x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Palhoça/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guimsn Ver Post
    Rafa-SC, é seu primeiro 4x4? Caso sim, vai ai minha sugestão...

Mantenha seu Samurai 100% original! Faça passeios, trilhas leves, trilhas médias. Veja que tipo de trilha vc gosta (lama, erosão, areia)... Quando tiver trilhas que seu jipe não dê conta do recado, vá de zequinha!

Assim vc vai descobrir que "tipo" de jipeiro você é e vai fazer a preparação certa no seu jipe!

No mais, bem vindo ao fórum e parabéns pelo belíssimo Samurai!

Abraços!

Isso mesmo meu primeiro 4x4, carro foi sempre minha paixão, porém com os dias de hoje está um pouco difícil de andar nas rodovias, mas ainda tenho meu voyage gls 1987.
    Muito boa sua sugestão, mas acredito que seja para trilhas leves mesmo, porém quero deixar o carro um pouco mas agressivo e se for preciso ela não pode frouxar também..

Mas valeu abraço
    SAMURAI 93

Citação Postado originalmente por RAFA-SC Ver Post
    Isso mesmo meu primeiro 4x4, carro foi sempre minha paixão, porém com os dias de hoje está um pouco difícil de andar nas rodovias, mas ainda tenho meu voyage gls 1987.
    Muito boa sua sugestão, mas acredito que seja para trilhas leves mesmo, porém quero deixar o carro um pouco mas agressivo e se for preciso ela não pode frouxar também..

Mas valeu abraço
    Cara, qualquer Samurai originalzão vai longe, muito longe. Tu ainda vai se surpreender, assim como eu me surpreendi !
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de guimsn
    Entrada
    02/06/2003
    Local
    Blumenau/SC

Mas valeu abraço
    Então eu recomendo vc colocar algum pneu com desenho mais agressivo e seja feliz! hehe

Lembre-se que: trocar os jumelos por algum maior, vc vai ter que compensar esse aumento nos amortecedores... Dependendo de qto sobe, começa uma coisa louca de ter que se preocupar com angulo de cardan, da direção, etc...

E ai, a brincadeira que seria "barata", se torna cara...

Coloca pneus mais agressivos, numa medida que caiba no Samuca original e use-o muuuuuito... Sem medo e sem dó, pois ele aguenta o tranco!

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Parabéns pelo Samuka, tá muito lindo mesmo! Também peguei um recentemente (1semana), mas o meu 1997. Também queria deixar ele com uma cara mais agressiva, só que por ser de molas helicoidais é mais difícil achar umas adaptações legais. Esse seu dá pra brincar legal, tem várias opções de preparação na internet.
    Eu queria uns pneus maiores tb o 215/75 acho que ficam pequenos nele, e o kit do X-Crawler tb tá difícil de achar.

Boa sorte na preparação e muitas alegrias com o novo brinquedo.

Abs.

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Parabéns pelo Samuka, tá muito lindo mesmo! Também peguei um recentemente (1semana), mas o meu 1997. Também queria deixar ele com uma cara mais agressiva, só que por ser de molas helicoidais é mais difícil achar umas adaptações legais. Esse seu dá pra brincar legal, tem várias opções de preparação na internet.
    Eu queria uns pneus maiores tb o 215/75 acho que ficam pequenos nele, e o kit do X-Crawler tb tá difícil de achar.

Boa sorte na preparação e muitas alegrias com o novo brinquedo.

Abs.

Valeu...

Achando a x-crawler entro em contato com você.
    SAMURAI 93

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Palhoça/SC
    Então eu recomendo vc colocar algum pneu com desenho mais agressivo e seja feliz! hehe

Lembre-se que: trocar os jumelos por algum maior, vc vai ter que compensar esse aumento nos amortecedores... Dependendo de qto sobe, começa uma coisa louca de ter que se preocupar com angulo de cardan, da direção, etc...

E ai, a brincadeira que seria "barata", se torna cara...

Coloca pneus mais agressivos, numa medida que caiba no Samuca original e use-o muuuuuito... Sem medo e sem dó, pois ele aguenta o tranco!

guimsn hoje tive no mecânico e me indicou trocar os jumelos que serão confeccionados por um torneiro, onde fará tb as devidas alterações na barra de direção e nos amortecedores, com a configuração que ele indicou ganharei duas polegadas de altura, todo o serviço de mecanico e torneiro no valor de R$ 800,00.
    SAMURAI 93

Usuário Avatar de guimsn
    Entrada
    02/06/2003
    Local
    Blumenau/SC
    guimsn hoje tive no mecânico e me indicou trocar os jumelos que serão confeccionados por um torneiro, onde fará tb as devidas alterações na barra de direção e nos amortecedores, com a configuração que ele indicou ganharei duas polegadas de altura, todo o serviço de mecanico e torneiro no valor de R$ 800,00.
    Opa, e ae Rafa-SC!

Com relação a preço, serei sincero: não faço ideia se está bom, se está barato ou se está caro! haha

2 polegada a mais na altura + pneu mais agressivo (Eu usava no meu Samurai o BlackStar Guyane 215/80/16), é mais que suficiente para vc fazer tudo que vc disse que quer com seu Samurai!!!

Boas trilhas!

Abs ansiosos para chegada do meu 4x4...

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Rafa-SC, é seu primeiro 4x4? Caso sim, vai ai minha sugestão...

Mantenha seu Samurai 100% original! Faça passeios, trilhas leves, trilhas médias. Veja que tipo de trilha vc gosta (lama, erosão, areia)... Quando tiver trilhas que seu jipe não dê conta do recado, vá de zequinha!

Assim vc vai descobrir que "tipo" de jipeiro você é e vai fazer a preparação certa no seu jipe!

No mais, bem vindo ao fórum e parabéns pelo belíssimo Samurai!

Abraços!

Concordo!!!!
    Para trilhas leves e até médias, um Samuka vai muito bem.
    Aconselho apenas investir em pneus melhores para off road.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

Usuário Avatar de marcusjal
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigos,

comprei meu kit redução 4.16 na Alternativa 4x4, há umas semanas atrás. Olhando no site deles parece que ainda tem. Tá por 920 moedas.

Segue o link:

Alternativa 4x4

Caso não abra diretamente, tá na página 5 das peças para Samurai!

Flw

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por marcusjal Ver Post
    Amigos,

comprei meu kit redução 4.16 na Alternativa 4x4, há umas semanas atrás. Olhando no site deles parece que ainda tem. Tá por 920 moedas.

Segue o link:

Alternativa 4x4

Caso não abra diretamente, tá na página 5 das peças para Samurai!

Flw
    Bahh, meu velho valeu mesmo, melhor preço que achei até o momento, já fiz o contato e o preço foi confirmado R$ 920 eles tem 141 peças..

Grato pela informação
    SAMURAI 93

Usuário Avatar de marcusjal
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bahh, meu velho valeu mesmo, melhor preço que achei até o momento, já fiz o contato e o preço foi confirmado R$ 920 eles tem 141 peças..

Grato pela informação
    Tranquilo, estamos aí para ajudar! E pode comprar sem medo, que a loja é de confiança. Muita gente aqui do fórum já comprou além de mim. Me enviaram o produto super rápido.

Abs!

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Fala Xará... entao esse mecanico, conhece samurai? ja mexeu em algum? adaptações são sempre complicadas por não seguir um determinado padrão... então cuidado! esse é um dos problemas que tenho para mexer com o meu, é mais um receio do que qualquer outra coisa pq o mecanico que eu levo entrega um CJ na mao dele para vc ver... sabe tudo o que encaixa em que como vai ficar no final e tudo mais, porem samurai aqui de trilha so tem 1 e o cara comprou montado de SP e agora o meu que estou mexendo aos poucos tem mais 2 ou 3 na cidade rodando em configurações originais...
    SUZUKI SAMURAI 97 - JIPE BRANCO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 41
      Última resposta: 24/03/2013, 13:38
    2. primeiro kart cross (duvidas)
      Por joão_eks no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/09/2012, 19:39
    3. Primeiro Jeep X muitas duvidas
      Por Seu Nene no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 29/08/2010, 21:43
    4. Primeira Cherokee, primeiro 4x4, muitas dúvidas.
      Por JulioC no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 15
      Última resposta: 05/12/2009, 18:21
    5. MEU PRIMEIRO 4 X 4 - DUVIDAS 4WD
      Por MauroGV no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/04/2006, 21:38

Permissões de Postagem