Powered by vBulletin

GV/Tracker não passa de 130km/h !!!! Ajuda.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 25/01/2015, 19:38
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    oi WaldMartins,

Nesse filme eu correria ver a bomba de combustível. É típico em qquer carro não passar de 3k giros e o carro ficar uma lesma.
    Segue link do manual onde tem o esquema eletrico da bomba, pra vc informar o mechanico.. e pode ajudar em outras coisas tb..
    Anexo 490785

Além disso, na sequencia, se não for a bomba de combustível:
    1 - achar um mechanico que tenha SCANNER, são mosca branca pra esse carro;
    2 - testar muito a SONDA-LAMBDA; se o scanner nao a pegar tb;]

Outras coisas possiveis..
    3 - limpeza de todas as molas dos supressores de bobinas e uma "polidinha" nos parafusos de contato das bobinas (nao os tente tirar para limpar = podem ficar sem cabeça e ai a area de contato e menor e pior);
    4 - verificar carbonização;
    5 - central eletronica..

Boa sorte e por favor poste o desfecho..

[ ]

Valeu demais Chuva!

Também estou desconfiando de bomba de combustível:cry:. Sabe o preço de uma nova? (amanhã faz uma semana que estou com o carro e sei ainda muito pouco a respeito).

Tenho um amigo na minha cidade que tem uma TK, mas como ele está viajando, não pude pegar nenhum detalhe com ele (comprei ela em outra cidade: Belo Horizonte e Moro em Montes Claros - 430km). O bom é que sei que o carro dele uma vez deu um pepino (não sei qual foi) e na concessionária não conseguiram resolver e ele levou nessa oficina que vou levar amanhã (especializada em GM).

O carro anda bem até chegar aos 80km/h (ou quinta marcha)...a partir daí não sobe o giro. Nas outras marchas passa de 3k fácil...

Amanhã eu volto aqui pra postar o que rolou.

Abs

Wald
  • 26/01/2015, 17:16
    Waldmartins
    Ainda não é o desfecho mas...

Bom, hoje levei na tal "Chevromoc" e sai correndo!!! :shock:

Mediram a pressão da bomba (ok), passaram o scanner (sonda lamba ok, bicos com compressão fora do padrão.)

Tiraram as velas e estavam ruins (velas ainda originais!!! Carro com 55k km já...)

Como não sei quando trocaram o filtro de combustível, iriam trocar tb.

Diagnóstico deles:

Bicos entupidos. Iriam trocar as velas, limpar os bicos e trocar o filtro de combustível e as correias.

Valor do serviço: R$ 880,00 :shock::shock::shock::shock:

Ainda bem que tinha pesquisado antes os preços de peças...queriam me cobrar R$ 240,00 num jogo de velas!!! PQP!!!

Vou comprar as peças na SUZUCAR (aquele kit de revisão parece estar bem em conta) e mandar trocar tudo no meu mecanico mesmo. Devo gastar menos de R$ 100,00 de mão de obra com ele (incluindo a limpeza de bicos que ele cobra uns R$ 60,00).

O que descobri hoje é que em quinta marcha que a coisa fica ruim. Se eu "esgoelar" o carro de quarta, ele chega rápido a 100km/h, mas se a 80km/h e passar a quinta, aí demora a chegar a 100 :screwy::pensativo:

Abs

Wald
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:35.