Luciano vejo que foi seu primeiro post. Melhor vc procurar esta informação nas postagens específicas sobre as tracker com motores peugeot ou mazda.
Vc acha logo na 1 ou 2 pagina.
Abç.
Versão Imprimível
Galera tô pensando muito em adquirir uma tracker aqui em BH, ouço muito bem a respeito do carro.
Espero em breve adquirir a minha tbém.
Compre e seja feliz.............. Já tive quase de tudo em matéria de 4x4, desde Willys à Cheroquee. O Tracker é pau para toda obra, tenho o meu a mais de um ano e já rodei 20.000km, só troquei o óleo e filtros, o carro tá perfeito só trocaria por pickup cabine dupla 4x4 diesel (S10/Ranger/SR5) e mesmo assim vou pensar bastante antes de trocar.
Abs.
Wellington
Acabo de comprar meu primeiro 4X4, foi uma tracker... agradeço as pessoas que postaram várias informações aqui que ajudaram a decidir a compra...
Opa, parabéns! Realmente é um carro excelente.
Se te interessar, pode entrar pro Clube:
https://br.groups.yahoo.com/neo/grou...betracker/info
https://www.facebook.com/groups/clubedotrackerbrasil/
Fiquei 1 ano e meio procurando um Tracker que eu realmente gostasse...encontrei semana passada. Fruto das leituras que tive por aqui...muitos me ajudaram bastante na compra desta beleza e nem sabem, obrigado !
Vem daqui ...vem de lá... deixei meu Sandero Stepway 2014 de lado, tomei coragem e comprei uma TRacker 2009 com excelente procedência, trocas de óleo sagradamente periódicas e revisões completas comprovadas, impecável mesmo com 87.000 Km (preferi um carro um pouco mais rodado mas que tivesse certeza do cuidado do dono anterior). O interessante é que tem gente que acha que tive que pagar a mais para ter o carro e não que na negociação vai sobrar um "bom troco"...fui de ônibus de Curitiba a Londrina para pegar o carro na revenda da Mitsubishi e voltei com ele, só alegria com a "loucura" por enquanto...Casei-me de novo 8^) e vocês são os padrinhos. rsrsrs
Parabéns! Mais um pro time.
Leia o manual, principalmente sobre o uso do 4x4 e não caia na tentação de usá-lo no asfalto. Isso pode causar danos ao diferencial dianteiro.
Pode tirar suas dúvidas aqui no fórum ou acessando os links dos Clubes do Tracker na postagem anterior.
Abç e aproveite bem o carro, ou seja, saia do asfalto! hehehe
No manual diz que se pode usar a tração em caso de pista escorregadia e, na prática, o asfalto molhado torna-se escorregadio. No caso da Tracker, usar em LINHA RETA não deve causar problema. A complicação começa em caso de curvas ou manobras (tipo baliza pra estacionar). Em estradas de terra, lama ou neve, quando se gira o volante, a roda de dentro da curva arrasta e completa a manobra. Em piso seco esse arrasto não ocorre e o diferencial começa a estalar e trava, podendo quebrar. Carros que possuem a chamada tração integral, usam um diferencial central para eliminar esse problema e rodar normalmente.
Lembrando: 4H pode ser acionada com o carro em movimento até 95Km/h. A 4L só com o CARRO PARADO e depois trafegar no máximo a 50 Km/H. E em ambos os casos, com as rodas em linha reta.
Olha só : Best Cars Web Site - Consultório Técnico
Abç.
PHMELO...sou e brasilia tambem e adquiri meu traker tb 2007-2008 ontem....80.000 km...e tb estou muito feliz com a aquisicao, mesmo com as opnioes contrarias (seja o que Deus quiser). vou a procura de algum lugar para fazer uma revisao basica (espero) pois na Jorlan me pediram R$ 1.800,00 dependendo do que será feito. Voce ja pesquisou alguma coisa referente.
Parabens a nos pela aquisicao.
Abracos