Powered by vBulletin

Opnião sobre Chevrolet Tracker 2008/09 motores a Gasolina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/12/2012, 18:12
    igor.pessoa
    Citação:

Postado originalmente por Elisson Ver Post
    A diferença que você pode encontrar é somente de acessórios...algumas com farois de neblina e bancos de couro...somente....o restante é só diferença de km estado e conservação.

Valeu Elisson!
  • 06/12/2012, 00:56
    PHMello
    Citação:

Postado originalmente por Rubik Ver Post
    Fechei com o Tracker... contente da vida!!! hehehehe

Rubik, boa noite e parabéns pela compra!
    Estou com a minha a 20 dias e estou gostando muito. Faça uma revisão completa com troca (se necessario) de velas , filtros e lubrificantes, correias e suspenção em uma oficina que entenda de 4x4 e seja feliz!
    Lembre-se de verificar os contatos entre o conjunto bobina/supressor/vela que costumam oxidar e causar mau contato, deixando a tracker fraca e beberrona.
    A minha está fazendo a média de 9,5km/l no transito.
    Abçs,
    PHMello.
  • 06/12/2012, 22:57
    Rubik
    Nossa bhallacktracionando, um achado e tanto a sua tracker... kilometragem baixissima... 36 mil é bom preço, se você pesquisar no litoralcar vai ver que o normal é 39 mil.
    A minha ja esta com 90,000km, mas bem conservada, peguei de um amigo por 30 mil e gastei mais mil para cristalizar pintura, lavar estofamento trocar farois de milha e fazer uma revisão.
    A minha tambem é 2008/2008, preta.
    Ja deixa eu te fazer uma pergunta, notei que você é de gaspar, você sabe de algum ferro velho ai perto que tenha alguma tracker para desmanche? preciso trocar dois acabamentos externos.
    Abraço
  • 07/12/2012, 11:41
    bhallacktracionado
    Fala Rubik,realmente é um achado, na verdade o carro era da minha cunhada e quando ela foi para comprar em 2008 eu estava junto e falei para ela que quando ela fosse vender eu compraria,então na verdade namoro este carro desde de 2008.Sei que aqui em Gaspar não tem nenhuma tracker no ferro velho e vc deverá isso mais facil em Blumenau, tira um tempinho e vai ali no bairro fortaleza que com certeza vc achara.
    Abraço[

QUOTE=Rubik;1828575]Nossa bhallacktracionando, um achado e tanto a sua tracker... kilometragem baixissima... 36 mil é bom preço, se você pesquisar no litoralcar vai ver que o normal é 39 mil.
    A minha ja esta com 90,000km, mas bem conservada, peguei de um amigo por 30 mil e gastei mais mil para cristalizar pintura, lavar estofamento trocar farois de milha e fazer uma revisão.
    Ja deixa eu te fazer uma pergunta, notei que você é de gaspar, você sabe de algum ferro velho ai perto que tenha alguma tracker para desmanche? preciso trocar dois acabamentos externos.
    Abraço[/QUOTE]
  • 07/12/2012, 15:56
    Cangacero
    Citação:

Nossa bhallacktracionando, um achado e tanto a sua tracker... kilometragem baixissima... 36 mil é bom preço, se você pesquisar no litoralcar vai ver que o normal é 39 mil.
    Abraço

Pode crer! Hoje eu realizei um sonho. Comprei uma cinza, impecável. Como bhallacktracionado falou, a sua foi um achado mesmo. Aqui em Natal só rola na faixa de R$ 37~39. A nossa está com 36.0000 rodados por um senhor que não aproveita a o carro. Impecável motor lipinho. Parafusos selados, como dizemos aqui, zero bala!

O problema agora é que a madame aqui, minha Maria Bonita, tá se apossando literalmente do carro. Tá f*** pra eu dirigir.
  • 10/12/2012, 22:16
    PHMello
    Citação:

Postado originalmente por Cangacero Ver Post
    Pode crer! Hoje eu realizei um sonho. Comprei uma cinza, impecável. Como bhallacktracionado falou, a sua foi um achado mesmo. Aqui em Natal só rola na faixa de R$ 37~39. A nossa está com 36.0000 rodados por um senhor que não aproveita a o carro. Impecável motor lipinho. Parafusos selados, como dizemos aqui, zero bala!

O problema agora é que a madame aqui, minha Maria Bonita, tá se apossando literalmente do carro. Tá f*** pra eu dirigir.

Parabens e bem vindo ao clube!!!
    Abçs,
    PHMello
  • 10/12/2012, 22:59
    glsoledade
    Legal hein, um monte de novos proprietários :)
  • 11/12/2012, 11:15
    Rubik
    Valeu PHMello, vou dar uma olhada nesses itens com certeza!!!

Cangacero: parabéns pela aquisição, e bem vindo a família!!!

Bhallacktracionando, consegui as peças em floripa, ficou show de bola.

Sera que encontro camisetas do 4x4 brasil a venda aqui no site?

Abraço a todos!!!
  • 16/12/2012, 20:34
    zavarize
    companheiro,
    Tive uma 2007 preta que so deu alegria ,fiz as revisões na garantia e depois so trocas de oleo e filtros . não se esqueça de fazer alinhamento e balanceamento a cada 10.000km e calibre os pneus toda semana.
    vendi a minha acho que em julho com 110.000km perfeitinha sem nenhum arranhão para uma cara que trabalha comigo ,ainda a via quase todo dia mas ele ,infelizmente conseguiu destruir o carro na lateral de um caminhão e o seguro deu PT........se eu soubesse que ele ia fazer esta mer... naõ tinha vendido para ele !
  • 18/01/2013, 09:21
    Rubik
    Bom dia,

Estou com uma dúvida...

A respeito daquele pisca laranja no paralama da tracker, alguem já encontrou algum transparente para substituir?
    Pois transparente ficaria muito melhor, combinando com o restante das outras sinaleiras.

Ou talvez alguma de outra carro que sirva no lugar...

Grande abraço a todos.
  • 18/01/2013, 09:40
    Elisson
    Citação:

Bom dia,

Estou com uma dúvida...

A respeito daquele pisca laranja no paralama da tracker, alguem já encontrou algum transparente para substituir?
    Pois transparente ficaria muito melhor, combinando com o restante das outras sinaleiras.

Ou talvez alguma de outra carro que sirva no lugar...

Grande abraço a todos.

O meu primo de natal colocou do Renault Clio!!!! Salvo engano R$ 80,00 o par...
  • 25/08/2013, 20:41
    andré bruno santos
    Boa noite, gostaria de uma ajuda em relação junta homocinética da minha tracker 2008(lado esquerdo), estou com dificuldade em encontrar aqui em Salvador; posso comprar qual homocinética para substituir a original(que não estou achando) e ficar um trabalho perfeito.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:13.