x
Convex Datacenter
  • #2353
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45



    Galera... li por aqui algumas coisas sobre o seguro do Jimny... mas parece que essas conversas estão meio espalhadas pelo tópico (e por outros também)... recebi a proposta de renovação do seguro do Jimny mas achei o preço absurdo, mas de mil reais de aumento.... Onde vocês tem feito o seguro?? agradeço as dicas...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #2354
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Renovei o seguro agora com a Tokio seguradora. Custou perto de 1,9 mil com franquia reduzida, 100% Fipe, 100 mil contra terceiros, pacote básico vidros.
    Algumas variáveis que faz o seguro ser mais baixo: o carro tá no nome da minha mulher, não somos mais garotinhos ou seja, não cozinhamos na primeira fervura, renovação sem usar o seguro anterior (bônus 1).
    É isso! Abs
    Jimny Sierra 2020/20211 "Gasparzinho"
    BF MUD 215x75 R15,

  • #2355
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Galera... li por aqui algumas coisas sobre o seguro do Jimny... mas parece que essas conversas estão meio espalhadas pelo tópico (e por outros também)... recebi a proposta de renovação do seguro do Jimny mas achei o preço absurdo, mas de mil reais de aumento.... Onde vocês tem feito o seguro?? agradeço as dicas...

    abs!
    Falae Rôiadruga!

    Então, renovei o meu seguro completo com vidros (exceto faróis, retrovisores e lanternas) franquia reduzida de R$2000,00 bônus 7, DM e DC de 100 mil por R$2399,00 dividido em 4x lá na própria ViaNatsu... isso foi em Julho... um pouco antes, a Rosinh@ que anda sumida desse fórum, renovou do 4All dela por R$2500,00 completo tbm, incluindo vidros e fárois, lanternas e retrovisores....

    Paguei R$200,00 mais caro do que ano passado... aumentou mesmo, pois em outros lugares que cotei, vi o tanto que encareceu... sem dúvida, lá na ViaNatsu com a Intermezzo seguros tive o melhor preço...

    Agora, isso varia de mês a mês... quanto cotaram o seu?

    Abraços,

    Rogério
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #2356
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Falae Rôiadruga!

    Então, renovei o meu seguro completo com vidros (exceto faróis, retrovisores e lanternas) franquia reduzida de R$2000,00 bônus 7, DM e DC de 100 mil por R$2399,00 dividido em 4x lá na própria ViaNatsu... isso foi em Julho... um pouco antes, a Rosinh@ que anda sumida desse fórum, renovou do 4All dela por R$2500,00 completo tbm, incluindo vidros e fárois, lanternas e retrovisores....

    Paguei R$200,00 mais caro do que ano passado... aumentou mesmo, pois em outros lugares que cotei, vi o tanto que encareceu... sem dúvida, lá na ViaNatsu com a Intermezzo seguros tive o melhor preço...

    Agora, isso varia de mês a mês... quanto cotaram o seu?

    Abraços,

    Rogério
    Rôiagério... tinha feito com a Intermezzo... paguei ano passado 2.800... esse ano foi para 3.700.... acho injustificável o aumento.... Fora que não foi a mesma corretora e eu senti uma má vontade incrível da atual... como se fosse um favor para ela eu renovar o seguro... hahahahaha

    mas enfim....

    tô olhando com um colega aqui do fórum....

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #2357
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Jorge, cota com o Guilherme "vovozão". Você deve lembrar dele da época do Pigs Offroad.

    Só faço seguro com ele.

    []´s
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #2358
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Jorge, cota com o Guilherme "vovozão". Você deve lembrar dele da época do Pigs Offroad.

    Só faço seguro com ele.

    []´s
    Gustavo.
    Valeu Gustavo...
    lembro do Vovozão sim... e vacilei mesmo... pq agora que você falou lembrei que ele mexia com seguro!

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #2359
    Usuário
    Entrada
    19/10/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Tenho uma pajero tr4 supimpa e já tem 5/6 anos de uso, minha desde zero. Devido ao tempo penso em trocar, apesar de nunca ter me dado problema o carro. Pensei no Jimmy. Vocês acham que sentirei muita diferença? Abraços.

  • #2360
    Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luciano61 Ver Post
    Bom dia! Tenho uma pajero tr4 supimpa e já tem 5/6 anos de uso, minha desde zero. Devido ao tempo penso em trocar, apesar de nunca ter me dado problema o carro. Pensei no Jimmy. Vocês acham que sentirei muita diferença? Abraços.
    Sim, são veículos bem diferentes. O motor do Jimny é menor, o espaço interno e o conforto.

    Se estiver disposto a abrir mão disso, o Jimny é só alegria.

    Faça um test driver e sinta o carro. veja se ele lhe atende.

    Um abraço
    Jimny 4ALL 2013 verde limão. Horácio.
    Em Salvador - Bahia.

  • #2361
    Usuário
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    27
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,venho acompanhado o fórum a quase 1 mês... Estou na dúvida de que carro comprar... Irei fazer 18 anos e nada mais justo que um carro popular... Contudo pelo preço que etá esses carros que variam de 35.000 para 44.000 , decidir fazer um esforço e estou atrás de um Jimny Usado... Estou aprendendo bastante aqui no fórum e cada dia mais estou apaixonado pelo carro... Sou proprietário rural e com isso tem descontos nos Jimnys,só que a CSS da minha cidade MACEIÓ...É um descaso e não sabe me informar nada... Muito obrigado e estou aqui sempre... e quem de mcz estiver querendo vender um jimny proximo ano,me candidato... Abraço a todos

  • #2362
    Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Calheiros Ver Post
    Bom dia,venho acompanhado o fórum a quase 1 mês... Estou na dúvida de que carro comprar... Irei fazer 18 anos e nada mais justo que um carro popular... Contudo pelo preço que etá esses carros que variam de 35.000 para 44.000 , decidir fazer um esforço e estou atrás de um Jimny Usado... Estou aprendendo bastante aqui no fórum e cada dia mais estou apaixonado pelo carro... Sou proprietário rural e com isso tem descontos nos Jimnys,só que a CSS da minha cidade MACEIÓ...É um descaso e não sabe me informar nada... Muito obrigado e estou aqui sempre... e quem de mcz estiver querendo vender um jimny proximo ano,me candidato... Abraço a todos

    Rodrigo, bem vindo. Infelizmente as CSS não ajudam muito. Eu sugiro que você pesquise nos sites tipo Webmotors, olx, bom negócio e mercado livre. Tem ofertas de todo o pais. Este nosso carro tem um público diferenciado, por isso pode valer a pena ir buscar fora da sua cidade. Só tenha os cuidados normais na aquisição e nunca faça depósitos antecipados para vendedores.
    um abraço
    Jimny 4ALL 2013 verde limão. Horácio.
    Em Salvador - Bahia.

  • #2363
    Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Calheiros Ver Post
    Bom dia,venho acompanhado o fórum a quase 1 mês... Estou na dúvida de que carro comprar... Irei fazer 18 anos e nada mais justo que um carro popular... Contudo pelo preço que etá esses carros que variam de 35.000 para 44.000 , decidir fazer um esforço e estou atrás de um Jimny Usado... Estou aprendendo bastante aqui no fórum e cada dia mais estou apaixonado pelo carro... Sou proprietário rural e com isso tem descontos nos Jimnys,só que a CSS da minha cidade MACEIÓ...É um descaso e não sabe me informar nada... Muito obrigado e estou aqui sempre... e quem de mcz estiver querendo vender um jimny proximo ano,me candidato... Abraço a todos
    Boa tarde Rodrigo, entre em contato: jcarlosrb2@yahoo.com.br
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

  • #2364
    Usuário
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    27
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Boa tarde Rodrigo, entre em contato: jcarlosrb2@yahoo.com.br
    Vou falar com você... Mas me interesso no 2013 para frente... Um abraço e obrigado...Vamos ver se fazemos uma família Jimny aqui na cidade! Gostei muito do carro do Claudio...

    J Carlos, quanto foi seu IPVA,seguro ? e o consumo aqui na cidade.. ABS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade