x
Convex Datacenter
  • #2377
    Usuário
    Entrada
    15/12/2014
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    rascher, o dono da Mit era o dono da CSS da Suzuki que já fechou há mais de ano. Realmente todos os proprietários de Suzuki aqui da região levam os carros na Mit Taurus Motors para as revisões. Tem um funcionário chamado Leonardo que é responsável pelos suzukis. Levo meu Jimny lá só para carimbar mesmo e não perder a garantia. Não costuma ter empurroterapia e eles cobram o valor fixo informado no site da Suzuki. Sucesso com a futura VTR.
    Olá Dlemos,

    No caso de adquirir um Jimny novo, o que me aconselha a fazer já não tem como comprar um novo por aqui.

    Compensa comprar em Campo Grande ou mandar vir de Brasília emplacado ?


    Abraços

  • #2378
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Rascher, eu comprei o meu na época em que começaram a chegar os nacionais e a CSS aqui em Cuiabá ainda estava funcionando mas não tinha mais o modelo japa, então eu comprei em Campo Grande o último japa que eles tinham. Há uma opção de comprar zero em Cuiabá na Mobile que fica na Av da FEB, tel 3685-4192. Dá uma olhada no Usado Fácil. Se for para comprar fora acho Campo Grande melhor por ser mais perto e fui muito bem atendido lá.

  • #2379
    Usuário Avatar de felipeptb
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, preciso de uma ajuda. Procurei mas não consegui localizar o que preciso.
    Bateram na traseira do meu Jimny 4All 14/14 e terei de trocar. Apareceu um para choque de um HR zerado para substituir. Vocês sabem me dizer se é exatamente o mesmo? Estou tentando fugir do péssimo atendimento da concessionária....

  • #2380
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felipeptb Ver Post
    Pessoal, preciso de uma ajuda. Procurei mas não consegui localizar o que preciso.
    Bateram na traseira do meu Jimny 4All 14/14 e terei de trocar. Apareceu um para choque de um HR zerado para substituir. Vocês sabem me dizer se é exatamente o mesmo? Estou tentando fugir do péssimo atendimento da concessionária....
    Felipeptb, a estrutura do carro é a mesma desde o japa, então na teoria deve servir, com exceção do recorte dos para-lamas do 4Sport...

    Sobre a CCS, eu ví que vc é de BH, qual concessionária te atendeu mal? Eu já fui nas 2 Via Natsu eu tenho uma experiência bem positiva, tá certo que foi só revisão programada, mas eles em ligam pra agendar, pegam na data agendada devolvem no mesmo dia, lavado sem cobrar pela lavagem.... ( se for pelo preço das peças eu até entendo )
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #2381
    Usuário Avatar de felipeptb
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Na verdade até o momento, também tinha um bom atendimento Cocatriz. Porém com esse incidente (me bateram na traseira e quebrou o para-choque traseiro) e o pessoal da ViaNatsu da Savassi não está fazendo força nenhuma para me ajudar. Ja cancei de ligar e ir lá. Estou até desistindo....

  • #2382
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felipeptb Ver Post
    Na verdade até o momento, também tinha um bom atendimento Cocatriz. Porém com esse incidente (me bateram na traseira e quebrou o para-choque traseiro) e o pessoal da ViaNatsu da Savassi não está fazendo força nenhuma para me ajudar. Ja cancei de ligar e ir lá. Estou até desistindo....
    Que triste de ouvir isso... O Murilo que era o consultor técnico da Raja, foi pra Savassi, já tentou ver com ele?
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #2383
    Usuário
    Entrada
    07/12/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    rack de teto_bike

    Pessoal, boa tarde!!
    Alguém carrega bike em rack de teto no Jimny? Será que é tranquilo fazer a Estrada Real carregando 2 bikes no teto? Achei uns posts do pessoal falando que o rack do Jimny é fraco....
    Obrigada!! Abs
    Mari
    Jimny 4All 14/15

  • #2384
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Na verdade não é assunto só para o Jimny nacional, mas para todos.... então para não abrir mais um tópico decido postar por aqui mesmo....
    de acordo com as notícias o percentual de álcool na gasolina vai aumentar para 27% e que não tem carro Flex vai se f&$#( e ter que abastecer apenas com as Premium da vida (que já tem 25% de álcool tb).... acho isso um verdadeiro absurdo, já não bastasse esse aumento, agora teremos que pagar em média R$ 4 por uma gasolina que não tenha os 27% de álcool...
    essa medida é totalmente descabida e não leva em consideração a grande frota de carros movidos apenas a gasolina no país... devemos denunciar isso de alguma forma aos órgãos competentes (PROCON, MP...) porque claramente é uma medida que lesa quem não possui carro Flex....
    Mandei uma msg no SAC da Suzuki, que também deveria se posicionar quanto a isso, já que vende carro somente a gasolina, e falar que nosso motor foi feito para Gasolina Premium como se tem falado aí dos carros importados não pode ser dada como desculpa...

    http://carplace.uol.com.br/gasolina-...subir-para-27/

    http://estadodeminas.vrum.com.br/app...-para-pr.shtml

    abs!
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #2385
    Usuário Avatar de Eremita
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Ouro Preto/MG
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    É isso aí,Jorge
    Sem falar que o manual fala com todos os pingos e letras que o
    motor foi projetado para gasolina comum.
    Pessoalmente já uso a Premium (da ALE,que é melhor que a Podium),
    mas eu venho de uma experiencia traumática de 10 anos dando de beber a uma Blazer.
    Pagar Premium pro jimny (10,80 km/l de média) é fichinha...
    Ex Jeep Willys 1958 , Ex KDX 200 , Jimny 4All todo original...

  • #2386
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    E o mais estranho é que essa medida entra em vigor no próximo dia 16, antes da conclusão do estudo a cargo da Petrobrás, prevista para março, quanto aos impactos dessa alteração nos motores a gasolina. A solução recomendada é que, para esses motores, se utilize a gasolina premium, bem mais cara que a comum e a aditivada, que já tiveram seus preços reajustados recentemente. Está na hora da Suzuki e de outras montadoras pensarem em adotar motores flex, a exemplo daqueles já utilizados pela grande maioria dos veículos que rodam no País.

  • #2387
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Absurdo demais isso... como se a gasolina vendida aqui já não fosse suficientemente misturada ne...

  • #2388
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Segue a Resposta que recebi do SAC da Suzuki...:

    Olá Jorge,
    Tudo Bem?

    Nossos veículos possuem alto padrão de qualidade onde vários testes são realizados para garantir o seu desempenho, dentre eles, o tipo de combustível que é comercializado em nosso país. O sistema de gerenciamento eletrônico de injeção e queima de combustível dos nossos veículos foram aferidos e calibrados respeitando normas internacionais para suportar variações e porcentagens para mais ou para menos nas misturas que podem ocorrer no combustível. Isso também interfere na emissão de poluentes por isso essa preocupação.

    Infelizmente alguns distribuidores de combustível em nosso País não respeitam as normas e adulteram o combustível adicionando no mesmo vários produtos que podem prejudicar e até danificar os motores.

    Por isso o correto é indicar que todos os abastecimentos sejam realizados em postos de bandeiras conhecidas e utilizar combustível do tipo comum.

    Recomendamos a procura de postos revendedores de combustíveis com certificação de qualidade pela ANP (Agência Nacional do Petróleo – www.anp.gov.br ). Abasteça seu veículo apenas com combustíveis de boa procedência e qualidade.

    Os nossos veículos mesmo não sendo do tipo flex, estão preparados para utilizar combustível comercializado em nosso País.

    Estamos à disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas existentes por meio do nosso Departamento de SAC.

    A SVB Automotores do Brasil LTDA reafirma o seu compromisso com a qualidade e assistência ao cliente.


    Atenciosamente,

    Tathiana Silva
    SVB Automotores do Brasil Ltda
    faleconosco@svb.com.br
    SAC Suzuki - 0800 770 3380




    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade