Há 03 meses, instalei amortecedores off Shox no meu grand vitara (2010), e já fiz uma viagem de 8000 km (são paulo ao rio grande do norte ida e volta) dos quais, uns 300 km de estrada de terra.
Apesar de não ser um codutor off road experiente (mas sou um motorista experiente), uma palavra resume minha impressão sobre os amortecedores: EXCEPCIONAL.
Ainda estou impressionado com o curso, e sobretudo, com a estabilidade, segurança e firmeza dos amortecedores, sem perda de conforto.
Isso sem contar o profissionalismo do pessoal da Offlimits.
Eu recomendo os amortecedores off Shox com toda certeza.
Abs.
SEIXAS
Postado originalmente por Rafael negao
Estou comprando os Off Shox pro Vitara e queria saber o que acham.
há 03 meses, instalei amortecedores off shox no meu grand vitara (2010), e já fiz uma viagem de 8000 km (são paulo ao rio grande do norte ida e volta) dos quais, uns 300 km de estrada de terra.
Apesar de não ser um codutor off road experiente (mas sou um motorista experiente), uma palavra resume minha impressão sobre os amortecedores: Excepcional.
Ainda estou impressionado com o curso, e sobretudo, com a estabilidade, segurança e firmeza dos amortecedores, sem perda de conforto.
Isso sem contar o profissionalismo do pessoal da offlimits.
Eu recomendo os amortecedores off shox com toda certeza.
Abs.
Seixas
dr coloquei os amortecedores e realmente é impressionante a diferença . . .
Gostei muito e logo que gosto de brincar em duna . . .