Bom dia pessoal
Alguém saberia indicar mecânico para Suzuki Samurai em Campinas /SP?
Versão Imprimível
Bom dia pessoal
Alguém saberia indicar mecânico para Suzuki Samurai em Campinas /SP?
Alguma indicacao de mecanico na regiao Louveira/Vinhedo para o Formiguinha (Jimny 2002/2003)?
Preciso fazer uma revisão geral, talvez freios, ar-condicionado e ventoinha (ja são 170k km, unico dono)...
Pode ser tb Jundiai ou Campinas.
Abs!
Boa tarde!
Procuro indicações de mecânico para Suzuki Grand Vitara (GV3) 4x4 AT em Campinas e região.
muito obrigado,
Pessoal,
Acabei me mudando para o Rio de janeiro e o meu Grand Vitara veio comigo. Alguém tem indicação de alguma oficina de confiança por aqui? Basicamente é para fazer as revisões de praxe...
Estou tendo dificuldades em encontrar em Recife uma oficina especializada em Jimny ou pelo menos em carros 4x4 que não seja a própria autorizada da marca.
Olá !
Comprei um Jimny e estou com dificuldade pra encontrar um mecanico com um minimo de familiaridade com o carro em São Paulo.
Alguem teria uma indicação ?
Feliz natal a todos.
Adquiri um gv 2009/10 e estou precisando de saber sobre oficinas confiaveis para esse carro em goiânia goiás.
Se houver alguem desta cidade aqui e puder me ajudar, fico agradecido.
Meu gv está com consumo alto e aprentando motor fraco. Quero levar pra fazer uma revisão geral em alguem de confiança.
Desde já agradeço.
Prezado, boa tarde!
Em busca na internet encontrei Black Ninja, na Cidade Dutra Zona Sul. 011 99325-4102. Nunca utilizei, pois meu Jimny ainda está na garantia. Mas li boas recomendações.
Aproveitando a resposta, se alguém souber de clube de Jimny... passeios light de Jimny... grupo de WhatsApp de Jimny, e puder transmitir, agradeço.
Gurizada, sem ser a De Castro Suzuki (concessionária) alguém poderia postar uma dica de uma Oficina (mecânica) alternativa que trabalhe com o Jimmy em Curitiba ou na região de São José dos Pinhais? Fiquem com Deus!
Também estou procurando alguém especializado em suzuki em CURITIBA - PR