x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 118
  • #37
    Usuário
    Entrada
    27/01/2014
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Oficinas para Tracker/Grand Vitara em Cuiabá




    Gostaria de saber de oficina para Grand Vitara/ Tracker gasolina em Cuiabá -MT

  • #38
    Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Também estou procurando .... mas acho que qualquer mecânico que entenda de mecânica 4x4 da conta do recado.

    Citação Postado originalmente por wpo13 Ver Post
    Gostaria de saber de oficina para Grand Vitara/ Tracker gasolina em Cuiabá -MT

  • #39
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Tenho levado minha Tracker, nas poucas vezes que precisei, no Marcos, oficina localizada na Av. Cel Escolástico, quase em frente a Diretoria da Policia Civil. É uma entradinha a direita, não tem nada dizendo ou indicando que ali é uma oficina. Tem uma placa de sinalização logo na entrada da oficina, fica logo depois da Oficina do Lelis (Centro da Bosch, esse é muito carareiro). O Marco era mecânico da Mercedez, como bom mecânico não para em CSS.... Lá tem muito Mercedez e outros importados, além de 4x4. Recomendo, preço é justo e o serviço é bom.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Dlemos obrigado. Na verdade eu ainda não adquiri a Tracker, mas estou pesquisando uma boa oportunidade, a dúvida é se pego a tracker que eu acho mais macia e espaçosa pois vou rodar mais na cidade, e terra finais de semana, ou um TR4 que passa um impressão de ser mais "bruta" porém apertada e mais "durona". Será que nesta oficina o Marcos pode fazer uma checagem geral para avalia-la caso encontre uma ?

    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Tenho levado minha Tracker, nas poucas vezes que precisei, no Marcos, oficina localizada na Av. Cel Escolástico, quase em frente a Diretoria da Policia Civil. É uma entradinha a direita, não tem nada dizendo ou indicando que ali é uma oficina. Tem uma placa de sinalização logo na entrada da oficina, fica logo depois da Oficina do Lelis (Centro da Bosch, esse é muito carareiro). O Marco era mecânico da Mercedez, como bom mecânico não para em CSS.... Lá tem muito Mercedez e outros importados, além de 4x4. Recomendo, preço é justo e o serviço é bom.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Dlemos obrigado. Na verdade eu ainda não adquiri a Tracker, mas estou pesquisando uma boa oportunidade, a dúvida é se pego a tracker que eu acho mais macia e espaçosa pois vou rodar mais na cidade, e terra finais de semana, ou um TR4 que passa um impressão de ser mais "bruta" porém apertada e mais "durona". Será que nesta oficina o Marcos pode fazer uma checagem geral para avalia-la caso encontre uma ?
    rdassis, com certeza se vc combinar ele vai sim. Quando eu estava procurando minha Tracker ele me acompanhou para verificar algumas e me livrou de furadas. Só que aqui em Cuiaba é dificil encontrar uma bem conservada, tem que garimpar e ter paciência. Entre a Tracker e TR4, dois excelentes veículos, eu fico com a Tracker que ótima na cidade e no Off. Se vc tiver paciência e disponibilidade, procure em outras cidades, foi o que eu fiz e não me arrependo. Aproveitei uma ida a SP e garimpei alguns anuncios, resultado, fui de avião e voltei de Tracker. Chegando, levei no Marcos para ele confirmar o estado geral dela e ele ficou impressionado com o estado de conservação. Só torquei filtros, correias, óleos como de praxe. Boa Sorte.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Fora até que econtro boas opções, mas vai saber...porcedência, km, etc tipo Chevrolet Tracker 4x4 Gas Totalmente Novo Garantia De Tudo - Ano 2007 - 86000 km - no MercadoLivre fora se chegar lá o carro não é aquelas coisas..., talvez em Campo Grande ou Goiânia...
    tenho visto mais TR4 por motivo de maior opção de encontrar aqui mesmo. O Marcos conhece TR4 também ?


    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    rdassis, com certeza se vc combinar ele vai sim. Quando eu estava procurando minha Tracker ele me acompanhou para verificar algumas e me livrou de furadas. Só que aqui em Cuiaba é dificil encontrar uma bem conservada, tem que garimpar e ter paciência. Entre a Tracker e TR4, dois excelentes veículos, eu fico com a Tracker que ótima na cidade e no Off. Se vc tiver paciência e disponibilidade, procure em outras cidades, foi o que eu fiz e não me arrependo. Aproveitei uma ida a SP e garimpei alguns anuncios, resultado, fui de avião e voltei de Tracker. Chegando, levei no Marcos para ele confirmar o estado geral dela e ele ficou impressionado com o estado de conservação. Só torquei filtros, correias, óleos como de praxe. Boa Sorte.

  • #43
    Usuário Avatar de Aqualung
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos,

    Alguém indica uma boa mecânica pra Suzuki Sx4 em São Paulo capital?

    Peguei uma estrada de Terra nesse final de semana, e apareceu um barulho na suspensão dianteira, parece algo solto, olhando embaixo não tem nada aparente.

    Desde já agradeço.

    Luiz
    Luiz Dias

    ​SX4 Preto Automático 11/11

  • #44
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Aqualung Ver Post
    Boa tarde amigos,

    Alguém indica uma boa mecânica pra Suzuki Sx4 em São Paulo capital?

    Peguei uma estrada de Terra nesse final de semana, e apareceu um barulho na suspensão dianteira, parece algo solto, olhando embaixo não tem nada aparente.

    Desde já agradeço.

    Luiz
    Uma simples bucha da estabilizadora pode deixar você louco, preocupado e achando que a suspensão dianteira vai desabar!!!!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    44
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aqualung Ver Post
    Boa tarde amigos,

    Alguém indica uma boa mecânica pra Suzuki Sx4 em São Paulo capital?

    Peguei uma estrada de Terra nesse final de semana, e apareceu um barulho na suspensão dianteira, parece algo solto, olhando embaixo não tem nada aparente.

    Desde já agradeço.

    Luiz
    Hoje peguei meu tracker da revisão de 60 mkm no Daniel Simon, o cara manja tudo dos japoneses, muito bom, além da manutenção normal resolveu um grilo interno me me incomodava à umas 3 semanas, os vidros dianteiros que estavam subindo torto e o rangido nas molas traseiras após o lift.

    Abs

  • #46
    Usuário Avatar de JimnyRV
    Entrada
    31/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    Daniel Simon é o cara. Duvido alguém melhor que ele em São Paulo (me atrevo a dizer, no Brasil!)

  • #47
    Usuário Avatar de fabriciopessoa
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, em Porto Alegre tem a Adam 4x4. Eles são muito bons e o pessoa lede total confiançao. Não só pra GV/Tracker mas 4 x 4 em geral.

    abs

  • #48
    Usuário Avatar de fabriciopessoa
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, auqi em Porto Alegre tem o pessoal da Adam 4x4.

    Eles são especializados em 4 x 4 em geral. São muito bons:
    adam4x4.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Velocímetro - oficinas especializadas
      Por MVSEIXAS no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/08/2016, 23:11
    2. Oficinas especializadas
      Por robcnnrs no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2011, 14:38
    3. Sportage - oficinas especializadas em sp capital
      Por balestra no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/11/2009, 20:45
    4. Oficinas Especializadas em Rural
      Por leoromeu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2007, 18:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade