Camarada já pesquisou neste tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...nd-vitara.html
Abç.
Versão Imprimível
Camarada já pesquisou neste tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...nd-vitara.html
Abç.
Boa noite a todos.
Primeiramente parabéns pelo forum.
Vou tentar explicar a situação para que possam me ajudar.
Nunca tive um jipe, apenas carros "normais", pois bem, ontem estava próximo a uma agência de um conhecido que a tempos não via e resolvi passar lá, chegando ele não estava mas dei de cara com um Tracker 2008 Preto e achei lindo, 92 mil km e 30k estampado nele, como o dono não estava hoje liguei pra ele e conversa vai, conversa vem me disse que vai limpar o estoque e aposentar, não aguentei e perguntei.
E o Tracker?
Ele elogiou o carro que tá inteiro e tal e disse:
Tá 30 mas pra vc 25, fica uns dias com ele e leva no mecânico que vai ver que tá ótimo.
Resultado, segunda vou lá buscar sem compromisso.
Mas..
Depois de olhar, ligar e dar uma "fuçada" percebi 2 detalhes.
1º Puxador da tampa traseira quebrado, pesquisei e achei por R$ 120,00
2º O Teto abre mas não fecha, parece ser o botão pois está duro.
Minhas dúvidas.
1º Estando em bom estado é um bom negócio ou pela quilometragem alta terei problemas em breve com manutenção?
2º Esse defeito no teto é comum? Fácil de resolver?
O carro será predominantemente para uso urbano, algumas viagens e terra, barro muito raramente.
Sei que sem ver e testar o carro é difícil pra vcs responderem mas como muitos aqui entendem muito do assunto talvez possam me elucidar.
Agradeço qualquer dica e ajuda.
Abs
Amigo, para o teto solar fecha, vc tem que apertar os dois botoes ( o mesmo q abre e um outro menor) , nunca ouvi ou li relatos de teto solar c problema. O problema da macaneta traseira é "normal", acontece mesmo, o precos e esse mesmo. A km nao é problema se foi um carro bem cuidado. Por 25 mil, ta de graca, em revenda ainda, eu desconfiaria (mesmo sendo conhecido). Se for fechar mesmo leve numa oficina que conhca suzuki, mesmo que em outra cidade. No mais é um carro otimo! Tire uma fotose poste aqui.
abracos
Obrigado amigo pelas dicas.
Farei isso, irei postar umas fotos para os amigos darem suas opiniões e levarei na oficina para avaliação, inclusive se alguém tiver uma oficina especializada e honesta para indicar na região de Guarulhos ou SP capital eu agradeço.
Abs
Não deu certo com a que comentei mas gostei do carro e estou de olho em outras, vamos ver.
Abs
Pessoal estou namorando os Trackers e os Jimnis a algum tempo, ta para surgir uma possibilidade de compra, este carro será usado no dia a dia com deslocamento medio de 60km diario, e em viagens de fimde semana e expediçoes, trilhas leves a medias, tive olhando Trackers 2008 entre 30k e 35k e Jimnys nesta mesma faixa de valores, o que vocês aconselham tracker ou Jimny?
Se vc for de estatura pqna e tiver família pqna o jimmy atende. Se quiser um pouco mais de conforto (apesar de ambos serem jipes e pular bem; ou seja, tudo diferente de carro comum que vc conhece) e variedade boa de peças e adaptações vá de Tracker. [ ]
Obrigado as dicas aqui do tópico, agora também sou um feliz proprietário de uma Tracker
Abs
Parabéns Portuga!! vc vai curtir! É um carro muito robusto e confortável na estrada. Faça a revisão básica de todos os filtros e óleo pra ser feliz! [ ]s
Obrigado Chuva, pelo pouco que andei já estou curtindo, encosto amanhã num mecânico de confiança mas a etiqueta de troca de fluidos marca todos trocados a apenas 53 km então acredito que não precisarei mexer em nada, de qualquer forma amanhã rola a revisão.
Abs
Para fechar o teto você apertou os 2 botões ao mesmo tempo? O botão prá fechar tem um tipo de trava para impedir que alguém feche alguém com a cabeça para fora, rsrs.
Esse carro está barato demais, dá uma boa olhada nele antes de comprar porque pode ter algum problema.
Sim Ivo, apertei os 2, eu comprei outro, o que havia comentado aqui tinha tido o motor trocado ae corri, comprei um outro que está com 45680 km e que já tentaram comprar de mim no lava rápido, kkkkk, está nesse momento na revisão portanto descobrirei ainda o que precisa fazer de fato mas aparentemente não vou precisar mexer em nada além do básico.
Abs