Recife) elogiou muito a qualidade e os pontos de fixação dos mesmo. O melhor para mim, é que não entram mais galhos entre o radiador (já vi relatos de radiador furado) e o motor, e suja bem menos o motor de lama. O único inconveniente é que impossibilta a colocação de amortecedor de direção.

  • #1335
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por OsmanGioia Ver Post
    Gozado, o meu é da Newtrack também e ficou ótimo. Não acho que tenha diminuído em nada o angulo de ataque pois ele fica rente ao parachoque (o meu é parachoque normal) e o angulo de montagem acompanha o angulo de ataque do carro. O mecânico que colocou (especializado em Suzuki aqui no Recife) elogiou muito a qualidade e os pontos de fixação dos mesmo. O melhor para mim, é que não entram mais galhos entre o radiador (já vi relatos de radiador furado) e o motor, e suja bem menos o motor de lama. O único inconveniente é que impossibilta a colocação de amortecedor de direção.

    Xiiiiiiiiii!
    Então vou ter que arrancar fora o peito de aço. Mandei buscar um amortecedor da Rough Country e julgo ser um item mais importante que o protetor. Francamente, achei o NewTrack muito pesado, dá um certo arrasto aerodinâmico adicional e apesar de ficar no mesmo nível dos braços da suspensão, termina roubando um pouco de altura. Instalei-o pensando muito mais em proteger o radiador, pois já havia perdido um, cortado pelas paletas da ventoinha, em verdade. Inicialmente pensei que são os galhos, que eventualmente entram e acertam o radiador por trás, mas na real, isso ocorre quando a gente aumenta o giro numa travessia, e as paletas fletem para a frente e raspam na colméia.
    Sinceramente hoje eu não instalaria o peito de aço novamente, apesar da proteção que oferece à barra de direção e mantém o motor mais limpo.

    Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #1336
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Eu ouvi dizer que o ABS do Renaut Duster também tem uma função de bloquear uma roda suspensa evitando que ela gire livre, algo parecido com um bloqueio de diferencial (informação não confirmada). Vcs sabem se isso acontece com o Jimny com ABS?
    No modelo 4sport cabe pneus 31" sem nenhuma alteração na suspensão e na parte parte interna do para-lama?
    Cara, acho muito dificil isso ser parecido com um bloqueio de diferencial, o bloqueio age na aceleração, já o ABS na hora de freiar, acho que isso deve ter mais a ver com algum controle de tração que o duster possa ter.

  • #1337
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Xiiiiiiiiii!
    Então vou ter que arrancar fora o peito de aço. Mandei buscar um amortecedor da Rough Country e julgo ser um item mais importante que o protetor. Francamente, achei o NewTrack muito pesado, dá um certo arrasto aerodinâmico adicional e apesar de ficar no mesmo nível dos braços da suspensão, termina roubando um pouco de altura. Instalei-o pensando muito mais em proteger o radiador, pois já havia perdido um, cortado pelas paletas da ventoinha, em verdade. Inicialmente pensei que são os galhos, que eventualmente entram e acertam o radiador por trás, mas na real, isso ocorre quando a gente aumenta o giro numa travessia, e as paletas fletem para a frente e raspam na colméia.
    Sinceramente hoje eu não instalaria o peito de aço novamente, apesar da proteção que oferece à barra de direção e mantém o motor mais limpo.

    Abs;
    Oi, Acho o protetor da newtrack não afeta colocar ou não o amortecedor de direção, pro que ele fica mais abaixo, eu tenho um outro protetor na frente(menor) e não chega nem perto do amortecedor de direção, dêem uma olhada


  • #1338
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Oi, Acho o protetor da newtrack não afeta colocar ou não o amortecedor de direção, pro que ele fica mais abaixo, eu tenho um outro protetor na frente(menor) e não chega nem perto do amortecedor de direção, dêem uma olhada

    Bovo;

    Este peito de aço do seu carro, é da NewTrack? Coube bem, com o amortecedor de direção.

    Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #1339
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Bovo;

    Este peito de aço do seu carro, é da NewTrack? Coube bem, com o amortecedor de direção.

    Abs;
    Oi, não é não, é um menor, mas como pode ver o amortecedor de direção fica acima da barra então acho que não tem como ele não caber

  • #1340
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Oi, não é não, é um menor, mas como pode ver o amortecedor de direção fica acima da barra então acho que não tem como ele não caber
    Ficou muito bão!
    Acho que mesmo com o da NT, irá caber, já que o amortecedor fica bem acima e protegido pela barra de direção.
    Valeu!
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #1341
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Tenho uma chapa dessas feita sob medida. Salva de umas boas mesmo. O que fica vulnerável ainda é a barra de direção traseira. Vejam alguma que fotografei no último Extreme. Na real precisaria proteger e reforçar tudo, principalmente o diferencial dianteiro feito de titica.








    Acho que mesmo com o da NT, irá caber, já que o amortecedor fica bem acima e protegido pela barra de direção.
    Valeu![/QUOTE]

  • #1342
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Thiago;

    Parece que chegou a arrancar o braço da suspensão? Carai.....!
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #1343
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    Bom ia fazer o rodízio dos meus pneus ontem, mas lembrei que era feriado, então passei na CCS da suzuki pra fazer uma visita ao Antonio...

    Então, notícias que eu tenho atualizadas da CCS sobre os Jimny...

    ABS e AirBag agora nas versões 4all e 4sun, o Volante não mudou nada já que o miolo é igual em todos os carros da suzuki (sx4 e GranVitara), o porta treco encima do Porta-luvas é o lugar do Airbag do passageiro.

    Boa notícia para uns, má notícia para outros... o 4Sport, continua vindo SEM airbag e SEM ABS. Aproveitando da brecha da lei, que deve continuar assim até que mudem a lei... eu não perguntei dos preços, ficamos de papo sobre o carro ( ele também gosta muito do Jimny...)

    Outra coisa é que fiquei sabendo de mais um capotamento de Jimny, dessa vez num trilha, a motorista subiu num barranco a + de 45 Graus, e rolou 5x com o Jimny.... Saiu Ilesa.... E comprou outro Jimny...

    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #1344
    Usuário
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Por aqui a situação é a seguinte:
    Por mais estranho que pareça, segundo a CSS local (Natal/RN) realmente o modelo 2013/2014 conta com duas versões, uma idêntica à 2013/2013 e outra com AB2 e ABS. Estão vendendo a vendendo versão com ABS/AB2 a R$58.500,00, enquanto que é possível ainda encomendar a outa versão, também 2013/2014, ainda no preço antigo de R$55.900,00.

    É bem estranha essa opção da Suzuki para o mercado brasileiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade