É ruim mesmo? Alguém tem uma oficina especializada em Suzuki pra indicar. Tenho um sidekick 94/95 canvas para o qual procuro Mecanica mais especializada. Ele nunca deu problema mas mais velhinho precisa fazer algumas coisas.
Obrigado abraços!
Versão Imprimível
Olá pessoal. Lá no fórum da Suzuki indicaram a "Zukis Solution" em São Paulo, Capital , Jabaquara (oficina e peças). Coloca lá no Google que sai tudo. Abs
Obrigado Jorge! Mas o Daniel que a galera tanto fala se mudou de São Paulo. Eu liguei para um outro contato que haviam indicado chamado Sérgio da SP Motors e ele disse que não mexe mais com carros. Citaram a Alternativa 4X4 mas teve gente que falou mal. Alguém teria outra indicação?
Abraços
Bom dia Amigo!
Bem vindo!
Em São Paulo Capital não conheço mas existem alguns tópicos que falam sobre o tema.
O mecânico que conheço fica em Santa Barbara D'Oeste - Zetec Auto Mecânica Endereço: R. Olímpio P de Oliveira, 111 - Galdina, Santa Bárbara D'Oeste - SP, 13450-072 Telefone: (19) 3455-6463
Seu José ou Alex são ótimas pessoas, conhecem muito de suzuki vitara e são honestos!
Abraço
Porra jabaquara! Meu bairro! Será que é bom mesmo gente? Nossa se for vai ser ótimo ali! Sempre levei meu carro num mesmo mecanico. Além de caro ele sempre da algumas mancadas e parece cada vez mais displicente por isso preciso mudar urgente. Tenho um sidekick 94/95 canvas 1.6 16 v. Fui obrigado a levar lá hoje por causa de um barulho alto, e o motor está fazendo barulho tb. Esse barulho alto disseram ser do catalizador. Eles querem só tirar o catalizador, segundo eles deve ter sido a pedra de “carvão” que com o tempo quebrou, e disseram q não vale a pena comprar outro pra colocar, melhor deixar sem... Estou pesquisando no mercado livre pra ver se acho e queria achar um lugar confiável pra deixar o carro resolver tudo e fazer as manutenções anuais.
Valeu pessoal!
Abraços
Obrigado Eduardo! Santa Barbara fica longe pra mim! Mas é bom saber. Mecanico honesto e bem difícil né?
Abraços !
Pois é Cineastro. Eu também não conheço essa Oficina, pois há anos que não tenho mais Suzuki. Se vc mora perto acho que vale a pena ir até lá e bater um papo sem compromisso, passa sentir a situação. Fala que foi o pessoal da Suzuki Net que indicou. QQ coisa posta aqui para a gente as suas impressões. Abs
Boa tarde a todos!
Após procurar na internet e neste fórum percebi que não há um tópico recente indicando oficinas especializadas em Jimny na região de SP capital ou do vale do Paraíba de SP - sugiro aos moderadores até um tópico fixo para a listagem de oficinas que o pessoal do forum conhece e recomenda.
Voltando ao meu problema: tenho um Jimny já com 110k km e estou buscando uma oficina mecânica na região citada onde possa fazer revisões mais em conta que na concessionária e, principalmente, onde possa investigar o assobio que vem da caixa de transmissão quando estou nas primeiras marchas.
Infelizmente o Daniel Simon, citado como excelente mecânico por todos, parece ter saído da praça (isso conforme relatos de vários, e eu também não consegui contato pelo antigo número dele) e minha segunda aposta, a Alternativa 4x4, tem contra ela um relato no Reclame Aqui que me deixou com o pé atrás (https://www.reclameaqui.com.br/alter...urto_11057779/). Assim, queria saber dos outros donos de Jimny da região se conhecem e recomendam alguma oficina especializada na vtr.
Abraço,
Pablo
Olá amigos. Alguém já foi nesse local? Eu fui ao endereço e é uma casa normal, sobrado. Ninguém atendeu à campainha. Liguei nos dois telefones em diversos dias e horários e nada também. Alguma outra indicacao?