x
Convex Datacenter
Página 18 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2637
  • #205
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Cara, você percebeu que ele comentou que não abriu os airbags? Não entendo muito disso. Sei que o airbag é um complemento do cinto e tende a abrir no caso de capotamento ou colisão muito forte (tem um sensor no chassi pra medir a deformação e velocidade do impacto). Digo isso até porque minha prima aquaplanou um i30 mês passado. O carro rodou e bateu forte na frente e na lateral em uns letreiros de concreto. Nenhum airbag abriu (e são vários)! Felizmente foi só o susto.

    abraços
    Eu lí isso também, mas por outro lado eu fiquei contente que mesmo sem abrir tanto a Mulher quanto o bebe sairam bem depois de capotar algumas vezes com o Jimny, mesmo por que o nosso não tem aibag
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #206
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Cara, você percebeu que ele comentou que não abriu os airbags? Não entendo muito disso. Sei que o airbag é um complemento do cinto e tende a abrir no caso de capotamento ou colisão muito forte (tem um sensor no chassi pra medir a deformação e velocidade do impacto). Digo isso até porque minha prima aquaplanou um i30 mês passado. O carro rodou e bateu forte na frente e na lateral em uns letreiros de concreto. Nenhum airbag abriu (e são vários)! Felizmente foi só o susto.

    abraços
    Temos que considerar as circunstancias exatas para o acionamento dos bags, existe o fator velocidade x local do impacto. Não podemos deixar de lembrar que é um equipamento sujeito a falhas. O correto seria um perito examinar o veículo e emitir um laudo para constatar se houve ou não falha do equipamento, isso é viável na Europa, já no nosso Brasil.... sem comentários!
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #207
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ufa, terminei de ter as 18 páginas... quando chegou na metade achei que ia ver algum final feliz com o Brasileiro... mas por enquanto, só promessa e curiosidade né?!
    eu visitei uma Suzuki Rakki aqui em SP no Jd Europa, e, justo no dia que eu fui o único Jimny da loja estava em revisão.. não pude nem ver, quanto menos fazer o test drive...
    estou dando uma segurada pra ir realmente conhecer agora... pra esperar mais impressões, e também pq ainda não terminei de pagar meu uninho way rsrs
    bom, vamos acompanhar a saga.
    abraços!

  • #208
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adonamanda Ver Post
    Ufa, terminei de ter as 18 páginas... quando chegou na metade achei que ia ver algum final feliz com o Brasileiro... mas por enquanto, só promessa e curiosidade né?!
    eu visitei uma Suzuki Rakki aqui em SP no Jd Europa, e, justo no dia que eu fui o único Jimny da loja estava em revisão.. não pude nem ver, quanto menos fazer o test drive...
    estou dando uma segurada pra ir realmente conhecer agora... pra esperar mais impressões, e também pq ainda não terminei de pagar meu uninho way rsrs
    bom, vamos acompanhar a saga.
    abraços!
    eu vejo da seguinte maneira, lógico q o japa será sem igual, mas vou aproveitar essa primeira remessa d nacional pra garantir o meu, pois até onde sei os primeiros serão com peças importadas e ao longo do tempo as mesmas se tornarão nacionais.. então ja reservei o meu, o vendedor prometeu q até segunda eu vou poder ir na loja ver, pois está chegando hoje da cegonha..

  • #209
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    eu vejo da seguinte maneira, lógico q o japa será sem igual, mas vou aproveitar essa primeira remessa d nacional pra garantir o meu, pois até onde sei os primeiros serão com peças importadas e ao longo do tempo as mesmas se tornarão nacionais.. então ja reservei o meu, o vendedor prometeu q até segunda eu vou poder ir na loja ver, pois está chegando hoje da cegonha..
    David,
    Vc é a nossa esperança maior hehehe
    Assim que tiver seu primeiro contato com ele, mesmo que seja apenas pra ver na loja, peço que poste as impressões aqui, já que até agora é a informação mais próxima que temos.
    Isso aqui tá parecendo contato imediatos com alienígenas: quem vir algum, conta pra gente como foi hahahaha.

    Adonamanda,
    Por enquanto ficamos todos apenas na especulação mesmo. Enquanto não tivermos nenhum modelo 2013 rodando, a gente vai batendo papo, o que acaba preenchendo as 18 páginas. Acredito, no entanto, que nessa semana que entra já teremos novidades concretas.

    Abraços.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #210
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    pode deixar amigo, assim q eu for vê-lo eu bato umas fotos e deixo minhas impressões, até pq fiz 3 test-drive no japa e posso dizer particularmente as diferenças q encontrei.. vlwws

    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    David,
    Vc é a nossa esperança maior hehehe
    Assim que tiver seu primeiro contato com ele, mesmo que seja apenas pra ver na loja, peço que poste as impressões aqui, já que até agora é a informação mais próxima que temos.
    Isso aqui tá parecendo contato imediatos com alienígenas: quem vir algum, conta pra gente como foi hahahaha.

  • #211
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Estive ontem em Rib. Preto, pra revisão (digamos - troca de óleo) do Jimny
    Pelo que falaram, os nacionais chegam nos próximos 30 dias.

    Estão com promoção para alguns Jimny's japoneses que sobraram
    Achei muito bacana um branco com teto solar (4 sun), incluindo banco de couro, estão pedindo 56$. Até tirei uma foto
    Também tem um 4all e alguns Jimny S. Todos com desconto.

  • #212
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Fiquei impressionado com o teto. Panorâmico é apelido.

    Já apareceu um vídeo no YouTube:

  • #213
    Usuário Avatar de rodrigo28
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!! Comprei um Jimny nacional e estou à espera dele chegar na concessionária... oooo agonia! Hahah! Será meu primeiro 4x4.. Eu ia pegar um troller, mas depois de ver os problemas que os 2013 estão tendo, resolvi ir de suzuki. Enfim, é isso! Hehe. Assim que chegar o carro eu tiro umas fotos ou faço um vídeo e posto aqui! Abraços

  • #214
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Fiquei impressionado com o teto. Panorâmico é apelido.

    Já apareceu um vídeo no YouTube:
    Mas do meu cunhado entra água!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #215
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Eu cheguei a faturar um 4Sun......... quando me dei conta que que era uma adaptação SR, caí fora e fui de 4Street.
    Lembra Thiago?
    Tks de novo!
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #216
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Eu cheguei a faturar um 4Sun......... quando me dei conta que que era uma adaptação SR, caí fora e fui de 4Street.
    Lembra Thiago?
    Tks de novo!
    Fez muito bem! Ná época meu cunhado foi enganado pelos vendedores que não haveria mais carros em novembro e dezembro, chegando só brasileiros em Janeiro... Uma semana depois da compra, encontramos vários Streets e Alls à venda! Agora estamos aguardando a Justiça.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade