Daew galera, sou pouco ativo no forum mas sempre estou lendo um poco ali e um pouco la, principalmente no forum da sportage, mas tou mudando de ideia e indo para um vitara!!!
Minha ideia é comprar uma dos anos 90 "dos vitaras quadrados"...
Bom vou logo a minha duvida, sei q vitara nao tem manutençao de carro popular ( atualmente tenho um Gol Bola) mas sempre quiser ter um carro 4x4... mas sou pobre!!! Enfim, Sou pintor automotivo ( trampo na Servopa Matrix de Curitiba/PR ' pra quem nao sabe é concessionária Volkswagen' ) e o Tio da Minha mulher é Funileiro, Trampa com recuperaçao de peças. Ou seja esse Detalhe nao me preocupa muito.
Mas queria saber, Parabrisa/vidros , radiador, ventoinha, suspençao, freio, lanternas/farol ,mangeurias, parachoque, rodas,forraçao de porta, sistema de vidro, volante... entre outros, é Caro ?! nao estou falando de manutençao preventiva ou corretiva e sim em relaçao a batidas. e por vias da duvidas as vezes precisa trocar, peças no ferro velho tipo capo porta lateral é caro ? é muito raro encontrar em ferro velho ?!
Quero esse 4x4 para passeio/viagens 4x4 leve e moderadas...
Caso alguem tenha entre em contato comigo por mensagem privada, ou alguem seja de Curitiba e queria saber algo do nosso trampo recuperaçao de peças e pintura faça-o mesmo.