x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/07/2009
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Substituto do cilindro inferior da embreagem do Grand Vitara




    Pessoal,

    Estou precisando com urgência do cilindro inferior da embreagem do Grand Vitara 98 (3 portas) 1.6 16V. O problema é que moro em Salvador e aqui não vende praticamente nada para Grand Vitara. Alguém sabe dizer se existe algum de outro carro que caiba do Grand Vitara. Me disseram que o da Besta serve. Será que é verdade? Já encomendei o original na Suzucar, mas estou com medo de não chegar a tempo, pois preciso da peça para amanhã.

  • #2
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Woolf,

    O que estava acontecendo com a embregem do gv?

    Pergunto porque a o meu 2.0 3p esta dura demais além de ter um barulho ao acionar o pedal que parece estar fazando pressao em algum lugar.
    Os mexanicos que olharam disseram sem "apenas" embreagem no fim... td bem qto a estar duro mas e o barulho?

    Desculpe te perguntar algo em vez de sugerir alguma coisa mas não vialgum topico sobre isso ainda.

    [] André
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #3
    Boa noite senhores!
    Tenho uma Tracker (que é a mesma coisa que um GV).
    O pedal da embreagem não está dura, mas de vez em quando ouço um nhec-nhec ao acionar o pedal.
    Vamos ver se o pessoal mais experiente no assunto pode dar alguma informação.
    Abraço a todos!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #4

    Como foi resolvido o nhec-nhec?

    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Boa noite senhores!
    Tenho uma Tracker (que é a mesma coisa que um GV).
    O pedal da embreagem não está dura, mas de vez em quando ouço um nhec-nhec ao acionar o pedal.
    Vamos ver se o pessoal mais experiente no assunto pode dar alguma informação.
    Abraço a todos!
    Olá R1C4rdo!

    Tô entrando no clube!!!

    Comprei um Tracker 2008 há poucos dias, baseado nas avaliações positivas dos suzukeiros/trackeiros do nosso fórum.

    Carro muito novo, 28000 km, revisões carimbadas na concessionária etc...

    Mas como nem tudo é perfeito, estou observando um ruído semelhante ao que vc constatou nesta msg. Ou seja, ao acionar o pedal da embreagem ouço um reco-reco ou nhec-nhec e quando mantenho pressionado ou tiro o pé o ruído para.

    Vc chegou a diagnosticar e/ou solucionar o problema?

    Abcs e feliz jogo pra nós hoje, hehehe!!!

    Pedro.

  • #5

    Embreagem Tracker 2008

    Voltando ao tema do ruido na embreagem:

    No post anterior esqueci de dizer que o som (reco-reco...nhec-nhec...) faz mesmo com o veiculo desligado. No movimento de pisar no pedal de embreagem se escuta ao longo do seu curso facilmente o ruido e este provem da parte lateral superior esquerda do motor, penso eu..???

    Abcs e vamo que vamo Brasiiiiiiiuuuulll!!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    também preciso do cilindro de embreagem inf!alguem sabe se o da besta serve???


    abs

  • #7
    ahaha... bom que o pessoal não conta o desfecho, guarda tudo pra si, dentro do armário! kkkk

    O da Besta serve sim mas tem que ver o ano pois são diferentes. Agora, qual ano é que são elas..... Mais fácil levar na loja e comparar o material na mão.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Olá,

    Li em algum lugar aqui no forum a mto tempo atras sobre um barulho no pedal da embreagem.
    Parece que é falta de lubrificação dentro de uma coifa de borracha pqna..

    É o item 4 da foto, mas acessível via item 8 (jogar wd40 ajuda, mas não resolve). Talvez dentro da coifa tenha sujeira/barro.

    Eu tentaria limpar e jogar oléo grosso, tipo de lubrificação de suspenção de kombi.

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    [ ]s

  • #9
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Pessoal, o nhec, nhec o meu carro fazia. Parou de fazer após a troca do fluído da embreagem, reservatório o qual fica ao lado do fluído de freio!!!!!! Acredito que 500 ml de fluído já dá pra o gasto!!!

  • #10
    Usuário Avatar de dogmart4x4
    Entrada
    31/01/2012
    Idade
    11
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Amigos, o barulho que vcs estão ouvindo é sim dentro da coifa da embregem, na minha GV toda vez que começa o barulho jogo WD e resolve.. Para acabar veja se a coifa esta danificada e troque pois entra agua e sujeira ocasionando o barulho. 40,00 pila na net.
    A diferença entre homens e garotos está nas lições que cada um aprende....

  • #11
    A minha também faz este barulho.
    Como eu chego nessa coifa para jogar o WD40 ou verificar se ela esta ruim?

    Sou zero no quesito mecânica e ainda acredito na Rebimboca da parafuseta kkkkkkkkkkkkkkkk

    Abs a todos

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/05/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a minha tracker está com o mesmo nheco - nheco. Onde fica a esta coifa ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade