Powered by vBulletin

Samurai meu Primeiro 4x4. Dúvidas??????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 09/11/2012, 12:09
    RAFA-SC
    Citação:

Postado originalmente por RevS Ver Post
    Fala Xará... entao esse mecanico, conhece samurai? ja mexeu em algum? adaptações são sempre complicadas por não seguir um determinado padrão... então cuidado! esse é um dos problemas que tenho para mexer com o meu, é mais um receio do que qualquer outra coisa pq o mecanico que eu levo entrega um CJ na mao dele para vc ver... sabe tudo o que encaixa em que como vai ficar no final e tudo mais, porem samurai aqui de trilha so tem 1 e o cara comprou montado de SP e agora o meu que estou mexendo aos poucos tem mais 2 ou 3 na cidade rodando em configurações originais...

Sim esse mecânico já fez alguns Samurais, inclusive tinha um na oficina, realmente parece outro carro, está com pneus 31, acho que esse será o meu caminho...

valeu
  • 09/11/2012, 12:17
    RAFA-SC
    Citação:

Postado originalmente por mairo Ver Post
    não sei pq o pessoal insiste em perguntar e/ou exigir que o mecanico entenda de samurai ou de suzuki, o samurai é igual a qualquer outro veiculo 4x4 com feixe de mola! um mecanico que se preze faz o serviço com qualidade sem nunca ter chegado perto de um samurai antes, basta ele entender de mecânica!

OBS: a x-crawler 4.16 é para usar pneus 31", qualquer medida menor que este vai ficar meio reduzido!

Assim acho que descarto o pneu 235 e vou mesmo de x-crawler e pneu 31...

Valeu
  • 09/11/2012, 13:13
    guimsn
    E para o pneus 31, apenas basta levantar 2 polegadas? Se for, tá resolvido seu prob!!! :D
  • 09/11/2012, 13:48
    marcusjal
    Citação:

Postado originalmente por RAFA-SC Ver Post
    Bahh, meu velho valeu mesmo, melhor preço que achei até o momento, já fiz o contato e o preço foi confirmado R$ 920 eles tem 141 peças..

Grato pela informação

Tranquilo, estamos aí para ajudar! E pode comprar sem medo, que a loja é de confiança. Muita gente aqui do fórum já comprou além de mim. Me enviaram o produto super rápido.

Abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:52.