x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    39
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Opnião sobre Chevrolet Tracker 2008/09 motores a Gasolina




    Bom dia, sou novo no assunto 4x4, e também no 4x4 Brasil, e estou fechando negócio com uma Chevrolet Tracker 2008 a gasolina, vejo muito comentário positivo a respeito deste carro.
    Sendo que não vou usá-la para trilhas, mas sim para o dia-a-dia.
    Algum proprietário poderia me dar alguma opnião?
    Desde ja obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Pq não pensar em SX4 que tem 4x4 integral??? Pois já que não irá utilizá-lo em trilhas, acredito que seja inviável manter um 4x4 "puro sangue" somente por tê-lo....um SX4 para o dia-a-dia é bem mais confortável e, 4x4 integral que te dará bastante segurança na cidade e no asfalto e não precisará de tanta atenção quanto um tracker!!!

    Pense nisso... .....
    4X4 Brasil Razão: Assinatura

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    É muito mais caro/complicado manter um SX4 do que um tracker... sem contar que a tração do SX4 é por demanda, não chega nem perto de ser um 4x4 integral.

  • #4
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Se não vai utilizá-lo para trilhas, vou com o Elisson. Porém tem que ver a diferença de preço.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Rubik Ver Post
    Bom dia, sou novo no assunto 4x4, e também no 4x4 Brasil, e estou fechando negócio com uma Chevrolet Tracker 2008 a gasolina, vejo muito comentário positivo a respeito deste carro.
    Sendo que não vou usá-la para trilhas, mas sim para o dia-a-dia.
    Algum proprietário poderia me dar alguma opnião?
    Desde ja obrigado
    Boa noite Rubik. Vá tranquilo, que estará fazendo um ótimo negócio. Eu tive um Tracker gasolina, mod.2007 e na minha opinião o Tracker (gasolina) ainda é o carro 4x4 de melhor relação custo benefício que já surgiu no mercado nacional. Carro robusto (com chassi e reduzida), relativamente econômico, confortável, enfim, um verdadeiro off-road, bom na terra ( e na lama se colocar pneu mais agressivo) e seguro, pois tem abs e air-bag duplo. . Não dá nem para comparar com o SX4 (também um ótimo carro, pois como o Tracker, também é um Suzuki) em termo de robustez e preço de manutenção. Você encontra peças para o Tracker com facilidade, tendo a opção de usar peças genéricas e paralelas. Mesmo você usando-o no dia a dia, de repente, numa viagem, você pode pegar uma estrada de terra (os lugares mais bonitos estão nos lugares de difícil acesso) e aí o Tracker vai fazer toda a diferença. No forum da Suzuki você encontrará centenas de informações sobre o Tracker. Vale a pena perder (ou ganhar) um tempo e fazer uma bela pesquisa. Abaixo, alguns tópicos interessantes. Abs e boa sorte com o carrão. Válter.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...nd-vitara.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-trilhas.html (Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-veiculo.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ker-2-0-a.html (Dúvida GM Tracker 2.0)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...m-56000-a.html (Comprando - Tracker 2.0 MPFI 4X4 16V Gasolina 4P Manual 2008/2009 - KM 56000)

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei um GM Tracker recentemente e não me arrependo. Ando em torno de 50km por dia com ele quando resolvo ir pra empresa de carro e ele não me decepciona... no misto urbano-rodoviario tem feito em torno de 9, 9.5 km/l... muito conforto, otima posição de dirigir e valente para todas as condições

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    39
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Poxa muito obrigado a todos que me responderam, estou adorando o site 4x4 brasil, pessoal muito acolhedor, espero que se um dia vierem a brusque aproveitar a fenajeep, possamos nos reunir e tomar um chopp bem gelado. Valter muito obrigado pelos tópicos serão de grande utilidade.
    Abraço a todos!!!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Fechou a compra do Tracker ou decidiu-se por outra viatura?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    39
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Fechei com o Tracker... contente da vida!!! hehehehe

  • #10
    Usuário Avatar de igor.pessoa
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Estou nessa de procurar um Tracker para comprar. Estou em Salvador/BA. Caso tenham algum contato por aqui querendo vender uma fiquem a vontade em me informar.
    Fora um ano mais velha, existem grandes diferenças entre um Tracker 2007/2008 para um 2008/2009?

  • #11
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por igor.pessoa Ver Post
    Estou nessa de procurar um Tracker para comprar. Estou em Salvador/BA. Caso tenham algum contato por aqui querendo vender uma fiquem a vontade em me informar.
    Fora um ano mais velha, existem grandes diferenças entre um Tracker 2007/2008 para um 2008/2009?
    A diferença que você pode encontrar é somente de acessórios...algumas com farois de neblina e bancos de couro...somente....o restante é só diferença de km estado e conservação.

  • #12
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    45
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    ola Rubik,se não se importar quanto pagasse ?que ano e km?Tambem comprei uma faz 20 dias comprei da minha cunhada unica dona 25000km 2008/2008 zeradinha e paguei 36000,00.acho que fiz um bom negocio.


    Citação Postado originalmente por Rubik Ver Post
    Fechei com o Tracker... contente da vida!!! hehehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 06/04/2013, 02:35
    2. Respostas: 29
      Última resposta: 17/10/2012, 21:50
    3. Vendo TRACKER 2.0 4X4 GASOLINA MANUAL 2008
      Por Adrianosh no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/06/2012, 19:33
    4. Chevrolet Tracker 2.0 gasolina , vale à pena?
      Por mauricio rodrigues no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/02/2012, 20:00
    5. Área Chevrolet Tracker/Suzuki Grand Vitara a gasolina
      Por RiCkY Robocop no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/10/2010, 22:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade