x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 30

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/03/2011
    Agradecimentos: 0

Dúvida na compra da tracker 2008 2.0 gasolina

Olá

Primeiramente vou parabenizando a todos do fórum pelo excelente conteúdo e nível de informações. Passei algumas horas lendo a respeito do Chevrolet Tracker e sua qualidades e benefícios.

Eu atualmente moro em Fortaleze-ce e estou com uma proposta em vista, uma tracker 2008, prata, a gasolina e bem cuidada. O dono está pedindo R$ 40 mil nela. Não tenho certeza se este modelo tem o teto solar.

Gostaria de saber dos companheiros se o preço está razoável e o que eu devo verificar no carro.

Abraços

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por k3p13r Ver Post
    Olá

Primeiramente vou parabenizando a todos do fórum pelo excelente conteúdo e nível de informações. Passei algumas horas lendo a respeito do Chevrolet Tracker e sua qualidades e benefícios.

Eu atualmente moro em Fortaleze-ce e estou com uma proposta em vista, uma tracker 2008, prata, a gasolina e bem cuidada. O dono está pedindo R$ 40 mil nela. Não tenho certeza se este modelo tem o teto solar.

Gostaria de saber dos companheiros se o preço está razoável e o que eu devo verificar no carro.

Abraços
    Todos TK´S que foi vendido aqui... TEM teto solar!
    E dá procurada nos topicos melhor
    Evite de criar topicos repetivos!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Calma Baeta. Eh o primeiro post do amigo.

Seja bem vindo k3p13r. O Tracker eh realmente um carro excelente.

Talvez R$ 40 mil seja o maximo para um 2008. Se o proprietario eh cuidadoso ele fez todas a revisoes. Se fez pode ficar tranquilo.

Boa sorte

Andre
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Calma Baeta. Eh o primeiro post do amigo.

Seja bem vindo k3p13r. O Tracker eh realmente um carro excelente.

Talvez R$ 40 mil seja o maximo para um 2008. Se o proprietario eh cuidadoso ele fez todas a revisoes. Se fez pode ficar tranquilo.

Boa sorte

Andre

X2,

É isso aee.. concordo com o Andre, e como ja disse o Baeta, todas as tracker vem com teto solar, airbag duplo, ABS, etc...

Precisando estamos por aqui....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    07/03/2011
    Pessoal,

Certamente lí vários tópicos de 20 a 60 paginas a respeito do carro. Mas creio que em nenhuma delas consta o valor atual de mercado desse magnífico automóvel.

Como citei anteriormente, o tracker é 2008 e está por volta dos 40 mil
    Também há um 2009 por R$ 42.900,00 na cor preta.

Sei que o carro é um espetáculo, mas tenho que me focar no valor do mercado, pois, geralmente, os donos desses carros compraram seus tracker por mais de 60 mil e talvez não se agradem da idéia de vende-los por 40 mil ou menos. Porém, eu não tenho nada a ver com isso
    O que eu quero mesmo é comprar esse carrão e ser feliz

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Certamente lí vários tópicos de 20 a 60 paginas a respeito do carro. Mas creio que em nenhuma delas consta o valor atual de mercado desse magnífico automóvel.

Sei que o carro é um espetáculo, mas tenho que me focar no valor do mercado, pois, geralmente, os donos desses carros compraram seus tracker por mais de 60 mil e talvez não se agradem da idéia de vende-los por 40 mil ou menos. Porém, eu não tenho nada a ver com isso
    Caro Amigo,
    Examine bem.Se o carro estiver bem cuidado,o preço está bom.Veja a km. e o estado dos pneus.
    De resto o carro não lhe trará aborrecimentos.Robusto ,confiavel e economico.
    Manutenção facil e barata,com muitas peças no mercado de reposição.
    Boa Sorte.
    Jofran.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Pessoal,

Amigo,

É isso ai, um 2008 de 38.000 a 40,000 dependendo do carro e um 2009 de 42.000 a 45.000 .......
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Olás,

Pra resumir o carro, não os detalhes de pneus que não entendo muito, eu fiz o sseguinte no começo de abril dess ano:

Fui ver aqui em SP, capital e interior, umas 10 trackers.. não manjo muito de mecânica, mas qquer um corre qdo o vendedor diz:
    - Esse parachoque ai? aa tá assim pendurado qdo bati numa arvore.. dai vc deduz que o cara faz trilha radical ou é mto braço;
    - Oleo? a sim... sempre troquei nas revisoes da concessionária! Pensei.. " e vc acredita em papai noel tb?" Desde qdo se pode confiar 100% em concessionária?
    - Oléo? (de novo) bom, minha mulher q usa o carro e já tá com 50k então ela já deve ter trocado.. peguei o cel da dita e liguei pra perguntar outra hora.."Oléo sim! Uso o liza!" Do carro? onde q tem q por? aaaaaaaaaaa
    - Num teste drive: "pelamor dedeus! nao mexe n o 4x4 andando pq se nao pode encavalar e nao saimos mais daqui! isso acontece com todas as trackers!" ri por dentro e voltei pra casa do cara rapidinho;

Enfim, problemas mecânicos sérios foram desse tipo, ou seja o carro é msm robusto e me atentei mais ao motor, câmbio, conforto, barulhos estranhos e pneus.

Mais umas 10 visitas em vendedores diferentes! Comecei a ficar encucado em só achar jipe zuado e disse pra mim msm! "Agora vou achar essa m.. de qquer jeito!"

Desde qdo saiu eu gostei do carro, nem sabia que era uma cópia da suzuki q a gm fez, ma ta valendo..

Dai qdo parou de fabricar, para a infelicidade de muitos talvez aqui eu fiquei mto feliz! Pq o preço caiu bem!!

Voltando ao carro.. achei algumas com barulho estranho de homocinética e motor.. outras barulhos estranhos no painel, uns tec tecs q não sei explicar.. e olha q ja fiz "papa-grilo" num astra meu (ficou blz, modéstia a parte).

Achei duas com motor filé, lataria 99%, câmbio blz (testei então todos os 4x4 H e L com o proprietario chorando do meu lado - no asfalto, mas já deu pra sacar o uso), e principalmente os pneus q são uma paulada!

Vi anos 07, 08 e 09..

as 09 os donos viajam.. o carro custa 42k e pedem 45k.. e a maioria bem judiadinha, típico cara q tem mta grana destroi o carro em 2 anos e vende todo ferrado.

achei isso estranho, mas qto mais velho o carro, melhor estavam..

a outra boa que achei foi uma 08 em cotia (rodei tanto em sp e fui achar uma no minicípio vizinho.. oh ironia do destino)...
    essa tava joinha e era de uma mulher q deixou numa concessionaria. Os dois problemas para mim é pq era azul (eu queria preta) e pq a concessionaria tave pedindo 40k num carro com 70kkm e com pneus carecas...

Dai achei uma super boa em SP! A q está na garagem agora..
    Ano 07, com 51kkm originais e muito bem conservada. O dono tomava muito conta e só usava para viajar longas distancias.. sem me gabar, mas acho q o carro nem ta amaciado ainda.. parece zero.. ele disse q nunca passou dos 120km/h..

Como esse proprietário não estava precisando muito vender, acho, e/ou nao queria por ser muito xodó o carro, ele pediu 40k num carro q custa 38k.

Avaliei bem, pensei no ano, em todas as q eu tinha visto no mercado durante um mês (ia todo final de semana ver umas 5), olhei de novo e cheguei nos pneus.. ele havia acabado de colocar 4 pneus zero! O step nunca foi usado!

Acho o carro ótimo, deve ter melhor, mas estou super satisfeito e não me arrependo de ter perdido mto tempo caçando na marra pra achar uma inteira.

Paguei o que o antigo proprietário quis, considerando o estado geral do carro pelo tipo de uso, os pneus e pronto!

Paguei a mais da tabela mas o carro nao tem nada para fazer. Só troquei o óleo por desencargo.. levei em dois mecânicos, fiz vistoria da seguradora e não acharam um detalhe no carro...

RESUMINDO: vale a pena, não importa se sai um pouco do preço para não se ter dor de cabeça! O único trampo é ter paciência e garimpar msm pq tá cheio de nego vendendo esse carro bem zuadinho e diz q nem faz trilha (nao que seja contra, já q é feito pra isso)..

[ ]s

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Eu nunca fiz trilha, e não vendo meu Trk nem por 70k :P

Boa compra meu velho, vc vai gostar muito do carro!

[]'s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de EduTracker
    Entrada
    30/03/2010
    Local
    Niterói/RJ
    O meu é 2009, tem 10.000 km, efetivamente nunca fez trilha (só um treinamento off-road leve até hoje e 3 passeios em dunas, devidamente lavado depois), porém...não está a venda e em breve vou resolver esses "problemas", rsrs.
    GM Tracker 2009 - original

Honda CRV EXL 4x4

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    To gostando bastante msm !! Vlws!

Quem puder indico comprar sim, olhando bem, vale a pena!

Já tive muito carro bom mas esse tá ganhando agora.. hehehe..

Um ótimo que tive a tempo e galera talvez não conheça a qualidade é aquele astra importado 95. O carro não quebrava nunca.. vendi com 140kkm e so trocava o óleo, bateria e colocava agua.. e era o wagon ainda.. no começo nao acha peças simples, como pastilha, mas hoje é facinho.. tudo ipanema, monza ou vectra 96.

E essa tracker parece do msm estilo robusto e/ou melhor e acho q vai seguir o msm caminho..

Amigos sinceros e familia dizem: "Pow, mas pq va nao comprou um carro mais novo ou zero com essa grana?" Pq não pegou um 09 pelo menos?

Ai eu entrego a chave na mão da pessoa par dar uma volta no quarteirão... a pessoa fica muda! ehhehe Meu pai foi quem mais meteu o pau.. falou um monte.. "mas q jabiraca é essa na garagem?"..

Minha irmã comprou um i30 zero completo e dei uma volta.. carro bom e tal (...) falou: mas pq vc não comprou um carro normal, sem ser tão alto e mais novo oras!!?

Dai eu disse: Vc já colocou o parachoque do seu i30 "gordinho" que ficou 1 mês para achar em concessionárias? Já está dirigindo a pelo menos uma semana? A ela deu uma volta..
    Depois q ela percebeu a posição de dirigir, a maciez e o conforto do carro, msm sendo "feio" e "velho" e tb ficou quietinha..

Resumindo, quem dá umas voltas e interpreta a qualidade ao invés da aparência quer comprar!

No começo vc estranha o tamanho (pra manobrar com step tem q treinar um pouco), o câmbio que é mais duro, o freio (que é muito power!) e a falta da luz de fim de tanque... buaaaa... aaaaaa ele tb pula um pouco mais q carro normal, mas se vc dirige bem e sabe "encaixar" o carro direito nos buracos, lombadas e valetas, só ter mais controle que um carro normal que nem vai se incomodar.. depois acostuma tb..

Ando na boa, e masi uma coisa q percebi em sp é que a galera no trânsito tb desvia de vc.. não é como andar de montana de trampo ralada q até motoboy te dá passagem, mas é só da seta sem pressa que o carro entra.. e olha q com i30 novo em bairro chique ("mais educado") não se faz isso..

O seguro tb achei puxado, mas como acho q esse carro vai se tornar "mico" como o astra antigo e o preço das peças paralelas não são tão assustadores assim, viva o super alarme!

Aliás ao contrário da opinião nacional que "rege" a troca de veículo anualmente (vcs já perceberam qtos modelos de Pálio existem?), eu sempre fui feliz com o "mico". Acho q muitos tem a mesma sensação aqui.

Tb to achando as dicas e know-how bem legais desse forum, bom nível. A galera aqui parece unida e todos podemos nos ajudar com informações e feedbacks!!

[ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem