Tambem estou procurando uma Tracker para comprar.....apesar de em minha região não possuir muitas....encontrei uma 08/09 preta com 30000Km rodados, fiz todos alguns testes e aparentemente não percebi nada, porem como eu iria compra-la com uma carta de credito foi solicitado uma vistoria pela chevrolet atestando o estado do veiculo.
Foi ai que aconteceu algo estranho, a chevrolet não deu a carta de avaliação, pois de acordo com eles a caixa de marcha estava com um "ruido".
Consultanto alguns amigos meus que fazem trilha e possuem Vitara, eles me disseram que dificilmente com essa quilometragem aparece esse tipo de problema e que poderia ser duas coisas:
1 - A caixa de marcha ter vindo com um problema de fábrica ou
2 - por algum motivo a chevrolet não quis dar essa avaliação
Fiquei muito frustado por não ter concretizado a compra, mesmo porque o carro era muito novo só rodava na cidade, alguem ja ouviu falar desse tipo de problema em Tracker e se o conserto ficaria muito caro, pois o carro ainda continua a venda e fico tentado em compra-la
Meu carro com menos de 1000km em uma viagem de São Jão Del Rei para Tres Corações em MG ficou sem 1ª, 3ª e Ré, simplesmente nao entravam, acionei a Chevrolet, mandaram ela guinchada para Juiz de Fora, fiquei 3 dias em Tres Corações e nada... pedi transporte para seguir viagem fui para Ubatuba, mais 5 dias sem carro... pedi taxi para continuar a viagem não pagaram (comprei o carro justamento para uma viagem grande por MG, RJ e SP) segui para Campos do Jordão, mais 3 dias e nada do carro, voltei para São Joao Del Rei.. paguei do meu bolso R$250 de deslocamento do carro alugado pela GM, mais 3 dias nada de carro... apos muita briga consegui um Fox para voltar para Brasilia, entreguei o Fox, peguei um Classic, depois uma Meriva , depois um Astra... resumindo foram me devolver carro 53 dias depois, isso porque mandaram eu pegar o carro em BH, eu reclamei, mandaram o carro de guincho para Brasilia. Peguei o carro na Smaff, menos de 100m o carro não engatava marcha nenhuma voltou de reboque para concessionária. Um engenheiro da Gm me ligou para tentar resolver e nada... no outro dia de manha falaram que estava Ok, resumo, segundo o mecanico foi preciso trocar o sincronizador de algumas marchas, e nao tinha a peça, depois quando fecharam o cambio deixaram alguma peça cair dentro, e de quebra alguma fiação que estava ligado abaixo do cambio estava desplugada(nao sei o que era). O carro era 0km, até hoje to com ele 80 mil km depois nunca mais deu defeito... mas o cambio deu dor de cabeça... aconselho a nao comprar, a garantia na epoca cobriu tudo, mas dor de cabeça... 53 dias sem carro, perdi minha viagem , perdi dinheiro...
Vou desistir mesmo e procurar outra que não esteja com esse problema....obrigado pela ajuda
Boa sorte na procura! Você provavelmente deu azar, pois o carro é absurdamente robusto! Meu carro está com quase 80 mil km e não deu nenhum problema mecânico sequer (tenho ele desde os 27 mil km)! O único defeito apresentado foi nos retrovisores elétricos, que pararam de funcionar há alguns meses. Tirando isso, NADA MAIS! Até peças de desgaste natural, como amortecedores, ainda parecem novos! O carro foi tão bem visto aqui em casa que meus pais compraram um Grand Vitara.
Abraços.
Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998
EX - GM Tracker 2.0 4x4 2007
EX - Kia Sportage LX2 4x2 2009