x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    39
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Opnião sobre Chevrolet Tracker 2008/09 motores a Gasolina




    Bom dia, sou novo no assunto 4x4, e também no 4x4 Brasil, e estou fechando negócio com uma Chevrolet Tracker 2008 a gasolina, vejo muito comentário positivo a respeito deste carro.
    Sendo que não vou usá-la para trilhas, mas sim para o dia-a-dia.
    Algum proprietário poderia me dar alguma opnião?
    Desde ja obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Pq não pensar em SX4 que tem 4x4 integral??? Pois já que não irá utilizá-lo em trilhas, acredito que seja inviável manter um 4x4 "puro sangue" somente por tê-lo....um SX4 para o dia-a-dia é bem mais confortável e, 4x4 integral que te dará bastante segurança na cidade e no asfalto e não precisará de tanta atenção quanto um tracker!!!

    Pense nisso... .....
    4X4 Brasil Razão: Assinatura

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    É muito mais caro/complicado manter um SX4 do que um tracker... sem contar que a tração do SX4 é por demanda, não chega nem perto de ser um 4x4 integral.

  • #4
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Se não vai utilizá-lo para trilhas, vou com o Elisson. Porém tem que ver a diferença de preço.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93