x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/11/2017
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0

E ai galera, blza?
    Sou novo por aqui e novo tbm em relação a 4x4, mas baseado em inúmeros comentários e pesquisas aqui no fórum e em outros sites, acabei por adquirir minha primeira "viatura" como alguns amigos gostam de chamar por aqui...rsrs
    A minha é uma Tracker 2.0 Gasolina 2009, segundo o cara que me vendeu era de um médico aqui de Porto Alegre, eu estava a dias correndo atrás de um 4x4 razoável em termos de preço e principalmente que aceitassem meu corsa GNV no negócio... hooo coisinha difícil...
    Por empolgação e tbm porque a nega veia já tava cansada de tanto correr comigo por aí, acabei fechando negócio meio de olho fechado... que DEUS me abençoe porque foi um verdadeiro tiro no escuro... o carro está com 141mil km com 2 pneus bem ruins, step zerado e no geral parece bem cuidada.
    Porém! Sempre tem os porém.. . Rsrs
    Vou ter que trocar pelo menos 2 pneus, 1 vou usar o próprio step, o outro já comprei um Bridgestone 235/60r16, mesma marca mas modelo um pouco diferente... outro probleminha que apareceu é o alarme disparando sozinho um Positron KL100, já limpei contatos e testei os sensores, todos, e nada.
    Vi tbm hj pela manhã um pequeno vazamento de líquido do radiador, bomba da água ou alguma mangueira, não consegui ver ao certo ainda.
    No mais tô gostando do cabritinho ou DA cabritinha...kkkk
    Gostaria de trocar experiências com os amigos e na medida do possível aprender com os mais experientes aqui do fórum.
    Um grande abraço a todos e obrigado pela ajuda "involuntária" que fez com que eu me decidisse.

Que Deus abençõe a todos.
    Abs t+

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por batistars Ver Post
    E ai galera, blza?
    Sou novo por aqui e novo tbm em relação a 4x4, mas baseado em inúmeros comentários e pesquisas aqui no fórum e em outros sites, acabei por adquirir minha primeira "viatura" como alguns amigos gostam de chamar por aqui...rsrs
    A minha é uma Tracker 2.0 Gasolina 2009, segundo o cara que me vendeu era de um médico aqui de Porto Alegre, eu estava a dias correndo atrás de um 4x4 razoável em termos de preço e principalmente que aceitassem meu corsa GNV no negócio... hooo coisinha difícil...
    Por empolgação e tbm porque a nega veia já tava cansada de tanto correr comigo por aí, acabei fechando negócio meio de olho fechado... que DEUS me abençoe porque foi um verdadeiro tiro no escuro... o carro está com 141mil km com 2 pneus bem ruins, step zerado e no geral parece bem cuidada.
    Porém! Sempre tem os porém.. . Rsrs
    Vou ter que trocar pelo menos 2 pneus, 1 vou usar o próprio step, o outro já comprei um Bridgestone 235/60r16, mesma marca mas modelo um pouco diferente... outro probleminha que apareceu é o alarme disparando sozinho um Positron KL100, já limpei contatos e testei os sensores, todos, e nada.
    Vi tbm hj pela manhã um pequeno vazamento de líquido do radiador, bomba da água ou alguma mangueira, não consegui ver ao certo ainda.
    No mais tô gostando do cabritinho ou DA cabritinha...kkkk
    Gostaria de trocar experiências com os amigos e na medida do possível aprender com os mais experientes aqui do fórum.
    Um grande abraço a todos e obrigado pela ajuda "involuntária" que fez com que eu me decidisse.

Que Deus abençõe a todos.
    Abs t+
    Seja bem vindo ao Fórum e parabéns pela aquisição.... a Tracker é um excelente carro e um dos melhores custo / benefício dos 4x4.

o importante no primeiro momento é fazer uma boa revisão mecânica no carro, procure um mecânico com boas referências e que conheça o carro.. assim você pode poupar muita dor de cabeça, a Tracker é um carro mais específico e é bom levar em alguém que tenha mais intimidade com esse tipo de carro.
    Aqui no Fórum tem um vasto material sobre a Tracker... leia e pesquise bastante... vai aprender muita coisa.

Sobre o uso do step, só repare na data ele (DOT) pode já ser muito antigo e não durar muito quando exigido na rodagem. O importante também é os pneus terem exatamente a mesma medida...

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Pedreira/SC
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou a procurar por uma Grand Vitara a um bom tempo
    ja fui ver duas, mas estou com azar, pois é eu ir ver, namorar,e gostar
    que não da tempo de chegar o final de semana pra testar o carro e levar na oficina
    vem um antes e compra....

Esse final de semana vi uma Tracker 2009/2009 com 98 mil kms
    bonita, bem bonita, porem o preço achei alto, 34 mil

Algum amigo ja teve a tracker e partiu para a GV3?
    Eu to bem apaixonado pela GV3, so falta a sorte de achar uma boa

nao sei se o chuva ja teve essa experiencia, ele quer as GV3 tudo pra ele hehehe
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Serrana/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigo Bisnas,

Eu tenho uma Tracker 08/09, sou único dono e não pretendo vendê-la tão cedo. Daí vc pode concluir o quanto gosto do carro, atualmente minha Tracker está original, já usei lift de 2" nela e confesso que tenho saudades de quando ela estava com o lift, ficava mais bonita e encarava muitos desafios pesados. Hoje uso para minhas viagens a trabalho e me atende muito bem. Carro muito confiável, nunca me deixou na mão, porém sempre faço revisões periódicas.

Minha esposa tem uma GV3 2012, esta compramos semi nova, no final de 2014 e também é um ótimo carro, valente no off-road e confiável tanto quanto a Tracker. Em termos de conforto e espaço é muito superior, não tem como comparar.

Qualquer modelo é tiro certo.

Abraço,
    Edmundo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 06/04/2013, 02:35
    2. Respostas: 29
      Última resposta: 17/10/2012, 21:50
    3. Vendo TRACKER 2.0 4X4 GASOLINA MANUAL 2008
      Por Adrianosh no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/06/2012, 19:33
    4. Chevrolet Tracker 2.0 gasolina , vale à pena?
      Por mauricio rodrigues no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/02/2012, 20:00
    5. Área Chevrolet Tracker/Suzuki Grand Vitara a gasolina
      Por RiCkY Robocop no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/10/2010, 22:43

Permissões de Postagem