x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Pneu Hankook no Samurai

Fala pessoal, peguei um Samurai 97 a pouco tempo e vou precisar trocar os pneus, pois o que estão nele não tão muito bons. Ele está com suspensão original sem calços e usando um Pirelli Scorpion 30''/9.5/R15 MUD.
    Achei esse pneu um pouco grande pra ele se for usar em trilhas, pois deve pegar no parachoque e caixa de roda. Pesquisei alguns pneus como o BF 215/75/15 que tem o MUD e AT, mas é difícil de achar no mercado, mas todos falam bem.

Agora pensei tb no Hankook, o que acham desse pneu? Ele tem medidas 215/75/15 pro AT e 235/75/15 pro MUD, esse ainda vou dar uma olhada em preços e disponibilidade em revendas. Um outra dúvida é se o 235 ficaria também muito grande na caixa do Samurai, pois acho que ainda irá raspar em trilhas.

Se puderem me ajudar, a princípio seria pra fazer passeios e trilhas leves então acho que não seria necessário body lift pra começar a brincar.

Obs.: Esses Hankook de passeio tem boas recomendações no geral.

Valeu, abs.
    Tadeu

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    rio de janeiro/
    tenho um amigo que colocou o hankook no jimny dele e achou excelente! So que 235 so com BL ou calcos de mola....se nao vai raspar sim!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    no meu uso os BF 215/75R15 AT. Recomendo!

BF AT 100% recomendado. Uso 215/75R15 no meu Samurai 98 há uns 10.000km: o pneu ainda parece novo. Realmente não é fácil achar, mas vale o esforço.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Aqui em Cuiabá todas as revendas Michelin tem eles a pronta entrega. 500 reais cada.

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Eu moro no ABC, aqui nenhuma revenda da BF tinha nem se prontificaram muito a trazer .

Bom vou tentar mais umas pesquisadas por outras revendas em São Paulo. Espero conseguir essa semana ainda, no fim de semana quero ver se pego uma terrinha com ele indo pra chácara pra brincar....heheheh

Valeu.

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Bom pessoal aqui em Sampa quase impossível achar esses BF nessa medida. O mud só por encomenda, o AT em uma loja achei 4 o estepe tem que encomendar tb.
    Quanto aos hankook achei só os AT pra encomenda, os mud nessa medida não tem. Agora minha dúvida, comprar os AT por serem mais confortáveis no asfalto, ou os Mud que acho até mais bonitos no jipe.

O mud irá gastar muito mais que o at no asfalto, ou será +/- igual?

Abs.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    mud gasta mais no asfalto e é perigoso na chuva.

Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    tBueno, boa noite. Já achou os pneus para o seu carro? Abç.

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    tBueno, boa noite. Já achou os pneus para o seu carro? Abç.
    Opa, tudo bem Eduardo. Acabei optando pelos BFgoodrich com as medidas originais, porém com desenho mud.

Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Bom dia! Vc pegou o 215/75/15 Mud km2? É este pneu que quero por no meu Samurai. Sou fã do BF AT, já usei uns 6 ou 7 jogos em carros diferentes. Calcei meu Samuca com um jogo de AT, mas estou querendo mudar para o Mud, pois meu uso é em fazenda, o Mud vai melhor. Se conseguir vender os AT (estão com menos de 200km rodados, estepe zero) vou fazer a troca.

Como vc sentiu o comportamento do Mud no asfalto? Barulho, trepidação, frenagem?

Abç

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Bom dia! Vc pegou o 215/75/15 Mud km2? É este pneu que quero por no meu Samurai. Sou fã do BF AT, já usei uns 6 ou 7 jogos em carros diferentes. Calcei meu Samuca com um jogo de AT, mas estou querendo mudar para o Mud, pois meu uso é em fazenda, o Mud vai melhor. Se conseguir vender os AT (estão com menos de 200km rodados, estepe zero) vou fazer a troca.

Como vc sentiu o comportamento do Mud no asfalto? Barulho, trepidação, frenagem?

Abç
    Eu encomendei pq ninguém tinha a pronta entrega deve chegar na semana que vem por conta dos feriados. Asim que eu tuver com eles eu posto aqui como estão se saindo. Provavelmente vou estrear ele no suzuki adventure essa etapa vai ser em Araçariguama - SP.
    Bom hoje meu samuka ta com os mud pirelli, andei mais nada cidade, vc sente uma diferença de um at ou street, mas nada que um pouco de cuidado e paciência não resolva. E o mud pra durar mais tem que fazer o rodizio em X a cada 5000 +/-, assim eles duram mais e sofrem desgaste pir igual, principalmente se rodar tb no asfalto.
    Em breve mando notícias do BF, ah so esqueci é o km2 sim.
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo jg pneu 32x11.5r15 mud hankook semi novos
      Por LeoPOA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 20
      Última resposta: 26/11/2012, 09:10
    2. pneu 31" x 10,5 x 15 hankook
      Por varejera no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/03/2012, 19:08
    3. Vendo jogo de Pneu MT Hankook 31"
      Por Coreh no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16