Ola! Amigos, olhei 32 paginas GM e nelas peguei varias dicas sobre tracker, a mesma eu comprei esta semana, após ter dado um PT num Grand vitara 2009 numa trilha. Como em todos os carros que compro, quando usado, sempre prefiro fazer uma revisão geral, portanto das visualizações que vi nas paginas extrai uma lista de coisas que pretendo fazer...
Tenho certeza que essa lista vai servir para outros membros do fórum!
Por favor quem puder Ajude-me me tirando algumas dúvidas e tambem falando algumas peças substitutas e paralelas de outros carros que servem na tracker... Sei que algumas peças posso optar pelo mais barato, ja outras sei que tem ser original
Faço bastante trilhas, mais areia, subida de morros etc..
* VELAS, Ja decidi vou colocar iridium - DUVIDA qual devo colocar ? Qual cabo de vela devo colocar para acompanhar?
* FILTRO DE AR CONDICIONADO -> Existe de carro paralelo? faz diferença ?
* FILTRO DE AR DO MOTOR -> Existe de carro paralelo? faz diferença ?
* FILTRO DE COMBUSTIVEL -> Existe de carro paralelo? faz diferença ?
* ÓLEO DO MOTOR -> Qual o melhor para a tracker ?
* FILTRO DE ÓLEO -> Existe de carro paralelo? faz diferença ?
* ADITIVO DO RADIADOR-> Faz diferença? qual coloco?
* ELEMENTO DO FILTRO DO AR CONDICIONADO ->Existe de carro paralelo? faz diferença ?
* FLUIDO DO SISTEMA DE EMBREAGEM HIDRÁULICA -> Qual devo colocar ?
* ÓLEO DA CAIXA DE TRANSFERENCIA-> Qual devo colocar?
* ÓLEO DA TRASMIÇÃO-> Qual devo colocar?
* ÓLEO DO EIXO TRASEIRO E DIANTEIRO ? Qual devo colocar?
* PASTILHA DE FREIO ? Existe de carro paralelo? faz diferença ?
* FLUIDO DE FREIO ? Qual devo colocar?
* ÓLEO DA DIREÇÃO HIDRAULICA -> Qual devo colocar?
* QUAL PNEU A/T POSSO COLOCAR PRA FICAR MAIS ALTO? e qual medida maxima posso colocar com ela na altura original?
Galera sei que tem muita coisa no manual, mais o mesmo não veio junto com o carro hehe.
Se não for pedir muito , copia e cola e responde embaixo de cada pergunta pra min não se perder hehe...
Abração a todos!