Pessoas, estou querendo saber + ou - quanto vou gastar pra fazer, motor, cx de marchas (comprar) cx de redução/transimssao (comprar) de um samurai.
Sei que pode ser bastante generico, mas nao tenho a minima noção de valores sobre esse assunto, ainda assim estou querendo comprar um samurai pra fazer essas coisinhas ...
Deixa eu ver se entendi... Você quer saber quanto vaoi gastar para fazer o motor, cambio, redução e tração e nem se quer comprou o samurai ainda?
Acho melhor procurar um que funcione tudo, vai ser mais fácil do que comprar um ferrado e procurar um lugar de confiança para fazer todos os remendos...
Companheiro, acredito que se vc comprar um inteiro vai gastar menos dinheiro. Lembre-se que é difícil achar essas peças originais e adaptações sempre são um problema ($$$) até que funcionem direito.
E isso ai, extraterreno, ainda nao comprei, estou querendo ver o tamnho do gasto ja imaginado que ele esteja o pior possivel, ja que so vou saber o q fazer exatamente quando comprar e abrir tudo...
por isso a duvida, entao, pensei, alguem tem essa ideia de gasto, alguem ja fez isso ...
Daniel, comprar pronto seria fantastico .... mas ai tem q ter mais moedinhas de uma vez so, e assim vou gastando aos poucos ... nao tenho experiencia, mas sei que um dia termino de fazer... espero...