E ai galera, blza?
Sou novo por aqui e novo tbm em relação a 4x4, mas baseado em inúmeros comentários e pesquisas aqui no fórum e em outros sites, acabei por adquirir minha primeira "viatura" como alguns amigos gostam de chamar por aqui...rsrs
A minha é uma Tracker 2.0 Gasolina 2009, segundo o cara que me vendeu era de um médico aqui de Porto Alegre, eu estava a dias correndo atrás de um 4x4 razoável em termos de preço e principalmente que aceitassem meu corsa GNV no negócio... hooo coisinha difícil...
Por empolgação e tbm porque a nega veia já tava cansada de tanto correr comigo por aí, acabei fechando negócio meio de olho fechado... que DEUS me abençoe porque foi um verdadeiro tiro no escuro... o carro está com 141mil km com 2 pneus bem ruins, step zerado e no geral parece bem cuidada.
Porém! Sempre tem os porém.. . Rsrs
Vou ter que trocar pelo menos 2 pneus, 1 vou usar o próprio step, o outro já comprei um Bridgestone 235/60r16, mesma marca mas modelo um pouco diferente... outro probleminha que apareceu é o alarme disparando sozinho um Positron KL100, já limpei contatos e testei os sensores, todos, e nada.
Vi tbm hj pela manhã um pequeno vazamento de líquido do radiador, bomba da água ou alguma mangueira, não consegui ver ao certo ainda.
No mais tô gostando do cabritinho ou DA cabritinha...kkkk
Gostaria de trocar experiências com os amigos e na medida do possível aprender com os mais experientes aqui do fórum.
Um grande abraço a todos e obrigado pela ajuda "involuntária" que fez com que eu me decidisse.
Que Deus abençõe a todos.
Abs t+