x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: Superaquecimento

Usuário Avatar de Periquitooffroad
    Entrada
    22/09/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 0

[quote="existem oficinas que refazem a colméia mas dizem que não e´confiável.

existem oficinas que refazem o radiador inteiro R$ 900,00 em média

existem oficinas que tem o radiador encalhado no estoque a anos R$ 700, em média.

suzucar e japan não tem a peça e não querem fazer o mínimo esforço para tentar consegui-la.

no e-bay encontrei a peça por US$ 109,00 que com taxa e frete saem por +- R$ 500,00.

adivinha onde estou comprando???[/quote]

Caracas, o radiador do meu Samurai é feito, foi aproveitado toda fixação e a tampa, custou R$300,00.

Pode ser adaptado com facilidade o radiador do Chevete, e algumas pessoas já tem por ai instalado.

suzucar e japan não tem a peça e não querem fazer o mínimo esforço para tentar consegui-la.
    falando em nome da suzucar: a suzucar não eh importadora de peças. se o importador não comprar lá fora e colocar no mercado interno não existe mágica.

insisti de novo com a visconde e após muito empurra-empurra cheguei ao depto. de exportação onde me disseram que fabricam sim mas só p/ expotação sem chance de conseguir um para um mortal brasileiro.
    quanto a informação da visconde, essa não tem fundamento, pois a suzucar revendia esses radiadores, e que por sinal somente o do vitara 8 e 16 valvulas foram fabricados corretamentes.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

olá a todos

periquito, no samurai é mais fácil a adaptação mesmo. como v. disse pode ser usado o do chevette. digo ainda que na minha busca pelo radiador do meu vitara perguntava por curiosidade, pelo rediador do samurai, e este, é encontrado com mais facilidade. encontrei radiador novo para samurai por R$ 322,00.

encontrei também radiadores para vitara por R$ 440,00, mas para vitaras com câmbio mecânico.
    o meu carro tem câmbio automático. o radiador para câmbio auto, refrigera também o atf. ( tem uma serpentina dentro da caixa inferior do radiador para este fim.)
    acho que devido a isto, o preço e a dificuldade em achar e o preço são bem maiores.

edvaldo, manifestei somente a minha expectativa frustrada como possível comprador da suzucar e da japan. não houve, a meu ver, um atendimento mais dedicado, cordial e até mesmo educado de lojas que são revendedoras de peças suzuki. nos contatos telefônicos com ambas fui tratado lacônicamente.
    daí provem a minha impressâo. esta é a MINHA opinião, não devendo ser tomada como regra.

se as informações são infundadas, eu não faço a menor idéia, porem as tomo como sendo verdade pois foram eles mesmos que me passaram a informação. é impossível contra-argumentar com um fabricante de um produto quando ele mesmo o afirma.
    se contatatarmos agora o depto de vendas da visconde e pedirmos um radiador para vitara 94, 1.6, 8v, at, eles dirão que não trabalham com tal produto. porém se v. mencionar que viu tal produto no site deles sob o código n855, eles dirão que o fazem sim (já conversando com o pessoal de produtos para exportação), porém somente para o mercado externo. é o que me disseram, não tenho motivos para mentir.

agora a excelente notícia:

encontrei em são paulo uma loja que tem o radiador para o meu carro.
    chama-se PACCINI RADIADORES. (eles tem site)
    atendimento cordialíssimo e prestativo.
    o radiador custou R$ 550,00 em 3x no cartão, com n.f. e garantia, praticamente o mesmo preço que se comprado no e-bay entregue aqui no brasil.

precisando de qualquer tipo de radiador, contatem-os. altamente recomendável.

olá a todos

periquito, no samurai é mais fácil a adaptação mesmo. como v. disse pode ser usado o do chevette. digo ainda que na minha busca pelo radiador do meu vitara perguntava por curiosidade, pelo rediador do samurai, e este, é encontrado com mais facilidade. encontrei radiador novo para samurai por R$ 322,00.

encontrei também radiadores para vitara por R$ 440,00, mas para vitaras com câmbio mecânico.
    o meu carro tem câmbio automático. o radiador para câmbio auto, refrigera também o atf. ( tem uma serpentina dentro da caixa inferior do radiador para este fim.)
    acho que devido a isto, o preço e a dificuldade em achar e o preço são bem maiores.

edvaldo, manifestei somente a minha expectativa frustrada como possível comprador da suzucar e da japan. não houve, a meu ver, um atendimento mais dedicado, cordial e até mesmo educado de lojas que são revendedoras de peças suzuki. nos contatos telefônicos com ambas fui tratado lacônicamente.
    daí provem a minha impressâo. esta é a MINHA opinião, não devendo ser tomada como regra.

se as informações são infundadas, eu não faço a menor idéia, porem as tomo como sendo verdade pois foram eles mesmos que me passaram a informação. é impossível contra-argumentar com um fabricante de um produto quando ele mesmo o afirma.
    se contatatarmos agora o depto de vendas da visconde e pedirmos um radiador para vitara 94, 1.6, 8v, at, eles dirão que não trabalham com tal produto. porém se v. mencionar que viu tal produto no site deles sob o código n855, eles dirão que o fazem sim (já conversando com o pessoal de produtos para exportação), porém somente para o mercado externo. é o que me disseram, não tenho motivos para mentir.

agora a excelente notícia:

encontrei em são paulo uma loja que tem o radiador para o meu carro.
    chama-se PACCINI RADIADORES. (eles tem site)
    atendimento cordialíssimo e prestativo.
    o radiador custou R$ 550,00 em 3x no cartão, com n.f. e garantia, praticamente o mesmo preço que se comprado no e-bay entregue aqui no brasil.

precisando de qualquer tipo de radiador, contatem-os. altamente recomendável.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem