x
Convex Datacenter
  • #1225
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Nivaldo,

    vou na CSS nessa quarta-feira e vou consultar o Jorge como você sugeriu. Vou estudar as condições e saber como vai ficar o preço agora com ABS/AB2. Vou perguntar também o que dá pra fazer se eu quiser pegar um jimny sem ABS.

    Qualquer novidade que eu souber eu falo aqui.

    Abs,
    Marcus

    Grande Marcus,

    aproveitei minha folga em Recife, para ir hoje à CSS.

    Segue abaixo os preços, para você já ficar por dentro:

    - Jimny 4All verde amazônia: R$ 56.000,00;
    - Frete: dispensou;
    - Jogo de pneus MUD: R$ 2.800,00;
    - Snorkel: R$ 1.300,00;
    - Alarme (sem centralina): R$ 350,00;
    - Película verde natural: R$ 250,00;
    - Trava estepe: R$ 350,00;
    - Emplacamento/licenciamento: R$ 1.151,72;

    Total: R$ 62.201,72.

    Admito que está um pouco salgadinho, principalmente com relação à trava do estepe.
    É o preço que se paga, por ser um apaixonado por jipes!
    Paciência!
    As negociações estão bem avançadas, afinal estudo o Jimny desde 2010, e uma hora a "criança tem que nascer". Mas ainda tem margem para "choro", caso você opte por comprar o seu também! De repente podemos tentar desconto nos acessórios...
    Procura o Jorge, ele é desenrolado; se quiser, cite meu nome.

    Valeu. Qualquer coisa, posta aqui.

    Sds.

  • #1226
    Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

  • #1227
    Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    43
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    A CCS aqui quer 150,00 nesta mesma porca mcgard. Já reservei e vou colocar quando chegar a RL de garantia...

    Coisas que com o uso no dia-a-dia, fazem falta:

    -falta de um relógio.
    -falta de iluminação nos botões dos vidros elétricos (com película e a noite eu fico tateando pra achar os benditos)
    Jimny 13 - BFs Km2 215/75R15.
    Band 77 - OM-314 Turbo + Full lock 200% + Guincho 16000lbs + Colossus Max 265/75R16 + Freio disco nas 4.

  • #1228
    Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Procurando um relógio também.

    Outra coisa simples, porta travada, a maçaneta não destrava
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

  • #1229
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    57
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Já que vocês estão falando de pequenas coisas que podiam melhorar, não acham que o descanso de cabeça do 2013 é muito inclinado pra frente, ou será que só eu tive essa impressão?

  • #1230
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Bom Galera, primeiro desculpa a ausência, eu ando trabalhando demais...

    Vianna, Mud ou Dueler não faz muita diferença, eu ando bem com o meu já peguei estrada, a única coisa é que a 120km/h ele fica bobo, mas isso é comum entre todos os Jimneiros....

    Eu não ia pegar com os Mud, ia colocar os BF/AT, mas deu um rolo e eu acabei saindo da CCS com os Muds. além uma vibraçãozinha em baixa velocidade e um "Rock Rock Rock" dos gomos no asfalto, só alegria... Mas eu sou um motorista que dirige muito defensivamente, então eu antecipo as frenagens... então não sei se em alguma condição ele me deixaria na mão, até agora nenhuma reclamação. pelo contrário. só elogios.

    só 2 coisas que vc tem que ter em mente quando bota os pneus maiores... Seu consumo vai parecer mais alto, mas na verdade você roda mais do que o odometro mostra, e o velocimetro fica praticamente sem folga.

    Aproveitando o post pra não criar vários... EU acho legal vir com ABS/Airbag, mas eu prefiro o meu sem. É opnião pessoal mas na ultima trilha que eu fiz ( que faz muito tempo e eu estou triste ), se tivesse abs eu tinha montado encima de uma Strada que veio no sentido contrário... os Mud cavaram eficientemente na areia fofa que tava na trilha, a rosinha não deu tanta sorte e me deu um beijinho, mas nada sério. Sem falar que eles levantam bem menos pó... estava tentando seguir o Roger, mas a trilha sumia.

    E ainda aproveitando o tópico ainda mais... Eu comprei o 4Sport pura e simplesmente pelo appeal, o 4all me atenderia. Mas a carinha de malvado dele me ganhou no primeiro olhar.
    E aí Coca, bom dia Cara! Blz?

    Temos que marcar outro passeio... conheci uns lugares show de bola!! Depois podemos combinar com a Rosinha também...

    E como está o Rubik? Já pôs para testar mesmo os pneus Muds em alguma trilha mais leve com lama? O tempo de chuva está chegando.......

    Abraços e dê notícias...
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #1231
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Grande Marcus,

    aproveitei minha folga em Recife, para ir hoje à CSS.

    Segue abaixo os preços, para você já ficar por dentro:

    - Jimny 4All verde amazônia: R$ 56.000,00;
    - Frete: dispensou;
    - Jogo de pneus MUD: R$ 2.800,00;
    - Snorkel: R$ 1.300,00;
    - Alarme (sem centralina): R$ 350,00;
    - Película verde natural: R$ 250,00;
    - Trava estepe: R$ 350,00;
    - Emplacamento/licenciamento: R$ 1.151,72;

    Total: R$ 62.201,72.

    Admito que está um pouco salgadinho, principalmente com relação à trava do estepe.
    É o preço que se paga, por ser um apaixonado por jipes!
    Paciência!
    As negociações estão bem avançadas, afinal estudo o Jimny desde 2010, e uma hora a "criança tem que nascer". Mas ainda tem margem para "choro", caso você opte por comprar o seu também! De repente podemos tentar desconto nos acessórios...
    Procura o Jorge, ele é desenrolado; se quiser, cite meu nome.

    Valeu. Qualquer coisa, posta aqui.

    Sds.
    Oi Nivaldo,

    Vou lá amanhã e qualquer novidade eu posto por aqui.

    Vou procurar o Jorge, sim. Essa lista já vai me ajudar.

    Obrigado por compartilhar.


    Abs,
    Marcus

  • #1232
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Grande Marcus,

    aproveitei minha folga em Recife, para ir hoje à CSS.

    Segue abaixo os preços, para você já ficar por dentro:

    - Jimny 4All verde amazônia: R$ 56.000,00;
    - Frete: dispensou;
    - Jogo de pneus MUD: R$ 2.800,00;
    - Snorkel: R$ 1.300,00;
    - Alarme (sem centralina): R$ 350,00;
    - Película verde natural: R$ 250,00;
    - Trava estepe: R$ 350,00;
    - Emplacamento/licenciamento: R$ 1.151,72;

    Total: R$ 62.201,72.


    Valeu. Qualquer coisa, posta aqui.

    Sds.
    Oi Nivaldo,

    tive na Nagai hoje e até fiz um test drive rápido no Jimny. Depois descobri que o carro era na verdade do vendedor. Conversei com o Ricardo e o Jorge e com a Michely, responsável pela parte de acessórios. O Jimny que andei era do Ricardo.

    O jipe é muito bom de dirigir. O que eu peguei tava com pneus Kumho AT 215/75 e eu gostei bastante da configuração.

    Os preços dos acessórios, depois uma conversa, foram praticamente os mesmos que você falou. Exceto pelo frete que queriam me cobrar inicialmente 1900 e depois aceitaram descartar se fosse pago à vista ou com uma entrada grande.

    A má notícia, pra mim, é que mesmo à vista não dão desconto de jeito nenhum sobre o preço de tabela, o máximo que fazem é retirar o tal do frete.

    Quanto a Trava de estepe existem dois modelos, uma com fechadura que usa a própria chave do carro e que custa R$350,00 e outra com segredo que custa R$250,00. Acho que essa segunda trava com segredo é a famosa trava McGard, eu até perguntei mas não souberam me dizer.

    Quanto ao ABS/AB2 o vendedor me disse que poderá fazer encomenda a partir da metade de outubro mas que a entrega será com 60 dias. Não quiseram ou não souberam adiantar o preço, mas chutaram algo em torno de R$59000,00 no 4all com frete incluso que achei bem salgado.

    A princípio não vou pegar o Snorkel e os BF Mud agora, vou deixar isso pro futuro. Mas tou aqui estudando qual a melhor opção pra mim. De certo que essa minha criança também vai nascer rsrsrs..

    Abs,
    Marcus

  • #1233
    Usuário
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Já por aqui (Natal/RN) o pessoal da CSS me falou que os modelos fabricados em 2014 (que chegarão a partir do final de janeiro) já virão com AB2 e ABS, porém acreditam que não haverá majoração de preço. Entretanto, eles sequer tem o carro em estoque e dizem que a procura pelo jipinho está grande, então acredito que vão vir sim mais caros...

  • #1234
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dangerous666 Ver Post
    Já por aqui (Natal/RN) o pessoal da CSS me falou que os modelos fabricados em 2014 (que chegarão a partir do final de janeiro) já virão com AB2 e ABS, porém acreditam que não haverá majoração de preço. Entretanto, eles sequer tem o carro em estoque e dizem que a procura pelo jipinho está grande, então acredito que vão vir sim mais caros...
    A conversa que tive com o pessoal da concessionária daqui de MG é que a expectativa de abertura para pedidos dos Jimnys com airbagII e ABS fique para o fim de outubro. Eles acreditam sim num repasse de valor, não souberam afirmar o valor, mas estipulam um aumento no valor do carro entre R$2000,00 a R$3000,00...

    É esperar para ver....
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #1235
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Oi Nivaldo,

    tive na Nagai hoje e até fiz um test drive rápido no Jimny. Depois descobri que o carro era na verdade do vendedor. Conversei com o Ricardo e o Jorge e com a Michely, responsável pela parte de acessórios. O Jimny que andei era do Ricardo.

    O jipe é muito bom de dirigir. O que eu peguei tava com pneus Kumho AT 215/75 e eu gostei bastante da configuração.

    Os preços dos acessórios, depois uma conversa, foram praticamente os mesmos que você falou. Exceto pelo frete que queriam me cobrar inicialmente 1900 e depois aceitaram descartar se fosse pago à vista ou com uma entrada grande.

    A má notícia, pra mim, é que mesmo à vista não dão desconto de jeito nenhum sobre o preço de tabela, o máximo que fazem é retirar o tal do frete.

    Quanto a Trava de estepe existem dois modelos, uma com fechadura que usa a própria chave do carro e que custa R$350,00 e outra com segredo que custa R$250,00. Acho que essa segunda trava com segredo é a famosa trava McGard, eu até perguntei mas não souberam me dizer.

    Quanto ao ABS/AB2 o vendedor me disse que poderá fazer encomenda a partir da metade de outubro mas que a entrega será com 60 dias. Não quiseram ou não souberam adiantar o preço, mas chutaram algo em torno de R$59000,00 no 4all com frete incluso que achei bem salgado.

    A princípio não vou pegar o Snorkel e os BF Mud agora, vou deixar isso pro futuro. Mas tou aqui estudando qual a melhor opção pra mim. De certo que essa minha criança também vai nascer rsrsrs..

    Abs,
    Marcus

    Grande Marcus,

    isso mesmo. Realmente os caras estão contidos nos descontos. Paciência, é o preço que se paga pelo monopólio!
    O importante é que você já foi à CSS, e já começou a analisar as condições de sua compra.
    Essa informação da trava, é importante, pois enviei o preço da Macgard para o Jorge por e-mail, que é de R$ 115,00, para que ele reveja esses preços praticados na CSS. É de se supor mesmo, que a trava com segredo que eles estão vendendo lá, é a Macgard. Diferença de R$ 135,00! A outra (a de R$ 350,00), usa uma chave no qual não precisa ser rodada: você coloca a chave, ela trava, e é só puxar que vem chave e cilindro junto.
    Recebi um e-mail de Jorge hoje, segundo ele, o Jimny que encomendei, já chegou, e eles colocaram o jogo de rodas.
    Vou continuar passando a eles, instruções sobre os cuidados na montagem dos acessórios, por e-mail; pois não estou em Recife, e devo demorar um pouco para voltar.
    Continuarei relatando todo o processo aqui no fórum, para que você e outros futuros donos de Jimny, possam se balizar e trocar experiências acerca da aquisição desse jipe, no qual considero um dos últimos 4x4 puro-sangue!

    Sds.

  • #1236
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Valeu pela informação.
    Salvei a tela da página, com o preço e a especificação da Macgard, e enviei por e-mail para a CSS.
    Pela sondagem que o Marcus fez na CSS, é possível que os caras estejam cobrando R$ 250,00 por esse modelo de trava.
    Segundo o post do Dendrobates, a CSS em SC está cobrando R$ 150,00 por ela!
    Mas é assim mesmo, o país é Continental e está cheio de gente esperta...

    Sds.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade