Olá a todos do fórum!

Hoje sou mais um feliz(espero) dono de uma tracker 07/08.

Sou novo ainda por aki mas já dei alguns pitacos pelo fórum. E foi acompanhando as dúvidas e respostas que vcs deram ao colega Bototucuxi, lá da amazonia, que me inspiraram a adquirir a viatura.
Estou em Brasília e quem acompanhou os jornais noturnos ontem, deve ter visto o dilúvio que caiu aki. E eis que foi o primeiro teste da vtr: logo após sair da loja (chegar até lá já foi um sofrimento), me deparei com um grande alagamento onde já havia vários carros parados e outros se afunilando para subirem a calçada (ou guia). Dei uma olhada, avaliei a situação e decidí encarar! Engatei 4H repirei fundo e fui, fui, fui... e passei na maior tranquilidade, soberano... e não tive como não deixar escapar um sorriso pelo canto da boca enquanto assistia os demais parados e me olhando com inveja.

Este fato já me deixou profundamente feliz com a compra da tracker, pq se ainda estivesse com o civic, chegaria em casa bem mais tarde.
A vtr está em perfeito estado de conservação(73000km) e não tem grilos, toc-toc, nhec-nhec ou coisas do gênero. Não sou picuinha com barulhinhos e me preocupo apenas com akeles q realmente possam indicar algo anormal, mas até agora, só ouví sons normais ao passar em buracos e etc.
È isso aí galera! Daki pra frente espero compartilhar as dúvidas e soluções pra manter a vtr em condições de uso.
Abços,
PHMello