Postado originalmente por
Mariê
Bem, primeiro gostaria de me apresentar aqui... andei flertando com este fórum por um bom tempo, finalmente tomei coragem e me cadastrei! hehehe Me chamo Mariê, sou de POA-RS, e ainda não tenho um 4x4... ainda...
O que acontece: Ano que vem pretendo me mudar para um sítio, que fica em um condomínio que não é asfaltado (estrada de chão mesmo), e pensei em trocar meu celtinha 2005 por um Vitara. Porém, não tenho muito mais dinheiro do que o meu carro vale! Os que consegui encontrar que estão dentro do meu orçamento foram um vitara 93, custando R$16.500 e um amarelo (acho que é canvas) 95, R$16.900. Queria saber se o preço é condizente, se é muito barato e eu deveria tomar cuidado, ou o que... (aqui em POA os Vitara são todos na faixa dos 20mil)
Também queria opiniões se vale a pena comprar um carro relativamente antigo assim, ou se devo procurar um modelo mais novo. E algumas dicas sobre o que fazer/pedir/conferir quando for olhar os carros de perto, porque até agora só vi os anúncios pela internet, pretendo visitar as revendedoras semana que vem e já quero saber o que procurar de "errado"!
Muito obrigada desde já!